Jump to content

. hub


Ruben

Posts Recomendados

há 17 minutos, tjspy disse:

Amig, é aquela coisa, no minuto depois de enviar arrependemo-nos logo 

Eu tou sempre convicto do sucesso mas depois vejo as votações e lembro-me que vocês só votam pelo recap então pronto não tem como ter sucesso 

Mas eu continuo confiante 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Duarte disse:

Eu tou sempre convicto do sucesso mas depois vejo as votações e lembro-me que vocês só votam pelo recap então pronto não tem como ter sucesso 

Mas eu continuo confiante 

Às vezes nem a isso me dou ao trabalho. Leio o nome do artista, da música, vejo a foto e é suficiente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora muito bem, um update:

Há um concorrente que ainda não mandou as músicas da Semifinal. Novamente, as regras ditam que o prazo é estendido 12h. Neste caso - e uma vez que irei estar fora grande parte do dia - o prazo será estendido até às 18h00 do dia 03 de julho. Infelizmente, e também devido ao facto de estar fora grande parte do dia, não irei conseguir ter tempo de fazer os grafismos e ter tudo pronto a tempo de publicar. O objetivo seria fazer isso agora, caso tivesse tudo, para amanhã ser só publicar.

Como tal, terei de atrasar (novamente) o concurso um dia, para ter tempo de fazer e publicar tudo. A divulgação das músicas irá ocorrer, por isso, a 4 de julho e não a 3 de julho.

Em relação ao que se irá passar na eventualidade do concorrente em questão não enviar as músicas.

1) o concorrente em questão é desqualificado.

2) o lugar será dado ao @Johnman, vencedor do grupo 05 do Heat 02.

3) em caso de recusa do @Johnman, o lugar será dado ao @João_O - concorrente eliminado do Heat 02 com maior percentagem.

Irei tentar dar mais updates ao longo do dia.

Novamente, peço que tenham atenção aos prazos: seja músicas, seja os 30 segundos do recap, seja votos. É extremamente chato estar a atrasar isto, ainda para mais na reta final do concurso. Espero que não volte mesmo a acontecer.

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, CRF disse:

Amigo, eu traí-te com Joesef e tu traíste-me com JJ. Estamos bem agora. Tudo controlado:adoro_mask:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Ou então vamos-nos largar mutuamente :triste_teresa:

Entretanto, venho divulgar os duelos em primeira mão:

@pxp vs @Duarte
 @Samuel vs @CRF
 @Ruben vs @Hugo
 @tjspy vs @André

Amig não me podes expular antes de eu te mostrar a @, porra :cryhappy:

há 13 horas, Duarte disse:

Amigo, tu também tens que me segurar :estacas:

E cá estarei. Eu acho que realmente me vais aclamar ou massacrar, não vejo meio termo

há 6 horas, Ruben disse:

Ora muito bem, um update:

Há um concorrente que ainda não mandou as músicas da Semifinal. Novamente, as regras ditam que o prazo é estendido 12h. Neste caso - e uma vez que irei estar fora grande parte do dia - o prazo será estendido até às 18h00 do dia 03 de julho. Infelizmente, e também devido ao facto de estar fora grande parte do dia, não irei conseguir ter tempo de fazer os grafismos e ter tudo pronto a tempo de publicar. O objetivo seria fazer isso agora, caso tivesse tudo, para amanhã ser só publicar.

Como tal, terei de atrasar (novamente) o concurso um dia, para ter tempo de fazer e publicar tudo. A divulgação das músicas irá ocorrer, por isso, a 4 de julho e não a 3 de julho.

Em relação ao que se irá passar na eventualidade do concorrente em questão não enviar as músicas.

1) o concorrente em questão é desqualificado.

2) o lugar será dado ao @Johnman, vencedor do grupo 05 do Heat 02.

3) em caso de recusa do @Johnman, o lugar será dado ao @João_O - concorrente eliminado do Heat 02 com maior percentagem.

Irei tentar dar mais updates ao longo do dia.

Novamente, peço que tenham atenção aos prazos: seja músicas, seja os 30 segundos do recap, seja votos. É extremamente chato estar a atrasar isto, ainda para mais na reta final do concurso. Espero que não volte mesmo a acontecer.

E se o @João_O se recusar, eu e o Duarte ganhamos o Playlist.

  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Putz, eu já disse que ofereço as músicas @André

há 1 hora, pxp disse:

Amig não me podes expular antes de eu te mostrar a @, porra :cryhappy:

E cá estarei. Eu acho que realmente me vais aclamar ou massacrar, não vejo meio termo

E se o @João_O se recusar, eu e o Duarte ganhamos o Playlist.

Amig, eu acho o mesmo vindo de ti para a uma delas. Será que enviamos a mesma? :nervouser2:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Ruben disse:

Ora muito bem, um update:

Há um concorrente que ainda não mandou as músicas da Semifinal. Novamente, as regras ditam que o prazo é estendido 12h. Neste caso - e uma vez que irei estar fora grande parte do dia - o prazo será estendido até às 18h00 do dia 03 de julho. Infelizmente, e também devido ao facto de estar fora grande parte do dia, não irei conseguir ter tempo de fazer os grafismos e ter tudo pronto a tempo de publicar. O objetivo seria fazer isso agora, caso tivesse tudo, para amanhã ser só publicar.

Como tal, terei de atrasar (novamente) o concurso um dia, para ter tempo de fazer e publicar tudo. A divulgação das músicas irá ocorrer, por isso, a 4 de julho e não a 3 de julho.

Em relação ao que se irá passar na eventualidade do concorrente em questão não enviar as músicas.

1) o concorrente em questão é desqualificado.

2) o lugar será dado ao @Johnman, vencedor do grupo 05 do Heat 02.

3) em caso de recusa do @Johnman, o lugar será dado ao @João_O - concorrente eliminado do Heat 02 com maior percentagem.

Irei tentar dar mais updates ao longo do dia.

Novamente, peço que tenham atenção aos prazos: seja músicas, seja os 30 segundos do recap, seja votos. É extremamente chato estar a atrasar isto, ainda para mais na reta final do concurso. Espero que não volte mesmo a acontecer.

Dá Deus nozes a quem só tem flops :nostalgia:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...