Jump to content

. hub


Ruben

Posts Recomendados

há 41 minutos, João_O disse:

Muito obrigado por teres segurado a Baby, lenda :adoro:

E ao @André, @tjspy, @Bloody e @CRF que seguraram também <3

Lendas do bom gosto musical! @tjspy e @Bloody as vossas são hinos injustiçados, mas cá estarei para aclamar!

E The Good Natured, nasci para ser lover :adoro:

Acho que te dei mais pontos nesta primeira ronda do que em todo o Playlist passado junto. Finalmente deu para aclamar :quinze:

Bonita alhada em que me meti também. Estava de tal forma convencido de que iria parar ao heat que nem sequer pensei em música para a fase 2. Enfim! 

Escolhi uma música que não é de todo de um género que costume ouvir. Apareceu me nas recomendações do tidal há uns tempos e viciei completamente. Andava a passar uma fase mais em baixo, e era uma música que me deixava sempre mais bem disposto. Ah, e não fazia ideia de que o yungblud era conhecido. Foi outra surpresa para mim. Nunca tinha ouvido falar no jovem. Daí ter dito que também não conhecia o meu artista. 

Quanto aos resultados, a grande surpresa para mim foi o @Johnmanter sido eliminado no meu lugar. Também não contava com a baixa pontuação do @pxp(a grower da semana, estou viciado), nem dá alta do @Duarte(não acho má, mas considero um filler num álbum).

O @Samuelcontinua o porco de sempre. Eu dou uma barra cheia, e como agradecimento dá me uma barra vazia. Já nem há palavras (mas continua a trazer hinos amigo). Em sentido inverso, fiz a mesma coisa ao @Verde(não foi por mal, para a próxima Compenso!). O @Filipe S.é o @Fernandotambém trouxeram músicas que entraram para a minha Playlist. 

Good Puss foi a coisa mais irritante da semana. É horrorosa, mas não me sai da cabeça. SAI DIABO!! Não te perdoo @Bloody. A do @tjspy, também não achei má, mas estou me sempre a esquecer dela. 

Gostei também que o @Andrétivesse feito uma escolha arrojada com o italiano, que trouxe uma boa diversidade, e que o @Rubentivesse trazido uma banda bem ao estilo que já nos habituou. Por momentos cheguei a pensar também que o @Hugo tinha trazido uma artista que ia passar de vencedora do versus para eliminada do Playlist, tipo Dana International. 

Bem, depois deste testamento, tenho de ir agora escolher uma música que o prazo e apertado! 

 

  • Gosto 2
  • Adoro 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comentário a esta Fase 01: :mosking: 

Esta fase até tem algumas músicas growers e, apesar de inferior à Fase 01 do Neon, não acho que tenha sido assim tão inferior. Acredito que o facto de ser a primeira vez que existem mais de 3 dias para votar também possa ter influenciado algumas pontuações. No meu caso, talvez dava mais 1 ponto à Mathilda e eventualmente mais 1 ponto à COBRAH (embora a versão reduzida farte menos que a versão no Spotify de 3 minutos kkk). O resto iria manter praticamente igual, diria.

As minhas favoritas, e aquelas que fui ouvindo mais durante este período de votações, foram claramente estas 4: Color Palette [ @Duarte], Kaky [ @pxp], Gaia [ @André] e Mathilda [ @Samuel]. Rock Bottom mereceu vencer esta fase, é daquelas músicas que vai crescendo bastante e mantém-se em alta. Talvez uma das melhores músicas que trouxeste. Curiosamente, também tiveste praticamente a mesma percentagem na Fase 01 do Neon [50% com a Miya Folick, na altura apenas atrás de RHODES].

Kaky foi a minha maior surpresa em termos de votos. Achava mesmo que a música ia ficar na parte superior da tabela e nunca pensei que andasse a lutar pela sobrevivência na Fase 01. :mosking: Acho mesmo que merecia mais. Gaia e Color Palette tiveram resultados dentro do esperado; acho que esperava menos, inicialmente, dos The Driver Era [ @Filipe S.], mas entendo a posição e acho merecido. 

Acho que também esperava menos dos Family of the Year [ @Fernando]. Não sei se é gosto pessoal à mistura, mas achava mesmo que o lugar de Kaky seria o lugar deles. :read:  YUNGBLUD [ @CRF] até nem acabou mal, tendo em conta que passou boa parte das votações ali a disputar a 3ª vaga do Heat 01. :read: Não entendi o hate, até gosto da música, confesso. :mosking: 

Esperava mais da Winona [ @Hugo] também. Ao ouvir nas primeiras vezes, é das melhores músicas da Fase, mas entendo que se dissipe um pouco à medida que outras crescem. Entendo, em parte, o resultado, mas ao mesmo tempo esperava um pouco mais e uma posição mais a meio da tabela. Baby Queen [ @João_O] teve a posição que esperava; é bom, há melhor, mas também há pior. 

Temi pelos The Good Natured [ @Verde] quando verifiquei que a música não estava no Spotify e afins. :haha: No entanto, quando ouvi pela primeira vez achei que tinha possibilidades de passar nem que fosse no 10º lugar, porque havia ali três que via como quase certas não passarem [a Shygirl do @tjspy, a MALINDA do @Johnman e a COBRAH do @Bloody]. Acabou por acontecer isso mesmo e, de facto, tirando a preferência pessoal pela COBRAH, entendo a razão de não ir parar ao Heat 01.

Quanto aos concorrentes dos Heats, achava mesmo que a Shygirl acabasse em último. :cryhappy: COBRAH merecia mais, mas, lá está, era uma música que muito dificilmente passava à Fase 02. A MALINDA, pronto, era um pouco esquecível. :read: 

Em relação ao meu resultado, acho que era o que esperava. É das músicas que mais tenho ouvido este ano e fico contente com o 4º lugar. :yes: 

Versão TLDR:

:dez:  Color Palette, Kaky, Gaia, Mathilda Homer

:oito: Winona Oak, The Driver Era

:cinco: YUNGBLUD, COBRAH, Baby Queen

:dois: Family of the Year, The Good Natured

:zero: Shygirl, MALINDA

---

Vou também tentar trazer uma tradição nova. Vou tentar colocar aqui uma outra música do artista que levei em cada fase, que tenha pensado levar ou que simplesmente também goste imenso:

 

(ironicamente, esta última foi o @pxp que me mostrou há uns anos :read: )

 

  • Gosto 3
  • Adoro 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto, a MALINDA flopou. Tenho de admitir que entre as músicas que trouxe para Versus/Playlist, gostando muito de Alaina e Isak na mesma, mas as que mais gosto são aquelas que foram flops (Alina Baraz, Chain Gang of 1974, MALINDA) :manas:  Tenho gostos verdadeiramente cult

Mas pronto, nos Heats, espero dar a volta com o meu trunfo :casados:

  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Samuel disse:

Ainda tenho de enviar. A ver se o faço nas próximas horas para o Ruben poder anunciá-los hoje. :fancy:

 

há 1 minuto, Ruben disse:

Quando tiver os artistas, que ainda faltam 4

spacer.png

Ora ora eu diria que já encontrámos os restantes heaters 01 :galderia:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, pxp disse:

Não sei quem me roubou Meltt mas se for Within You, Within Me, tem o meu respeito total. :manas:

Pois que eu também tinha meltt :manas:mas ainda estava na dúvida se ia trazer ou não, obg a quem decidiu por mim :manas:

há 5 horas, Hugo disse:

Meu Role Model :triste_teresa: desculpa não te ter trazido, mas não dava.

Eu já tinha Role Model para o Playlist II 

Vocês estão muito no passado, amigos 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...