Jump to content

. hub


Ruben

Posts Recomendados

agora mesmo, tjspy disse:

Não ias ter :cryhappy: Se não está lá oficialmente também não está registado no banco de direitos de autor provavelmente :cryhappy:

@Rubenapaga o meu post, por favor. :read:

agora mesmo, dav01 disse:

Nem foi preciso usar o ambientador esta semana, aromatizei a casa assim :gosto:

Old que pobre faz assim q

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, pxp disse:

Acabei de descobrir que a minha música da Fase 2 não está no Youtube, em canal nenhum. :manas:

Depois de enviares uma música com menos de 1000 visualizações no Versus, eis que envias uma música com 0. Amigo, és uma lenda. Nunca ninguém vai conseguir chegar ao teu nível de músicas cult

———

Prognósticos para hoje:

 

Colegas da bola de cristal, tudo certo ou tudo errado?

Editado por CRF
  • Adoro 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

YdxfwlL.png

É já daqui a pouco que teremos revelados os resultados da Fase 01 do Playlist: Spectrum!

A partir do momento em que todos os resultados forem anunciados, os concorrentes apurados para a Fase 02 deverão enviar a música que querem até amanhã, dia 1 de junho, às 23h59. Mais uma vez, as músicas serão aceites por ordem de chegada.

Para os 3 concorrentes que irão parar no Heat 01, deverão esperar até ao final da Fase 03 para enviarem as músicas. Relembro que, mesmo estando no Heat 01, deverão votar na Fase 02 e na Fase 03.

Para quem não conhece a revelação dos resultados, esta é feita de forma aleatória. Serão reveladas as percentagens que cada música conseguiu e não os pontos.

As barras regressam do Playlist: Neon para dar uma ideia de como cada concorrente votou na vossa música:

BiKeBYH.jpg

Uma barra vazia significa 0 ou -5 pontos; uma barra completamente preenchida significa 10 ou 15 pontos. Não poderão revelar que pontos deram exatamente a cada música ou que sets usaram; as votações detalhadas serão reveladas no final do concurso.

Boa sorte a todos!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, CRF disse:

Depois de enviares uma música com menos de 1000 visualizações no Versus, eis que envias uma música com 0. Amigo, és uma lenda. Nunca ninguém vai conseguir chegar ao teu nível de músicas cult

———

Prognósticos para hoje:

 

Colegas da bola de cristal, tudo certo ou tudo errado?

Eu acho que o pódio vai ser @Ruben, @Samuel e @Filipe S. ou @André :nervouser:

  • Adoro 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, CRF disse:

Depois de enviares uma música com menos de 1000 visualizações no Versus, eis que envias uma música com 0. Amigo, és uma lenda. Nunca ninguém vai conseguir chegar ao teu nível de músicas cult

———

Prognósticos para hoje:

 

Colegas da bola de cristal, tudo certo ou tudo errado?

Acho que está correto. :olhos:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, CRF disse:

Depois de enviares uma música com menos de 1000 visualizações no Versus, eis que envias uma música com 0. Amigo, és uma lenda. Nunca ninguém vai conseguir chegar ao teu nível de músicas cult

———

Prognósticos para hoje:

 

Colegas da bola de cristal, tudo certo ou tudo errado?

Prognósticos não são wishful thinking. Para além de surdo também ficaste burro, amigo? 

  • Haha 2
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, CRF disse:

Depois de enviares uma música com menos de 1000 visualizações no Versus, eis que envias uma música com 0. Amigo, és uma lenda. Nunca ninguém vai conseguir chegar ao teu nível de músicas cult

———

Prognósticos para hoje:

 

Colegas da bola de cristal, tudo certo ou tudo errado?

Amig mas ela até tem uma boa quantidade de streams no Spotify, não tou entendendo :cryhappy:

Tu não vais para os heats, eu te SEGUREI e não largo tua mão :estacas:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, pxp disse:

Amig fiquei muito emocionado por não teres insultado meu macho. Desculpa ter chamado cleo de aborto de cabide :cryhappy:

Amig, só não te mando ir besuntar com calme porque:

a) Não me choca, embora Cleo não seja má :cryhappy:
b) Embora não tenha nada contra, também não tive nada a favor do teu macho e devemos ter trocado pontuações parecidas :cryhappy:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, tjspy disse:

Amig, só não te mando ir besuntar com calme porque:

a) Não me choca, embora Cleo não seja má :cryhappy:
b) Embora não tenha nada contra, também não tive nada a favor do teu macho e devemos ter trocado pontuações parecidas :cryhappy:

 

Amig Cleo pra mim foi a pior música :cryhappy: me perdoa, na próxima eu em ti mijarei

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...