Jump to content

. hub


Ruben

Posts Recomendados

Como prometi, eis o expose

Kaky - @Ruben
MALINDA - @Fernando
The Good Nature - @Johnman
Yungblod - @Verde
Cobrah - @João_O
Mathilda Homer - @Samuel
The Driver Era - @Hugo

Family of the Year - @Duarte
Baby Queen - @André
Shygirl - @tjspy
Winona Oak - @Filipe S.
Givven - @pxp

Color Palette - @CRF
Gaia - @Bloody

 

Eu sei que falhei no Johnman, mas é assim, eu não tinha onde o pôr então seguimos (talvez o tenha trocado com o Fernando) kkk 

Depois o Verde e o Filipe S. eu não faço ideia dos seus gostos musicais. O resto, tudo certo, eu inclusive. Confiem 

 

P.S: ainda não tinha vindo a este sub fórum pela pc. mds como fica lindo :manas:

  • Haha 2
  • Surpresa 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/05/2022 at 14:22, Samuel disse:

@Verde - Winona Oak
@Filipe S. - Family of the Year
@Duarte - GIVVEN
@tjspy - COBRAH
@CRF - Mathilda Homer
@Bloody - Baby Queen
@Fernando - MALINDA
@Hugo - Kaky
@João_O - Shygirl
@André - Color Palette
@Johnman - YUNGBLUD
@pxp - Gaia
@Ruben - The Driver Era

tudo certo, nada errado
 

ssssssssss :read:

On 28/05/2022 at 15:28, pxp disse:

I've been dancing at my funeral

Waiting for you to arrive

YSrcVEz.gif

Amig, eu gosto do género e nem gosto assim taaanto desta :cryhappy: Quem é este pxp? :cryhappy:

há 1 hora, Duarte disse:

Givven - @pxp
Color Palette - @CRF

O @Samuel tem de ser uma destas porque alegadamente a dele tem poucas views e estas são as únicas abaixo dos 10k :laser:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, tjspy disse:

ssssssssss :read:

Amig, eu gosto do género e nem gosto assim taaanto desta :cryhappy: Quem é este pxp? :cryhappy:

O momento em que eu aclamo a música do tiago, o tiago e eu odiamos a mesma música

o mesmo momento em que o gabriel odeia a musica do tiago e adora uma música que eu e o tiago não gostamos

is this a simulation? 

só falta saber se o tiago aclama a minha música :manas: 

Editado por Duarte
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente consegui ouvir as músicas todas do início ao fim :manas: 

Tenho a dizer que estão todos de parabéns :cryhappy: Pessoalmente não desgosto verdadeiramente de nenhuma música, apesar de, claro, ter as minhas preferências. Mas a melhor de todas é mesmo a minha :read: q

Agora pus Family of the Year no mood, mas ainda não faço ideia de como vão ser as minhas pontuações (e não é só porque ainda não percebi como se fazem :ph34r:).

Infelizmente não estou habilitado a apostar quem é quem, porque realmente não conheço nenhum dos vossos gostos musicais... ainda :galderia:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

27 minutes ago, Duarte said:

Como prometi, eis o expose

Kaky - @Ruben
MALINDA - @Fernando
The Good Nature - @Johnman
Yungblod - @Verde
Cobrah - @João_O
Mathilda Homer - @Samuel
The Driver Era - @Hugo

Family of the Year - @Duarte
Baby Queen - @André
Shygirl - @tjspy
Winona Oak - @Filipe S.
Givven - @pxp

Color Palette - @CRF
Gaia - @Bloody

 

Eu sei que falhei no Johnman, mas é assim, eu não tinha onde o pôr então seguimos (talvez o tenha trocado com o Fernando) kkk 

Depois o Verde e o Filipe S. eu não faço ideia dos seus gostos musicais. O resto, tudo certo, eu inclusive. Confiem 

 

P.S: ainda não tinha vindo a este sub fórum pela pc. mds como fica lindo :manas:

Estás completamente certo, nunca falhas :clap:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Filipe S. disse:

Finalmente consegui ouvir as músicas todas do início ao fim :manas: 

Tenho a dizer que estão todos de parabéns :cryhappy: Pessoalmente não desgosto verdadeiramente de nenhuma música, apesar de, claro, ter as minhas preferências. Mas a melhor de todas é mesmo a minha :read: q

Agora pus Family of the Year no mood, mas ainda não faço ideia de como vão ser as minhas pontuações (e não é só porque ainda não percebi como se fazem :ph34r:).

Infelizmente não estou habilitado a apostar quem é quem, porque realmente não conheço nenhum dos vossos gostos musicais... ainda :galderia:

É simples. A melhor é sempre a minha :vip:

há 1 minuto, tjspy disse:

Amig, és Gaia? Porque nossos gostos divergem aí :manas::triste_teresa:

Putz não gostas do hit? :triste_teresa:

há 1 minuto, Fernando disse:

Estás completamente certo, nunca falhas :clap:

Obg pelo reconhecimento. :vip:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte disse:

Aaaar 

Porra Tiago, não me desiludas agora :triste_teresa:

Estarei eu surdo? :triste_teresa: Eu gosto bastante do instrumental, mas a voz dela nele ainda não me bateu :triste_teresa: Darei mais um tempo e desentupirei os ouvidos antes da próxima audição :triste_teresa:

Mas graças a Deus que és Family of The Year :triste_teresa:

há 1 hora, André disse:

Cheganos aqui não! Rua! Fora! :manas:

Chega de piadas sobre a Chega! :stick: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, tjspy disse:

Estarei eu surdo? :triste_teresa: Eu gosto bastante do instrumental, mas a voz dela nele ainda não me bateu :triste_teresa: Darei mais um tempo e desentupirei os ouvidos antes da próxima audição :triste_teresa:

Mas graças a Deus que és Family of The Year :triste_teresa:

Chega de piadas sobre a Chega! :stick: 

Eu boto fé em ti :manas:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que tenho o meu top2 e bottom2 decididos :cryhappy:

Algumas reflexões:

COBRAH lembra-me o abanamento rabal de Wild Girl mas com menos classe e mais rabal. Shygirl surge no espetro oposto com mais classe e sem abanamento. Gaia muda a linguagem e enlatina (?) o beat. Baby Queen surge da praia com algo que migra entre o genérico e o grower, estou a terminar de decifrar. Matilda é estridente mas boa, talvez algo bastante usual por aqui que seguramente vai correr bem, e lá deitei. Malinda é difícil, parece objetivamente boa mas ainda estou a fazer a cama para deitar. Winona é decente, mas deve ser de quem melhor conheço o reportório, não precisava dela aqui. The Good Natured é tudo aquilo que eu preciso de ouvir neste momento, ainda que tenha 9 anos de existência.

Em termos machais, YUNGBLUD é ok, gosto dele, mas não está perto de ser das minha preferidas, poderei cascar um pouco por já conhecer o reportório e não me trazer nada de muito novo. Kaky lembra-me Gaia na medida em que o beat está lá, mas a conexão da voz com o beat ainda me estranha. Color Palette deitei quando ouvi a primeira vez, agora estou sentado. The Driver Era deverá ter um acidente na minha tabela pontuativa, não sendo má, simplesmente não é para mim. GIVVEN recebe o mesmo comentário da Matilda. Family of the Year é uma fofurinha que aquece o coraçãozinho.

E not eu a ter descoberto a música que falta no Spotify porque me viciei nela, estava sem bateria, e queria ouvir no Spotify organicamente - até que me deparo que não está lá :triste_teresa:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte disse:

Como prometi, eis o expose

Kaky - @Ruben
MALINDA - @Fernando
The Good Nature - @Johnman
Yungblod - @Verde
Cobrah - @João_O
Mathilda Homer - @Samuel
The Driver Era - @Hugo

Family of the Year - @Duarte
Baby Queen - @André
Shygirl - @tjspy
Winona Oak - @Filipe S.
Givven - @pxp

Color Palette - @CRF
Gaia - @Bloody

 

Eu sei que falhei no Johnman, mas é assim, eu não tinha onde o pôr então seguimos (talvez o tenha trocado com o Fernando) kkk 

Depois o Verde e o Filipe S. eu não faço ideia dos seus gostos musicais. O resto, tudo certo, eu inclusive. Confiem 

 

P.S: ainda não tinha vindo a este sub fórum pela pc. mds como fica lindo :manas:

Quem me dera, a vergonha não seria tão grande e nem é pela música/artista em si :cryhappy:

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, tjspy disse:

Acho que tenho o meu top2 e bottom2 decididos :cryhappy:

Algumas reflexões:

COBRAH lembra-me o abanamento rabal de Wild Girl mas com menos classe e mais rabal. Shygirl surge no espetro oposto com mais classe e sem abanamento. Gaia muda a linguagem e enlatina (?) o beat. Baby Queen surge da praia com algo que migra entre o genérico e o grower, estou a terminar de decifrar. Matilda é estridente mas boa, talvez algo bastante usual por aqui que seguramente vai correr bem, e lá deitei. Malinda é difícil, parece objetivamente boa mas ainda estou a fazer a cama para deitar. Winona é decente, mas deve ser de quem melhor conheço o reportório, não precisava dela aqui. The Good Natured é tudo aquilo que eu preciso de ouvir neste momento, ainda que tenha 9 anos de existência.

Em termos machais, YUNGBLUD é ok, gosto dele, mas não está perto de ser das minha preferidas, poderei cascar um pouco por já conhecer o reportório e não me trazer nada de muito novo. Kaky lembra-me Gaia na medida em que o beat está lá, mas a conexão da voz com o beat ainda me estranha. Color Palette deitei quando ouvi a primeira vez, agora estou sentado. The Driver Era deverá ter um acidente na minha tabela pontuativa, não sendo má, simplesmente não é para mim. GIVVEN recebe o mesmo comentário da Matilda. Family of the Year é uma fofurinha que aquece o coraçãozinho.

Está tudo certo <3

há 1 minuto, Hugo disse:

Quem me dera, a vergonha não seria tão grande e nem é pela música/artista em si :cryhappy:

Amigo, não precisa de fazer esse joguinho :manas:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...