Jump to content

. hub


Ruben

Posts Recomendados

há 4 minutos, tjspy disse:

Mas agradece ao @Duarte que eu reouvi com mais força e acho que acabou por escalar uns dois lugares na minha tabela :haha:

Duarte INCENTIVANDO a justiça desde sempre, para acabar relegado para segundo plano 

Que mártir que sou 

há 1 minuto, Filipe S. disse:

E eis que já mudei o meu mood para o meu próprio artista, porque The Driver Era merecem toda a aclamação enquanto ARTISTAS que são. Pode ser que me dêem sorte, visto que um dos membros é o Ross Lynch, conhecido pela sua personagem no Disney Channel. Todos sabemos o desfecho da última vez que usei alguém do Disney Channel num concurso :fancy:

Obrigado, amig, sinto-me lisonjeado :cryhappy: Mas vamos manter as expetativas num nível moderado, por enquanto :ph34r:

Amig, I'll be singing you in all of my songs a partir de hoje 

  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Filipe S. disse:

E eis que já mudei o meu mood para o meu próprio artista, porque The Driver Era merecem toda a aclamação enquanto ARTISTAS que são. Pode ser que me dêem sorte, visto que um dos membros é o Ross Lynch, conhecido pela sua personagem no Disney Channel. Todos sabemos o desfecho da última vez que usei alguém do Disney Channel num concurso :fancy:

A ver se o desfecho é com base de ser alguém da Disney e não com o sucesso do programa, porque essa série é who até dizer chega. :read:

Mas não digo isto por mal porque até hitou no meu top :yes: 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, tjspy disse:

@Verde se estiveres aí deixa-me agradecer-te pela descoberta maravilhosa :cryhappy:

kkkkk duarte

Gostou? 100% desviei as dúvidas que ninguém tinha 

há 13 minutos, Verde disse:

Estou aqui sim, a arrumar a minha mala para ir pro Heat amanhã.

De nada.

:galderia:

Mas é aquele ditado, errar é humano então a gente vai dar o benefício da dúvida 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, CRF disse:

Amigo, não fales muito porque o Duarte não viu qual a minha :ew:. Adivinha lá quantos pontos te dei. Ladrao.

Noutro assunto…

Reste calme putain Kaky reste calme

AFINAL DEITEI @pxp. Nunca desiludes!

Eu tou a fingir que não vi até agora. É QUE NEM TIAGO JOÃO GOSTAVA. NEM O TIAGO. 

há 10 minutos, pxp disse:

AMIG A ACLAMAÇÃO MÚTUA :cryhappy: Tu és o meu porto de abrigo no Playlist :cryhappy: se ninguém for ao teu funeral, eu estarei lá :cryhappy:

@Duarte, não tenho palavras :cryhappy:

Vai-te besuntar com *****

  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Johnman disse:

Só para dizer que conheci a Malinda por causa deste canal do YouTube:

 

E assim vou conhecendo novos ícones. Já a Alaina foi com o ASMR :manas:

Bem, eu não vou nem dizer que descobri a minha com o shazam numa loja de roupa então pronto, não faço comentários 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Samuel disse:

Ainda bem que temos um dia para enviar a música, porque mudo de opinião todas as horas. :rezando:

Felizmente escolhida já há dois dias 

Mas medo de me arrepender e ser roubado. Tenho um hit enorme e não quero que mo roubem por nada, mas eu vejo-te muito a conhecer aquilo e a trazer :manas:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

Felizmente escolhida já há dois dias 

Mas medo de me arrepender e ser roubado. Tenho um hit enorme e não quero que mo roubem por nada, mas eu vejo-te muito a conhecer aquilo e a trazer :manas:

A minha vai demorar a ser enviada por isso arrisca. 10 pontos certos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...