Jump to content

. hub


Ruben

Posts Recomendados

há 59 minutos, Hugo disse:

Eu acho que conheci pouco dps do Playlist II e como já passou tanto tempo e já tinha obrigado o gabriel a ouvir, decidi não trazer :cryhappy:

Amigo, será que fui eu que te mostrei? Eu sei que te falei de role model, que era a música que eu na altura tinha para tua aclamação, mas tenho ideia que tu já conhecias quando te mostrei

há 17 minutos, Hugo disse:

@Duarte gostei muito da tua música :angel:

Que é? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Duarte disse:

Amigo, será que fui eu que te mostrei? Eu sei que te falei de role model, que era a música que eu na altura tinha para tua aclamação, mas tenho ideia que tu já conhecias quando te mostrei

Que é? 

Não, descobri no YouTube.

Sei lá kkk, não saíram as músicas ainda :mosking:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, CRF disse:

Pesquisei no Google "Meltt". Depois apareceu me como artistas relacionados "Mild orange". 

@Duarte és tu? 

:nervouser2:

há 7 minutos, Hugo disse:

Não, descobri no YouTube.

Sei lá kkk, não saíram as músicas ainda :mosking:

Mas amei o espírito. Depois vem 1 ponto, mas olha, 1 já é maior que 0 então 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pL33csD.png

Cerca de 1h para a divulgação das músicas desta Fase 02!

Das 11 músicas divulgadas hoje, apenas os concorrentes que levam as 8 mais votadas irão passar à Fase 03. Os restantes irão juntar-se no Heat 01!

Já ouvi tudo algumas vezes e, na generalidade, está uma fase bem compostinha. Acho que vai ser mais difícil ver que acaba no Heat 01 desta vez, por isso estou curioso com as votações. :mosking:

Boa sorte!

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Ruben disse:

pL33csD.png

Cerca de 1h para a divulgação das músicas desta Fase 02!

Das 11 músicas divulgadas hoje, apenas os concorrentes que levam as 8 mais votadas irão passar à Fase 03. Os restantes irão juntar-se no Heat 01!

Já ouvi tudo algumas vezes e, na generalidade, está uma fase bem compostinha. Acho que vai ser mais difícil ver que acaba no Heat 01 desta vez, por isso estou curioso com as votações. :mosking:

Boa sorte!

Eu já não sei o que esperar da minha música e ainda vens e fazes um post destes. 

Acho mal. 

Acho muito mal. 

:estacas:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...