Jump to content

. hub


Ruben

Posts Recomendados

há 1 hora, Hugo disse:

@Duarte é a Cherry Glacé ou Melttdown (com uma pitada de Greta)

@pxp é a Sapateira ou a Cherry (porque não quero acreditar que ele me iria trair e trazer Role Model :manas:)

Parabéns amigo, acertou :manas:

 

Bem, vou ouvir as músicas. Ou tentar.

 

há 2 horas, CRF disse:

Alerta artista repetido! 

@Duarte a surtar em 3... 2... 1...

@pxp ajuda-me. Qual é a tua?

Ainda dou 10 pontos ao @Samuelsem querer... 

Eu tou pleníssimo com a melhor música da fase e prontíssimo para o Heat :ocupada:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que fase gostosa. Tenho bottom 4 bem claro, mas o resto é ótimo e vai tudo para a playlist.

há 9 minutos, Duarte disse:

A aclamação à minha música 

adorei 

Tou confiante que nesta fase estarás no meu top3, amig. E espere que não sejas a @

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, pxp disse:

Que fase gostosa. Tenho bottom 4 bem claro, mas o resto é ótimo e vai tudo para a playlist.

Tou confiante que nesta fase estarás no meu top3, amig. E espere que não sejas a @

Putz eu não tenho nem top nem bottom :ph34r:

Será que sou a @? Quem é a @? :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hora do expose :manas:

Lindsey Lomis - O recap deu-me uma má impressão, mas a música em si não é má de todo :gosto:  @Ruben

Valter Lobo - Já conhecia :clap: Será que leva 10 pontos por ser ótima, ou 0 por já a conhecer? @Fernando

Role Model - Muito boa, o tipo de música que faz sucesso nestes concursos :gosto: @André

JÜRA - Já conhecia :clap: Será que leva 10 pontos por ser ótima, ou 0 por já a conhecer? kk @Filipe S.

Scars on 45 - Bastante agradável e fofinha :gosto: @Verde

Spacey Jane - Aparição da playlist Cozy Coffee do Spotify, o que não é um insulto! Não é má :read: @Hugo

Anna Shoemaker - Uma mistura 2000's alt rock e 2010's indie rock, agradável :nostalgia: @CRF

Meltt - Vibes muito Keane, super meu estilo :adoro: @Duarte

Cherry Glazzer - Gosto da cinematografia do vídeo e do riff do refrão, I guess :manas: @João_O

Greta Van Fleet - Muito interessante, assim um rock meets jazz gostosinho :clap: @Samuel

Foy Vance - Tendo visto The Northman recentemente, esta traz-me vibes de um épico de vikings ou de fantasia, muito bom :clap: @pxp

 

Vamos ver em quantos eu falho kkk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lindsey Lomis - Lembrou-me imediatamente MS MR, mas tenho de ouvir melhor.

Valter Lobo - Não conhecia, mas não me parece má.

Role Model - Apesar de gostar do estilo, acho-a um pouco repetitiva.

JÜRA - Tal como a do Valter, tenho de ouvir mais, mas Lobo >>> JÜRA.

Scars on 45 - Parece engraçada, ainda que um pouco chata. Acredito que é grower.

Spacey Jane - Não desgosto, mas penso que se perderá um pouco minha classificação.

Anna Shoemaker - É das que menos me marcou, mas admito que tenha de ouvir mais para votar de forma justa.

Meltt - Provavelmente top 2, mas receio que me aborreça se a ouvir muitas vezes.

Cherry Glazzer - Meh. Dentro do que foi enviado, não é má, mas talvez não das mais fortes.

Greta Van Fleet - Adoro gritos e músicas que mostrem um alcance vocal como o desta vocalista.

Foy Vance - Passou-me ao lado, confesso.

 

Ainda é muito cedo. No geral, uma ótima fase!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, CRF disse:

:quinze: Valter lobo ( @Fernando), Jura ( @Verde) , Annie Shoemaker (  @Hugo) , Greta Van Fleet ( @Samuel)

:dez:Lindsey Lomis ( @Filipe S.), Scars on 45 ( @pxp), Spacey Jane ( @CRF), Meltt ( @Ruben), Foy Vance ( @André)

:cinco:Role Model ( @Duarte), Cherry Glazzerr ( @joão O.) 

Não precisam de agradecer

Quase tudo ao lado :adoro:

 

Já partilho as minhas apostas 

  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...