Jump to content

Alta Definição


João

Posts Recomendados

há 1 hora, BBFF disse:

O que é que disseram da Jessica?

Ele começou a entrevista a falar de paparazzis e terminou a falar também do assunto, sendo que desta vez o Daniel Oliveira aproveitou o momento em que ele se referiu às idas ao aeroporto e referiu as fotografias com a Jessica Athayde. Passaram fotografias dos dois juntos, mas o Diogo não entrou em pormenores nem desmentiu nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Maciel disse:

Quanto já entrevistaram a miúda do Amor Maior, qualquer idade é relevante para fazer a entrevista. E ele tem se destacado na área do futebol. Faz sentido a entrevista. 

Tem se destacado? Desde que foi para Itália apagou-se...

Da mesma maneira, que se eu acho o André um convidado parvo, outros também o foram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manú Tenry disse:

Ele é demasiado giro para ser jogador de futebol, devia de ser modelo!

Não pode ser as 2 coisas? Há tanto jogador de futebol, que depois acaba por fazer trabalhos no mundo da moda. Pode ser que seja o caso dele, daqui a uns anos.

BTW, gostei imenso da entrevista! Como convidado do AD, surpreendeu-me pela positiva! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎09‎/‎04‎/‎2018 at 12:04, Lurdes disse:

Vi que a Lourdes Noberto foi entrevistada... Alguém se lembra do momento épico em que ela pega numa pistola como numa banana no saudoso êxito da SIC "Podia Acabar o Mundo?

Eu pensava que tinha sido a Cláudia Vieira.

Esse assunto até foi comentado na página da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Duarte disse:

Por acaso não achei assim tanta piada quanto isso a entrevista - foi muito superficial e banal. Além disso, não percebo como é que dizem que o André é assim tão lindo e tal, mas pronto

Também não o acho assim tão lindo como dizem, mas pronto, são gostos :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...