Jump to content

Alta Definição


João

Posts Recomendados

Daniel Oliveira regressa em ‘Alta Definição’

É já no próximo Sábado à tarde que estreia o programa ‘Alta Definição’ que começou como uma rubrica do magazine ‘Episódio Especial’. Este programa conduzido por Daniel Oliveira consiste numa entrevista intensa e perspicaz, gravada em alta definição, e cujos convidados se apresentam o mais natural possível, sem maquilhem. As convidadas das anteriores edições, ainda como rubrica do ‘Episódio Especial’ foram Carolina Patrocínio, Diana Chaves, Luciana Abreu e São José Correia.

O primeiro programa será exibido às 14 horas do próximo Sábado e terá como convidado Marco Horácio, humorista e apresentador. A entrevista foi conduzida no Conservatório, local escolhido pelo convidado, onde se emociona ao falar do filho Guilherme, de 3 anos. Marco conta a história da primeira vez que o filho o viu no 'Salve-se Quem Puder' e lhe disse: “aquele na televisão não é o pai, o pai és tu, aquele é o Marco Horácio".

O magazine 'Episódio Especial' mantém-se na grelha da SIC, sendo exibido logo após este programa.

TVUniverso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estava a perceber nada mas agora já entendi que a rubrica passou a programa e tem espaço para mais do que 1 convidado.

E isto vem a proposito de terem iniciado a semana a promoverem o Marco Horacio e ontem passou em rodapé em Salve-se quem puder que a convidada seria Daniela Ruah directamente dos EUA.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Rita Pereira aceita convite para programa da SIC

O próximo convidado de Daniel Oliveira no programa "Alta Definição", transmitido ao sábado pela SIC, tem feito carreira na TVI. A actriz Rita Pereira aceitou o convite e escolheu a Escola Nova Apostólica, onde estudou em miúda, como local da conversa.

Rita Pereira, que vai protagonizar a próxima novela da TVI, falará do fim da sua relação com Angélico, e da fase por que está a passar na profissão que escolheu.

Marco Horário e António Feio foram os primeiros dois convidados desta nova aposta da estação de Carnaxide.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Soraia Chaves é a convidada de ”Alta Definição”

Sem maquilhagem nem segredos, a actriz falou sobre a ideia pré-concebida que as pessoas podem ter em relação à sua imagem.

A actriz portuguesa Soraia Chaves, que de momento está a viver em Madrid, Espanha, veio a Portugal e encheu uma sala de cinema com a sua presença. Sem maquilhagem nem segredos, falou sobre a ideia pré-concebida que as pessoas podem ter em relação à sua imagem, as cenas ousadas que protagonizou e também a sua relação com a família. Uma conversa com Daniel Oliveira para ver este sábado, às 14.00 no “Alta Definição”, da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Edição de 24 de Outubro - Com Cláudia Vieira

Cláudia Vieira é a estrela do próximo Alta Definição, numa entrevista em que a apresentadora do Ídolos revela, em primeira mão, estar grávida de quase 3 meses, fruto da relação com o namorado e actor Pedro Teixeira.

Cláudia, de 31 anos, há muito que tinha o desejo de ser mãe e, como revela, a Daniel Oliveira, decidiu entregar-se “nas mãos da natureza”, evitando um novo adiamento neste sonho, em função da carreira profissional.

De olhos a brilhar, Cláudia Vieira confessa: “Estou grávida de quase 3 meses e é a melhor fase da minha vida, estou radiante!”

Uma entrevista de vida que pode ser vista na íntegra no ALTA DEFINIÇÃO, O PROGRAMA DOS SEGREDOS, SÁBADOS ÀS 14H NA SIC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso já veio na imprensa de hoje. É habitual que se faça isto.. Se concordo, não.. mas lá está: cada um sabe de si! Até porque me parece que este não é um daqueles casos de aproveitamento do assunto para publicidade, uma vez que se há coisa que não falta à Cláudia é exposição, assim como ao Pedro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso já veio na imprensa de hoje. É habitual que se faça isto.. Se concordo, não.. mas lá está: cada um sabe de si! Até porque me parece que este não é um daqueles casos de aproveitamento do assunto para publicidade, uma vez que se há coisa que não falta à Cláudia é exposição, assim como ao Pedro.

Lá isso é verdade! :uh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso já veio na imprensa de hoje. É habitual que se faça isto.. Se concordo, não.. mas lá está: cada um sabe de si! Até porque me parece que este não é um daqueles casos de aproveitamento do assunto para publicidade, uma vez que se há coisa que não falta à Cláudia é exposição, assim como ao Pedro.

Lá isso é verdade! :uh:

A Claúdia Vieira não é propriamente uma Elsa Raposo! ;P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Carlos Queiroz em ‘Alta Definição’

O próximo convidado do programa 'Alta Definição' é o treinador da Selecção Nacional, Carlos Queiroz.

Na entrevista conduzida por Daniel Oliveira, Carlos Queiroz apresenta-se num registo mais íntimo, onde fala das suas raízes africanas, da sua família, afectos e paixões. Tudo isto no próximo Sábado, às 14 horas, na SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

José Rodrigues dos Santos convidado do próximo Alta Definição

ze-05.jpg

No próximo sábado, pelas 14h00, José Rodrigues dos Santos será o convidado do programa Alta Definição, exibido na SIC.

O jornalista/escritor escolheu a biblioteca do Convento de Mafra para uma entrevista na qual fala do seu mais recente livro, intitulado Fúria Divina, mas também de Deus, da relação com o pai e das saudades que tem do progenitor.

Gostos pessoais menos conhecidos em diferentes áreas serão desvendados ao longo do programa. O homem que mais vende livros em Portugal apresenta-se assim num tom intimista, revelando imagens nunca antes vistas da sua infância.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Daniela Ruah confessa-se ao Alta Definição

Daniela Ruah emociona-se ao falar dos pais no programa Alta Definição a exibir no sábado, na SIC, pelas 14h00.

«Não há vez em que eu me despeça deles no aeroporto em que não vá para o carro a chorar». A estrela de Investigação Criminal: Los Angeles revela ainda que a única coisa que a faz duvidar das coisas que fez e perguntar se devia estar em L.A. são as saudades da família.

«Houve dias nestes 7 meses em que nem sequer conseguia mencionar o nome dos meus pais sem me virem as lágrimas aos olhos», refere.

A actriz escolheu a escola de dança Ana Mangericão, na Parede, onde teve aulas de dança, para uma conversa na qual fala também das suas raízes judaicas e dos seus sonhos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...