Pedro Posted May 6, 2011 Posted May 6, 2011 Ele está a ganhar mais agora, do q se tivesse ido para o SCP :laugh_mini: Quote
TaniaM Posted May 6, 2011 Posted May 6, 2011 “Alta Definição” convida Jel O humorista mais popular da actualidade vai estar no próximo sábado, às 14h00, no “Alta Definição”, naquela que será a última entrevista antes da partida para a Alemanha, onde os “Homens da Luta” vão representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção. Depois da exigência do público, o programa decidiu convidar Jel e vai aproveitar para explorar um pouco da vida do humorista, bem como para saber qual a sua opinião sobre alguns dos políticos mais mediáticos do momento e os excessos e polémicas que o têm envolvido. in Destak Quote
_zapping_ Posted May 7, 2011 Posted May 7, 2011 Quero ver! _________________________________________________________ Excelente entrevista! :clapping_mini: Gostei bastante. E ele fala muito bem!!! Quote
_zapping_ Posted May 21, 2011 Posted May 21, 2011 Adorei a entrevista à Rita Guerra. :clapping_mini: Aliás, deste que este programa começou, foi a entrevista que mais gostei, que mais me tocou, que me emocionou! :cray_mini: Quote
_zapping_ Posted June 2, 2011 Posted June 2, 2011 Este sábado, a repetição da entrevista à Simone de Oliveira. Quote
TaniaM Posted June 3, 2011 Posted June 3, 2011 Este sábado, a repetição da entrevista à Simone de Oliveira. Tinha que ser! Quote
_zapping_ Posted June 6, 2011 Posted June 6, 2011 Foi uma re-edição. Não foi totalmente repetido; tinha cenas novas, dos Globos e testemunho da Simone. Estava bem editado e como é uma entrevista que só se vê uma vez, nunca é de mais voltar a ver... No próximo programa: Quim Barreiros! :laugh_mini: Quote
Tiago Henriques Posted June 12, 2011 Posted June 12, 2011 E depois de Quim Barreiros, que se tornou na entrevista mais vista de 2011, é a vez de http://www.tvuniverso.com/sic/margarida-carpinteiro-em-alta-definicao/ Eu vou ver! Quote
_zapping_ Posted June 12, 2011 Posted June 12, 2011 Eu não vi a entrevista de ontem, mas rebentou! :puppyeyes: Foi o 2º programa mais visto do dia! Como é possível?! Txi... Quote
Tiago Henriques Posted June 22, 2011 Posted June 22, 2011 Depois da maravilhosa Margarida Carpinteiro, Joaquim Monchique: http://www.atelevisao.com/sic/joaquim-monchique-em-alta-defnicao/ Quote
_zapping_ Posted June 22, 2011 Posted June 22, 2011 Bom entrevistado. É popular. As pessoas gostam dele. Quote
Tiago Henriques Posted July 5, 2011 Posted July 5, 2011 Esta semana com Nilton: http://www.atelevisao.com/sic/nilton-em-alta-definicao/ Optimus convidado! Quote
_zapping_ Posted July 5, 2011 Posted July 5, 2011 Olha o Nilton... é mais um convidado para as camadas mais jovens que para as mais velhas. Mesmo assim, é um programa para liderar! Quote
_zapping_ Posted July 9, 2011 Posted July 9, 2011 Alguém viu a entrevista de hoje ao Nilton? Eu não vi... não estive em casa! Quote
David Posted July 9, 2011 Posted July 9, 2011 Eu estive em casa, mas estava a ver o Tour, vou ver pelo Youtube. Quote
Tiago Henriques Posted July 24, 2011 Posted July 24, 2011 Alguém viu ontem a entrevista com a Dânia Neto? Foi brutal! Quote
João Posted July 24, 2011 Author Posted July 24, 2011 Vi um pouco e gostei bastante da atitude dela. Simples, nada de futilidades. Quote
TaniaM Posted July 24, 2011 Posted July 24, 2011 Já calculei que tivesse sido muito boa, não vi porque estava a trabalhar, ver se vou cuscar o site... Quote
_zapping_ Posted July 31, 2011 Posted July 31, 2011 Ontem a entrevista ao Rui, treinador do "Peso Pesado", bombou!!! O programa voltou a figurar no TOP5! Quote
Tiago Henriques Posted August 17, 2011 Posted August 17, 2011 Pedro Granger em "Alta Definição" Será que ele vai confirmar que vai pa SIC? :laugh_mini: :laugh_mini: Quote
_zapping_ Posted August 18, 2011 Posted August 18, 2011 Mas bem que pode confirmar... já não é oficial?! Quote
Recommended Posts