Jump to content

Alta Definição


João

Posts Recomendados

Gostei imenso do Alta Definição - Especial 11 de Setembro || 10 anos. Mais uma vez o programa surpreendeu e conseguiu não fugir ao formato original (entrevista) misturando toda a atualidade que se pretendia. Gostei imenso, foi uma excelente entrevista onde não se explorou demasiado o assunto e pelo contrário, o tornou leve mas profundo! rolleyes.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Adorei a entrevista com a Maya :)

Confesso que não conhecia muito bem a Maya como pessoa, e deixava-me influênciar um pouco pela opinião geral do público face à sua profissão e modo de estar na vida.

Sem dúvida que esta entrevista mudou a minha forma de ver a Maya, o seu trabalho e a sua personalidade. É uma mulher que respeito muito no mundo da televisão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um dos piores resultados de sempre do "Alta Definição" foi com o Mário Daniel, simplesmente por ele ser teoricamente desinteressante. Eu sou sincero, vejo o programa, grande parte das vezes, pelo entrevistado. Afinal de contas é a figura central da emissão.

Não vi o da Maya, mas quero ver na Internet. Toda a gente a critica e, não a conhecendo como pessoa, creio que é das profissionais mais competentes do nosso país e uma excelente estratega, principalmente por aquilo que já fez no mundo da noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Houve uma coisa que ela disse no final da entrevista e eu concordei. Ela disse que actualmente os funerais são vistos como um evento, onde vão as revistas tirar fotografias a um momento de grande tristeza íntima e que, tudo aquilo que é centrado nos funerais, já não existe. Ela não foi a alguns funerais por causa disso mesmo, por estar lá a comunicação social a intrometer-se num momento complicado para as pessoas e a fazer de um funeral, um evento para ver roupas, e as caras conhecidas que andaram por lá.

Os funerais já não têm aquele significado tradicional e de respeito para com as pessoas mais próximas. Agora, é um momento até de aproveitamento, principalmente em mortes de figuras públicas, onde muitas pessoas se intrometem e no entanto, nem se relacionam com a pessoa que morreu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...