Jump to content

Alta Definição


João

Posts Recomendados

«Alta Definição» começa a ficar com convidados que nos fazem lembrar os programas do Goucha no TVI24.

Tiago, era esse o objetivo do Daniel, entrevistar pessoas ligadas à política, sociedade e história ? ... está a conseguir então!

Numa altura em que o «Alta Definição» lidera as audiências com QUALQUER convidado, não vejo problema em convidar estas pessoas que supostamente não dão muitos números à SIC, até porque quem fica a ganhar é o programa e o espectador, com a diversidade de convidados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá está, como nessa altura ocupava o cargo mais importante do nosso país, uma entrevista com o Goucha só lhe podia sair a favor, como fez com os Gatos, em plena época de eleições com a Ferreira Leite, ou acham que ele aceitou ir porque não tinha mais nada para fazer ? ... oh gente :ola:

Agora, com uma suposta maior disponibilidade, de que lhe serve a entrevista ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá está, como nessa altura ocupava o cargo mais importante do nosso país, uma entrevista com o Goucha só lhe podia sair a favor, como fez com os Gatos, em plena época de eleições com a Ferreira Leite, ou acham que ele aceitou ir porque não tinha mais nada para fazer ? ... oh gente :ola:

Pois aí é que te enganas!!! Achas mesmo que ele, como Primeiro Ministro, ia dar uma entrevista a falar da sua vida, do país ou lá o que fosse?! Podia sempre comprometer-se e, como político, tem que se distanciar sempre disso (de falar da sua vida privada e de poder entalar-se!). Se vires, nenhum político dá entrevistas intimistas!!! Aliás, o Passos Coelho deu-a para uma revista, antes de ser Primeiro Ministro, e foi logo criticado por isso!!!

Em relação à entrevista aos Gato Fedorento, aquilo foi mais encenação que outra coisa! Para já, ele tinha interesse sim, em ir, mas mais porque era um programa direccionado para a política e porque os outros líderes também iam estar presentes. Ou achas que ele foi por simpatia e por gosto?! Para além das perguntas estarem todas combinadas, tal como estiveram com os outros líderes... Deves achar que eles foram para lá apanhar as perguntas do ar! Está bem, abelha!

Agora, com uma suposta maior disponibilidade, de que lhe serve a entrevista ?

A questão é mesmo essa: agora ele já não tem nada a perder!!! E pode dar-se ao luxo de dar entrevistas intimistas, a dizer "eu gosto de", "eu não gosto de", etc.! Ou achas que antes ele o poderia fazer?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois aí é que te enganas!!! Achas mesmo que ele, como Primeiro Ministro, ia dar uma entrevista a falar da sua vida, do país ou lá o que fosse?! Podia sempre comprometer-se e, como político, tem que se distanciar sempre disso (de falar da sua vida privada e de poder entalar-se!). Se vires, nenhum político dá entrevistas intimistas!!! Aliás, o Passos Coelho deu-a para uma revista, antes de ser Primeiro Ministro, e foi logo criticado por isso!!!

Eu acho que uma entrevista desse género, aproxima os políticos dos leitores, mostrando-lhes um lado mais íntimo e sensível. Eu acho que sairia a ganhar, mas pronto.

Em relação à entrevista aos Gato Fedorento, aquilo foi mais encenação que outra coisa! Para já, ele tinha interesse sim, em ir, mas mais porque era um programa direccionado para a política e porque os outros líderes também iam estar presentes. Ou achas que ele foi por simpatia e por gosto?! Para além das perguntas estarem todas combinadas, tal como estiveram com os outros líderes... Deves achar que eles foram para lá apanhar as perguntas do ar! Está bem, abelha!

Obviamente que ele foi lá em prol do seu próprio benefício, e isso foi o que eu disse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o público do "Alta Definição" é muito diversificado. E, para fazer altas audiências, não o conseguiria se convencesse só um target! A questão é que o convidado, mesmo sendo da política, não fugirá ao lado intimista da entrevista. E só por aí não será a entrevista massuda que se faz aos políticos e, só por aí, poderá chamar a atenção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o público do "Alta Definição" é muito diversificado. E, para fazer altas audiências, não o conseguiria se convencesse só um target! A questão é que o convidado, mesmo sendo da política, não fugirá ao lado intimista da entrevista. E só por aí não será a entrevista massuda que se faz aos políticos e, só por aí, poderá chamar a atenção.

Concordo plentamente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...