TaniaM Posted March 24, 2011 Posted March 24, 2011 E a SIC que não aproveitasse... lol Bastante previsível. Previsível mas não muito bonito... Previsivel! Quote
TaniaM Posted March 26, 2011 Posted March 26, 2011 Tive a ver hoje o ALta Definição especial do Arutr Agostinho com imagens da carreira e com reacções à sua morte durante o que me pareceu ser o funeral! Apesar de ter em conta o aproveitamento da infelicidade alheia para fazer uma homenagem até gostei de ver... Fartei-me de chorar, o que eu gostava do homem, era mesmo um ser humano fantástico! OT: a SIc que se decida no novo Acordo Ortográfico, ou é actor com C ou sem C, agora as duas coisas e mais umas quantas falhas, uma confusão a nível gráfico! Quote
Pedro Posted March 27, 2011 Posted March 27, 2011 Tb vi um pouco, deram imagens inéditas da entrevista. Quote
João Posted March 27, 2011 Author Posted March 27, 2011 OT: a SIc que se decida no novo Acordo Ortográfico, ou é actor com C ou sem C, agora as duas coisas e mais umas quantas falhas, uma confusão a nível gráfico! Já comentei isto noutro tópico, é realmente inadmissível. Ou adoptam ou não adoptam, agora andar com meias medidas... Ainda hoje voltei a ver no Fama Show 'ator' e 'atriz' às tantas pensam que só mudou nestas duas palavras... Quote
Diana Posted March 28, 2011 Posted March 28, 2011 Já comentei isto noutro tópico, é realmente inadmissível. Ou adoptam ou não adoptam, agora andar com meias medidas... Ainda hoje voltei a ver no Fama Show 'ator' e 'atriz' às tantas pensam que só mudou nestas duas palavras... Eu diria mais: ou adotam ou não adoptam! :laugh_mini: Quote
João Posted March 28, 2011 Author Posted March 28, 2011 Eu diria mais: ou adotam ou não adoptam! :laugh_mini: LOOOOOL Estiveste bem! Quote
Tiago Henriques Posted April 7, 2011 Posted April 7, 2011 No próximo sábado, com a Nucha (careca). Espera-se mais uma grande entrevista! Quote
David Posted April 8, 2011 Posted April 8, 2011 Das últimas entrevistas, adorei a do João Ricardo. Uma história de vida brutal e ao mesmo tempo uma pessoa muito humilde! Quote
Tiago Henriques Posted April 23, 2011 Posted April 23, 2011 Hoje o programa com o João foi muito bom mesmo! Era tão interessante se o Daniel Oliveira conseguisse lá levar o Goucha! Quote
Diana Posted April 24, 2011 Posted April 24, 2011 Foi muito gira a entrevista com o JB! :headbang: Quote
Tiago Henriques Posted April 25, 2011 Posted April 25, 2011 Mais uma convidada de peso: Marina Mota! E surpresas no próximo programa. Sabe mais aqui Quote
_zapping_ Posted May 4, 2011 Posted May 4, 2011 A entrevista podia era ser numa versão "boneco", como o Marco Horácio fez com o "Rouxinol Fadunxo"!!! :laugh_mini: Quote
João Posted May 5, 2011 Author Posted May 5, 2011 Paulo Futre vai ser o convidado de dia 14 Este agora tá em todas! É publicidade ao licor beirão, é publicidade aos homens da luta, é entrevistas ao ad... Quote
Recommended Posts