Jump to content

Alta Definição


João

Posts Recomendados

Pedro Granger a dar os primeiros paços na SIC, em «Alta Definição». mas a manter o silêncio de que já está na estação há muito tempo. Ninguém sai da TVI, com um contrato de exclusividade «milionário», com mais de 3 projetos que a estação que lhe deu a escolher em 2011 e 2012, para sair cá para for e dizer «estou livre no mercado». Por favorrr :banghead:

Acho que estava mais do que na hora de avançar com o nome do Pedro como a nova cara exclusiva de Carnaxide.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro Granger a dar os primeiros paços na SIC, em «Alta Definição». mas a manter o silêncio de que já está na estação há muito tempo. Ninguém sai da TVI, com um contrato de exclusividade «milionário», com mais de 3 projetos que a estação que lhe deu a escolher em 2011 e 2012, para sair cá para for e dizer «estou livre no mercado». Por favorrr :banghead:

:puppyeyes: Ele disse isso?! :unsure: Que ridículo!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:puppyeyes: Ele disse isso?! :unsure: Que ridículo!!!

A verdade é que o disse. Não disse que ia para a SIC, que não tinha contrato com nenhuma estação, e que estava livre no mercado. Até disse que quem sabe um dia voltarei a trabalhar para a TVI ...

Eu só não percebo porque é que a SIC não o apresentou logo como contratação :duvida: . Havia algum mal nisso ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só tenho pena do Pedro Granger ser gay (dizem!).

Isso é mesmo o que dizem. É puro rumor eu acho, mas também se não for o que tem ? ... ele lá sabe dry.gif

Eu acho tão feio as pessoas andarem a falar das opções pessoais das outras pessoas, e não estou a falar de si Diana, com todo o respeito, mas quem inventa boatos e os espalha, se é que me entende

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é mesmo o que dizem. É puro rumor eu acho, mas também se não for o que tem ? ... ele lá sabe dry.gif

Eu acho tão feio as pessoas andarem a falar das opções pessoais das outras pessoas, e não estou a falar de si Diana, com todo o respeito, mas quem inventa boatos e os espalha, se é que me entende

Rodolfo, não entendeu a minha brincadeira. Não tenho absolutamente nada contra (nem tenho de ter) as escolhas de cada um... estava só a "brincar" dizendo que para o universo feminino é uma perda essa sua escolha, a ser confirmada... ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Possivelmente, o melhor programa da televisão nacional. E isso nota-se nas fantásticas audiências apesar do horário em que é transmitido.

Isto deve-se ao enorme talento que o Daniel tem em fazer entrevistas brilhantes, que não seriam conseguidas por mais ninguém.

Sábado mais uma grande entrevistas, certamente, com a Carla Andrino!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui está algo que eu vou querer comprar e guardar bem guardado: http://www.atelevisao.com/sic/alta-definicao-o-que-dizem-os-teus-olhos-a-venda-em-setembro/

Uma opinião do Nuno Azinheira com que concordo plenamente:

Daniel Oliveira voltou sábado a assinar uma entrevista de excepção com Carla Andrino. É quase um lugar-comum dizer isto, mas é justo que se repita. De mansinho, Alta Definição tornou-se no melhor programa de entrevistas de entretenimento da televisão portuguesa. Mérito total de quem faz as perguntas, claro, mas também de quem 'pensa' o programa: os ambientes, a montagem, a edição final. No caso do magazine da SIC, é uma e a mesma pessoa: Daniel Oliveira. Com uma média de 700 mil espectadores semanais nas 34 emissões já exibidas este ano, Alta Definição é o único programa de entretenimento que se intromete regularmente no campeonato das audiências disputado pelos programas de prime time. E com um orçamento incomensuravelmente inferior.

Daniel Oliveira é o "inimigo público" de qualquer produtor de televisão. E simultaneamente "o menino querido" de qualquer responsável de programação. Ele prova que é possível fazer televisão com meia dúzia de tostões. E boa televisão...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...