Jump to content

Alta Definição


João

Posts Recomendados

há 4 horas, Duarte disse:

Ela já foi entrevistada, não já? De qualquer das formas não posso perder. 

Tenho pena é de que seja na SIC. Ou achas que o Daniel pode fazer-lhe perguntas sobre personagens da TVI? É que eu gostaria imenso de ouvir a Margarida a comentar a Maria Laurinda, mas já estou a ver que não vai acontecer... :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, BBFF disse:

Tenho pena é de que seja na SIC. Ou achas que o Daniel pode fazer-lhe perguntas sobre personagens da TVI? É que eu gostaria imenso de ouvir a Margarida a comentar a Maria Laurinda, mas já estou a ver que não vai acontecer... :sleep:

O Alta não é propriamente uma entrevista para promoverem os seus trabalhos.

É muito raro fazerem isso. Só com os atores brasileiros é que costumam fazer isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, VascoSantos disse:

O Alta não é propriamente uma entrevista para promoverem os seus trabalhos.

É muito raro fazerem isso. Só com os atores brasileiros é que costumam fazer isso.

A Joana falou da Diana. Até deu uma estalada ao Daniel. E eu não estava a falar de promoção. Não era para a Margarida - Olhem! Amigos, está a passar Sedução, na TVI, de segunda a sexta, às 14h45 min. - O que seria? Ela podia era dizer se foi uma personagem difícil de construir, como se preparou... Não acho que isso seja promoção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

A Joana falou da Diana. Até deu uma estalada ao Daniel. E eu não estava a falar de promoção. Não era para a Margarida - Olhem! Amigos, está a passar Sedução, na TVI, de segunda a sexta, às 14h45 min. - O que seria? Ela podia era dizer se foi uma personagem difícil de construir, como se preparou... Não acho que isso seja promoção.

Expliquei-me mal, não era bem "promoção" que eu queria dizer.

No Alta, costumam falar muito mais da sua vida privada em vez da profissional, são poucos os casos em que falam disso nos atores portugueses.

Mas até podiam falar. E se nem costumam falar muito dos trabalhos na SIC, então da TVI muito menos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, VascoSantos disse:

Expliquei-me mal, não era bem "promoção" que eu queria dizer.

No Alta, costumam falar muito mais da sua vida privada em vez da profissional, são poucos os casos em que falam disso nos atores portugueses.

Mas até podiam falar. E se nem costumam falar muito dos trabalhos na SIC, então da TVI muito menos.

Sim, mas, como ela já foi entrevistada uma vez e falou da vida pessoal, podia ser que, desta vez, falasse mais da profissional.

Ah, sim! Claro! Se bem que tenho ideia de que a Paula Neves falou da personagem de Anjo Selvagem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, BBFF disse:

Sim, mas, como ela já foi entrevistada uma vez e falou da vida pessoal, podia ser que, desta vez, falasse mais da profissional.

Ah, sim! Claro! Se bem que tenho ideia de que a Paula Neves falou da personagem de Anjo Selvagem.

Mas isso foi porque marcou a sua vida para sempre, em que ela deu o salto.

Mas estou a concordar contigo, podiam abordar mais vezes essas coisas :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/02/2018 at 03:00, BBFF disse:

Tenho pena é de que seja na SIC. Ou achas que o Daniel pode fazer-lhe perguntas sobre personagens da TVI? É que eu gostaria imenso de ouvir a Margarida a comentar a Maria Laurinda, mas já estou a ver que não vai acontecer... :sleep:

Por acaso passou um clip da Maria Laurinda e ela referiu, mas foi pouca coisa.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...