Jump to content

Alta Definição


João

Posts Recomendados

Gostei bastante da entrevista ao Marco Delgado!!

Da novela Paixão, acho que os únicos actores que merecem a pena serem entrevistados devem ser o Adriano Luz, a Rosa do Canto e a Maria João Pinho que de resto ou já foram ao Alta(MGV, Solnado, MªJoão, Blanco, Capelo, Reis, Cerdeira, Bárbara Norton) ou não devem ter grande interesse(digo eu).

Agora o Daniel devia entrevistar alguns actores do Espelho D'Água, a Luísa Cruz, o Marcantónio, o Renato, a Luce(vou dar sempre esta sugestão até ela ser convidada), Ana Nave, Luís Gaspar, Carla Chambel, Rui Luís Brás, Liliana Santos, a Carolina Torres, Diogo Martins e o José Condessa(estes são jovens mas acredito que têm muito para contar, especialmente o Diogo).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

É assim: tudo bem que a direção trabalhe para fazer uma televisão a seu gosto e não ao gosto do público tradicional da SIC, mas daí a cometer a burrice de dar uma entrevista da Madonna às 14h de Sábado... Convenhamos, não é? Se fosse a Madonna, o "Alta Definição" tinha de dar em horário nobre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo que fosse a Madonna não iam mudar o horário do programa por causa disso, os portugueses também não lhe dão assim tanta importância conforme se possa pensar. Não é de todo impossível, ela anda mortinha por aparecer e ter protagonismo.

Eu acho que é algum artista internacional, só pode para o Daniel fazer este alarido todo.

Será a Madonna? Eu não acredito que seja mas nunca se sabe...:haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JCBF disse:

Mesmo que fosse a Madonna não iam mudar o horário do programa por causa disso, os portugueses também não lhe dão assim tanta importância conforme se possa pensar. Não é de todo impossível, ela anda mortinha por aparecer e ter protagonismo.

Eu acho que é algum artista internacional, só pode para o Daniel fazer este alarido todo.

Será a Madonna? Eu não acredito que seja mas nunca se sabe...:haha:

Isso é verdade, mas o burburinho tem sido tanto, que acho que seria uma burrice não capitalizarem mais com a entrevista em horário nobre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, srcbica disse:

Isso é verdade, mas o burburinho tem sido tanto, que acho que seria uma burrice não capitalizarem mais com a entrevista em horário nobre.

Sim é verdade. Mas eu acho que mesmo que não seja ela o Daniel já lhe deve ter feito um convite de certeza, ele não ia perder a oportunidade de a convidar pelo menos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...