Jump to content

Alta Definição


João

Posts Recomendados

Devo dizer que, apesar de ser uma personalidade polémica (sobretudo pelo facto de não se inibir em manifestar as suas opiniões mesmo que não sejam as mais consensuais), conheci o Nuno Graciano na altura em que já apresentava o Contacto com a Maya, e revelou-se uma pessoa extremamente simples, humilde, humana e acessível. Esta sua postura era super coerente, uma vez que a mantinha, da mesma forma, com todos aqueles com quem se cruzava. Ao seu lado, a Maya, mostrava o oposto. Mantinha um distanciamento em relação a toda a  gente, sempre com uma certa altivez e alguns tiques de vedeta. 

Editado por fab
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, André F. 1906 disse:

Foi uma boa entrevista, no entanto não mudou em nada a minha opinião sobre ele, uma pessoa que não respeita as formas de pensar dos outros, e acha que todos os que pensem diferente dele estão errados, não merece a minha admiração.

Ele na CMTV era um bocado arrogante por vezes, antes até gostava dele, mas nesse canal manchou a sua imagem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André F. 1906 disse:

Foi uma boa entrevista, no entanto não mudou em nada a minha opinião sobre ele, uma pessoa que não respeita as formas de pensar dos outros, e acha que todos os que pensem diferente dele estão errados, não merece a minha admiração.

Concordo. Também achei mal dizer que só havia dois apresentadores de excelência em Portugal: Manuel Luís Goucha e Daniel Oliveira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, marcioo disse:

Um apresentador de excelência nunca iria querer apresentar um formato como o Secret Story :) 

Mas ele nem queria, foi "obrigado", porque tem contrato com o canal e não pode recusar. E não vejo nada de mal um apresentador de excelência apresentar esse programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Mas ele nem queria, foi "obrigado", porque tem contrato com o canal e não pode recusar. E não vejo nada de mal um apresentador de excelência apresentar esse programa.

Eu nem sei se ela queria ou não, mas mesmo que quisesse qual é o mal? Para mim, um apresentador de excelência até uma corrida de galinhas pode apresentar, desde que apresente bem. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Eu nem sei se ela queria ou não, mas mesmo que quisesse qual é o mal? Para mim, um apresentador de excelência até uma corrida de galinhas pode apresentar, desde que apresente bem. 

Não tem mal nenhum :P Um grande apresentador pode apresentar tudo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Alta está a bombar este ano! Só entrevistas fortes.

Vou parecer repetitivo, mas sem dúvida que o Daniel é a solução para os problemas da SIC! Basta ver que os programas que ele chefia tem frequentemente rubricas novas, o Alta mesmo líder tem tentado procurar sempre convidados polémicos/interessantes. 
Destituam a julia do cargo de diretora de conteudos e ponham o Daniel. A Julia em 7 anos já teve tempo suficiente para por o canal no rumo certo e só o piorou. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Com a SIC Caras faz o que pode. Nota-se bem que o canal tem um orçamento muito reduzido. E o Passadeira Vermelha é o melhor programa do género na televisão portuguesa.

E o pouco que fazem são programas bem feitos e bem inseridos no que é a 'onda' do canal. xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...