Jump to content

Alta Definição


João

Posts Recomendados

há 2 horas, VascoSantos disse:

Que especial é este? Será sobre o casamento do Daniel Oliveira com a Andreia Rodrigues?

http://sic.sapo.pt/Programas/altadefinicao/videos/2017-06-22-Alta-Definicao-Especial-1

A N-TV coloca como hipótese transmitirem o casamento deles (que é precisamente este sábado): http://www.n-tv.pt/acontece/daniel-oliveira-promocao-de-alta-definicao-abre-portas-a-especulacao/

 

Editado por VascoSantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎22‎/‎06‎/‎2017 at 16:59, VascoSantos disse:

Que especial é este? Será sobre o casamento do Daniel Oliveira com a Andreia Rodrigues?

http://sic.sapo.pt/Programas/altadefinicao/videos/2017-06-22-Alta-Definicao-Especial-1

A sério? Será possível? Se o fizerem acho de péssimo tom mas enfim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei a entrevista. Eu já gostava da Andreia mas fiquei a gostar mais ainda. Aconselho a todos que acham que ela só esta com ele por interesse a ver a entrevista e quem acha que ela não convidou o pai por vergonha também porque ela lá explica o porquê de ele não ir 

Editado por MAM
  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, MAM disse:

Adorei a entrevista. Eu já gostava da Andreia mas fiquei a gostar mais ainda. Aconselho a todos que acham que ela só esta com ele por interesse a ver a entrevista e quem acha que ela não convidou o pai por vergonha também porque ela lá explica o porquê de ele não ir 

Isso mesmo! Que chapada de luva branca a todos os mal-dizentes.

Nota-se a léguas que é genuína. E ela a dizer que só por estar com ele, não pode evoluir na carreira por acharem que é por cunha (segundo o pensamento das pessoas).

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato e tirando o GT, a moça até tem demonstrado bons resultados nos programas que apresentou. Aliás o Cante se Puder deve ser o programa com melhores audiências de domingo à noite na SIC nos últimos anos. Talvez seja por isso que nunca voltou, quem gosta de flopar é assim mesmo.

E mesmo o mega flop do GT fazia melhor que o lixo do JàT

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A entrevista foi de muito mau tom por parte do Daniel Oliveira e casou mal estar entre os telespectadores. Eu sou um admirador do percurso do Daniel Oliveira na SIC mas acho que aqui o ego falou mais alto. 

Quanto à Andreia Rodrigues, é verdade que a entrevista nem lhe correu muito mal mas não é por isso que temos de alterar avaliações e deixar de dizer que ela é uma péssima apresentadora. E quanto à questão dela ter abordado a historia das cunhas, alguém pensava que ela ia admitir alguma coisa?

Aliás, até é algo que ela, por estar por dentro, pode não ter noção. Ela acredita que chegou onde chegou devido ao seu trabalho porque dentro da SIC ninguém lhe vai dizer directamente que é por causa de andar com o Daniel Oliveira. Contudo, acho que quem tem dois dedos de testa percebe a relação existente entre o seu percurso pessoal e o profissional.

Acho que ela manipulou a questão quando disse que por andar com o Daniel Oliveira não pode ser impeditivo de subir na carreira sob pena das pessoas acharem que é por cunha. É claro que ela tem razão nesse ponto mas a realidade factual é completamente oposta. Ela acabou por chegar mais longe por andar com ele. Pode ser duro para ela ouvir isso mas também tem de perceber que as pessoas têm o direito de ter a sua opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Comentador disse:

A entrevista foi de muito mau tom por parte do Daniel Oliveira e casou mal estar entre os telespectadores. Eu sou um admirador do percurso do Daniel Oliveira na SIC mas acho que aqui o ego falou mais alto. 

Quanto à Andreia Rodrigues, é verdade que a entrevista nem lhe correu muito mal mas não é por isso que temos de alterar avaliações e deixar de dizer que ela é uma péssima apresentadora. E quanto à questão dela ter abordado a historia das cunhas, alguém pensava que ela ia admitir alguma coisa?

Aliás, até é algo que ela, por estar por dentro, pode não ter noção. Ela acredita que chegou onde chegou devido ao seu trabalho porque dentro da SIC ninguém lhe vai dizer directamente que é por causa de andar com o Daniel Oliveira. Contudo, acho que quem tem dois dedos de testa percebe a relação existente entre o seu percurso pessoal e o profissional.

Acho que ela manipulou a questão quando disse que por andar com o Daniel Oliveira não pode ser impeditivo de subir na carreira sob pena das pessoas acharem que é por cunha. É claro que ela tem razão nesse ponto mas a realidade factual é completamente oposta. Ela acabou por chegar mais longe por andar com ele. Pode ser duro para ela ouvir isso mas também tem de perceber que as pessoas têm o direito de ter a sua opinião.

Que mau tom? Eu só vejo coisas boas mesmo no Facebook sobre a entrevista.

É péssima apresentadora para ti. Eu gosto bastante dela. Aliás Fama Show, Gosto Disto e Cante se Puder foram êxitos. Apenas Grande Tarde foi flop com ela.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso já gostava, agora adoro-a :wub: 

Adorei a entrevista! Tem uma maneira de pensar e de ver as coisas muito parecida com a minha. 

E ver a cadelinha dela :crying:Igualzinha com a minha cadelinha que morreu o ano passado. 

Sinceramente acho um casal bonita e cúmplice. Acredito que haja muita dor de cotovela para com ela, mas pronto. Não vale a pena bater na mesma tecla que este assunto já cansa. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só não percebo qual é necessidade de ela estar sempre a dizer que o ama, e eles falarem tanto na sua relação, parece que tem provar alguma coisa alguém, quando não o tem. Ela pode ter tido as oportunidades que teve com outros directores mas não pode negar que o Daniel também tem voto na matéria por fazer parte da direção.

Eu não mudei de opinião sobre ela continuo acha-la uma apresentadora medíocre, gostei muito dela no Cante Se Puder e no Fama, mas não é uma apresentadora versátil, não se adequa a qualquer programa como foi o caso do Grande Tarde.

Essa história do pai sempre achei estranho, lembro-me dela falar bem dele na entrevista anterior que deu no Alta, despreza-lo por ser trolha foi uma invenção estúpida!

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, marcioo disse:

Que mau tom? Eu só vejo coisas boas mesmo no Facebook sobre a entrevista.

É péssima apresentadora para ti. Eu gosto bastante dela. Aliás Fama Show, Gosto Disto e Cante se Puder foram êxitos. Apenas Grande Tarde foi flop com ela.

http://www.jn.pt/pessoas/in/interior/daniel-entrevista-andreia-e-espectadores-questionam-pedido-de-privacidade-8588227.html

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, LFTV disse:

Eu gostei da Andreia no Toca a Ganhar, Fama, Sabadabadão e Cante se Puder. Mais ou menos no Gosto Disto e no Grande Tarde.

No "Gosto Disto" foi mais um Dama de Honor do Mourão, e sim no Cante se Puder esteve bem melhor, mas tinha mais hipótese de dar destaque devido ao tipo de programa

Já no Grande Tarde, desiludiu me

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Linkin disse:

No "Gosto Disto" foi mais um Dama de Honor do Mourão, e sim no Cante se Puder esteve bem melhor, mas tinha mais hipótese de dar destaque devido ao tipo de programa

Já no Grande Tarde, desiludiu me

Sim, é verdade. O day time não é para qualquer pessoa e não é de todo o programa ideal para a Andreia que parecia estar sempre forçada no Grande Tarde e mesmo assim ganhou alguma notoriedade por ter estado no programa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda não vi a entrevista, não acho que ela seja uma apresentadora brilhante mas cumpre os requisitos mínimos e haverá sempre quem achei que ela subiu na SIC por estar com o Daniel mas ela tem de passar ao lado disso, eles já estão juntos há 7 anos portanto life goes on...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...