Jump to content

Alta Definição


João

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
On ‎26‎/‎09‎/‎2016 at 14:03, Ambrósio disse:

Só? Pensava que tinha 40 ou isso mas tb já não falta muito. Ela tb como narcisa parece mais velha. 

Sim, mas ela ao lado da Fernanda Serrano, Sofia Alves, São José Correia, Dalila Carmo e Sandra Faleiro parece mais e velha e no entanto não o é.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Manú Tenry disse:

Estou agora a ver a entrevista à Manuela Maria e estou adorar!! Que amor de senhora! Achei incrível, o marido Armando Cortez morreu já alguns anos e ela ainda continua apaixonada por ele mesmo não estando vivo. Que amor tão bonito que tiveram :giveheart:

Adorei a parte em que ela diz que tem curiosidade com as novas tecnologias e que tem facebook :P Mas que não tem muita paciência e tempo para aquilo. O Vítor de Sousa disse-lhe para lhe enviar um pedido de amizade e ela "Eu!? Ó Víctor, não brinque comigo? Já nos conhecemos há mais de 50 anos e quer lhe convide para ser meu amigo?" :lol: Achei tanta graça a maneira de falar dela e sempre com um sorriso radiante nos lábios!!

Aqui está um exemplo de uma verdadeira Diva do Teatro e Representação ;)

Também achei piada a essa parte :lol::) Entrevista muito boa!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...