Jump to content

Alta Definição


João

Posts Recomendados

Agora mesmo, LFTV disse:

Então isso também acontecerá no Você na TV!, nas entrevistas da revista Cristina, Queridas Manhãs, etc.

Claro que sim... Ainda para mais no Você Na TV e no Queridas Manhãs que são programas em direto. Os únicos convidados que não devem ler um "guião", são os mais velhos e com menos estudos, mas com certeza deve-lhes ser explicado por alguém o que devem fazer, e para antes da entrevista se lembrarem ao máximo dos acontecimentos, para não chegarem à entrevista e ficarem à toa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Claro que sim... Ainda para mais no Você Na TV e no Queridas Manhãs que são programas em direto. Os únicos convidados que não devem ler um "guião", são os mais velhos e com menos estudos, mas com certeza deve-lhes ser explicado por alguém o que devem fazer, e para antes da entrevista se lembrarem ao máximo dos acontecimentos, para não chegarem à entrevista e ficarem à toa.


Claro que nao. Ja fui entrevistado num programa da Sic e alguns dias antes respondi a um questionario sobre o tema que me levava lá. Depois obviamente que eu sabia que a conversa ia desenrolar com aquilo que eu disse. E asim foi. Ninguem me disse as perguntas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, renatomoreirao disse:


Claro que nao. Ja fui entrevistado num programa da Sic e alguns dias antes respondi a um questionario sobre o tema que me levava lá. Depois obviamente que eu sabia que a conversa ia desenrolar com aquilo que eu disse. E asim foi. Ninguem me disse as perguntas

Porque é que eu já ando há mais de um mês a falar disto? Eu disse que às que não sabem ler tem de lhes ser explicado que têm de fazer "isto ou aquilo". Também disse que nos programas de entrevistas sobretudo os espaços com famosos, eles têm de estar preparados para o que lhes vai ser perguntado. Estas informações foram divulgadas por uma antiga jornalista da TVI.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é que eu já ando há mais de um mês a falar disto? Eu disse que às que não sabem ler tem de lhes ser explicado que têm de fazer "isto ou aquilo". Também disse que nos programas de entrevistas sobretudo os espaços com famosos, eles têm de estar preparados para o que lhes vai ser perguntado. Estas informações foram divulgadas por uma antiga jornalista da TVI.


Mas sao os entrevistados que respondem ás perguntas feitas pela produção muito antes da entrevista. Obvio que ao estares a responder sabes o que pode ser abordado. Mesmo os famosos no Alta Definicao respondem a um questionario antes.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, renatomoreirao disse:


Mas sao os entrevistados que respondem ás perguntas feitas pela produção muito antes da entrevista. Obvio que ao estares a responder sabes o que pode ser abordado. Mesmo os famosos no Alta Definicao respondem a um questionario antes.

E é o que eu ando a tentar a dizer há mais de um mês!!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, LFTV disse:

As coisas não são bem assim, acho eu. Depende do formato e de quem apresenta o programa. No caso do Alta Definição só quem faz o programa, quem o apresenta e quem já foi entrevistado é que sabe.

Baseio-me em pessoas formadas e antigos jornalistas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 1 hora, Forbidden disse:

Quem me dera que dessem Além do Tempo, Cordel Encantado ou Joia Rara.

Eu pessoalmente não veria pois não costumo ver novelas brasileiras mas acho que seria óptimo para subir o horário e a SIC voltar ao seu ADN passo a passo, primeiro com mais novelas brasileiras, apenas uma portuguesa e mais séries de humor portuguesas e entretenimento...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...