Jump to content

Alta Definição


João

Posts Recomendados

Querem comparar uma entrevista feita pela  Cristina e pelo  Daniel? Lol. Basta ver a descrição que a Cristina fez no face em relação à entrevista de hoje "o homem que tem o pai preso"  basta para estragar toda a descrição . E sim é possível q ele hj esteja nos 3 canais.. A Andreia Rodrigues fez um direto com ele no face... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, CarlosTeixeira disse:

Querem comparar uma entrevista feita pela  Cristina e pelo  Daniel? 

Eu não acho que o Daniel seja um grande entrevistador. Pelo contrário. Ele tem é uma boa equipa de edição. E não me vou alongar mais. ps.: Eu adoro o Alta, o Daniel é que faz aquilo como qualquer outro.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como já disseram aqui, o Daniel Oliveira não é sim tão melhor que os outros. Ele faz o que muitos se estivessem no lugar também faziam. E a edição também ajuda muito. Queria ver como seria a entrevista toda seguida, sem pausas e sem qualquer música ou instrumental e com ele a fazer apenas perguntas sem o convidado ter noção do que ele vai perguntar. O convidado já vem com tudo preparado. :sad:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

Tal como já disseram aqui, o Daniel Oliveira não é sim tão melhor que os outros. Ele faz o que muitos se estivessem no lugar também faziam. E a edição também ajuda muito. Queria ver como seria a entrevista toda seguida, sem pausas e sem qualquer música ou instrumental e com ele a fazer apenas perguntas sem o convidado ter noção do que ele vai perguntar. O convidado já vem com tudo preparado. :sad:

LOL enfim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Rafael A. disse:

Mas tu não achas que é assim? :O As primeiras ainda eram ingénuas. Agora toda a gente já sabe as perguntas. É normal. Todos conhecem o modelo do programa. 

"O que dizem os teus olhos?", se fosse eu e quase todos os comuns mortais demoravam tempo infinito a arranjar uma boa resposta, eles dizem aquilo logo tudo perfeitinho. Achas que eles sabiam as perguntas, menos Rafael, como é óbvio eles vão para lá às cegas, não sabem de nada, aquilo é tudo super natural :rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, HugoMiguel disse:

"O que dizem os teus olhos?", se fosse eu e quase todos os comuns mortais demoravam tempo infinito a arranjar uma boa resposta, eles dizem aquilo logo tudo perfeitinho. Achas que eles sabiam as perguntas, menos Rafael, como é óbvio eles vão para lá às cegas, não sabem de nada, aquilo é tudo super natural :rolleyes:

Essa é só a última pergunta. A marca do programa. É claro que os convidados já vão com essa resposta pensada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, CarlosTeixeira disse:

LOL enfim...

Enfim!? Muitos dos programas do género fazem isso, porque se não o convidado chegava e a conversa não fluía. Eles têm que ter uma base. Era feita uma pergunta ao convidado, ele não queria tocar nesse assunto e ia dizer ao Daniel:

-Podemos mudar de assunto. - e o Daniel meio aparvalhado:

-Claro... Qual é a próxima questão, perdi a minha cábula. - e a produção dizia um grande CORTA.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Aparentemente o programa fará uma pausa durante as próximas semanas, sendo substituído pelo «E Especial», que começa então logo às 14:00. Acho uma decisão um bocado estúpida, até porque o programa está a viver uma excelente fase a nível audiométrico este ano. O Daniel Oliveira também precisa de férias, mas podia ter deixado alguns episódios gravados. No ano passado durante o mês de agosto repuseram alguns episódios.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Pedro M. disse:

Aparentemente o programa fará uma pausa durante as próximas semanas, sendo substituído pelo «E Especial», que começa então logo às 14:00. Acho uma decisão um bocado estúpida, até porque o programa está a viver uma excelente fase a nível audiométrico este ano. O Daniel Oliveira também precisa de férias, mas podia ter deixado alguns episódios gravados. No ano passado durante o mês de agosto repuseram alguns episódios.

Eu acho que episódios gravados eles têm. O @CarlosTeixeira por várias vezes que já referiu a entrevista ao Henri Castelli que ainda não foi exibida. xD Por um lado concordo com a pausa, ao menos descansa e as pessoas descansam do formato, sábado após sábado sem parar chega a um ponto que cansa. :P 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Aparentemente o programa fará uma pausa durante as próximas semanas, sendo substituído pelo «E Especial», que começa então logo às 14:00. Acho uma decisão um bocado estúpida, até porque o programa está a viver uma excelente fase a nível audiométrico este ano. O Daniel Oliveira também precisa de férias, mas podia ter deixado alguns episódios gravados. No ano passado durante o mês de agosto repuseram alguns episódios.

Eu tb acho que devia continuar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/07/2016 at 23:53, HugoMiguel disse:

"O que dizem os teus olhos?", se fosse eu e quase todos os comuns mortais demoravam tempo infinito a arranjar uma boa resposta, eles dizem aquilo logo tudo perfeitinho. Achas que eles sabiam as perguntas, menos Rafael, como é óbvio eles vão para lá às cegas, não sabem de nada, aquilo é tudo super natural :rolleyes:

Essa pergunta todos os convidados sabem, como é óbvio, e podem ir já com uma resposta pensada. Mas as restantes perguntas eles não sabem. O programa não é em direto, por isso se um convidado não quiser responder a uma pergunta eles cortam essa parte. Obviamente o programa é editado. :rolleyes:

O Daniel para mim é o melhor entrevistador do nosso pais, neste tipo de programas. A Cristina também é uma boa entrevistadora mas não está ao nivel do Daniel.

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, LFTV disse:

Essa pergunta todos os convidados sabem, como é óbvio, e podem ir já com uma resposta pensada. Mas as restantes perguntas eles não sabem. O programa não é em direto, por isso se um convidado não quiser responder a uma pergunta eles cortam essa parte. Obviamente o programa é editado. :rolleyes:

O Daniel para mim é o melhor entrevistador do nosso pais, neste tipo de programas. A Cristina também é uma boa entrevistadora mas não está ao nivel do Daniel.

É claro que a produção não manda as perguntas estampadas num papel. Eles mandam-lhe uma espécie de "guião", para a conversa fluir, pois mesmo com as edições a experiência tem de ser boa cá para casa, mas também para o entrevistado. Ele é bom, mas não é excelente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, SIM disse:

É claro que a produção não manda as perguntas estampadas num papel. Eles mandam-lhe uma espécie de "guião", para a conversa fluir, pois mesmo com as edições a experiência tem de ser boa cá para casa, mas também para o entrevistado. Ele é bom, mas não é excelente.

LOL e como sabes isso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

LOL e como sabes isso?

Não tens nada a ver com isso... mas eu vou satisfazer a tua curiosidade. Não sei, mas quem tem um Curso de Comunicação Social diz que os entrevistadores enviam um "guião" das questões para os entrevistados. Baseio-me no que muitas pessoas dizem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Não tens nada a ver com isso... mas eu vou satisfazer a tua curiosidade. Não sei, mas quem tem um Curso de Comunicação Social diz que os entrevistadores enviam um "guião" das questões para os entrevistados. Baseio-me no que muitas pessoas dizem.

Então isso também acontecerá no Você na TV!, nas entrevistas da revista Cristina, Queridas Manhãs, etc.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...