Jump to content

Alta Definição

Recommended Posts

• Replies 3.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

GENTE 11/29 pico: 11.6/30.5

Filomena Cautela é a convidada deste sábado

há 8 minutos, Ambrósio disse:

Outra entrevista do Ronaldo? Já chega, não? :dry:

Outra vez os Carreiras?

Tanta gente para entrevistarem e repetem entrevistados?

Mas esta entrevista com os Carreiras até capaz de ser engraçada, acho que eles nunca foram entrevistados juntos!

Agora, só espero que não façam aqueles especiais do Euro como costumam fazer! Isso é que já enjoa!!

• Like 2

Eles bem que podiam entrevistar outras referências,   e até outros portugueses no estrangeiro como José Mourinho(Porque não?), músicos portugueses, jornalistas etc.. 

há 51 minutos, Linkin disse:

Eles bem que podiam entrevistar outras referências,   e até outros portugueses no estrangeiro como José Mourinho(Porque não?), músicos portugueses, jornalistas etc.. 

O José Mourinho não foi já entrevistado?

On 06/06/2016 at 19:45, Manú Silva disse:

Mas esta entrevista com os Carreiras até capaz de ser engraçada, acho que eles nunca foram entrevistados juntos!

Agora, só espero que não façam aqueles especiais do Euro como costumam fazer! Isso é que já enjoa!!

Pois... eu é que não gosto deles xD

Sim esses especiais são tão chatos... dos poucos especiais que gostei foi aquele de Auschwitz em Agosto do ano passado.

Pelo que percebi do que a Júlia disse hoje no Jornal Rosa, este especial com os Carreiras não se fica apenas pelo próximo programa. Acho que percebi "os programas".

há 13 minutos, danubio disse:

Pelo que percebi do que a Júlia disse hoje no Jornal Rosa, este especial com os Carreiras não se fica apenas pelo próximo programa. Acho que percebi "os programas".

Oh nãooo xD :sleep:

Edited by Ambrósio
  • Like 1

Eu queria tanto ver uma entrevista com a Cristina Ferreira ou com a Alexandra Lencastre! Acho um disparate que duas mulheres tão empreendedoras e carismáticas quanto elas, mais a Cristina evidentemente, não possam ser entrevistadas pelo Daniel. :|

• Like 1
há 33 minutos, danubio disse:

Serão três os programas dedicados a esta família, disse hoje o Cláudio Ramos no Passadeira Vermelha.

E depois deve ser com a família do Cristiano Ronaldo.:haha:

• Like 1
há 5 minutos, Anastacia disse:

Trata-se de lucro! Os contratados da TVI devem dar lucro à TVI porque é ela que lhe paga o ordenado e não à SIC. 

Tá bem mas por exemplo como disseram aí acima é mau não poderem entrevistar a Alexandra Lencastre, Cristina Ferreira, o Goucha por exemplo também... etc.

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Tá bem mas por exemplo como disseram aí acima é mau não poderem entrevistar a Alexandra Lencastre, Cristina Ferreira, o Goucha por exemplo também... etc.

Eles são pagos pela TVI. O objetivo é trabalharem na TVI e consequentemente darem lucro à estação com a audiência que conseguem mover e com o seu talento. Como tal, a TVI não deve permitir que eles vão para a SIC retirar audiência ao canal que lhes está a pagar o ordenado. É tão simples como isto. 

há 18 minutos, Anastacia disse:

Eles são pagos pela TVI. O objetivo é trabalharem na TVI e consequentemente darem lucro à estação com a audiência que conseguem mover e com o seu talento. Como tal, a TVI não deve permitir que eles vão para a SIC retirar audiência ao canal que lhes está a pagar o ordenado. É tão simples como isto. 

Sim compreendo, mas continuo a discordar.

há 17 horas, LFTV disse:

Mas isso deve ser só para a Cristina, Goucha, Alexandra e mais alguns. A Rita Pereira já foi entrevistada acho eu.

A Serio? :O Quando é suposto ter sido isso?  :dontknow:

Sendo assim, então afinal so não vai la mais ninguém por não ser convidado, não? 

Edited by sue
há 17 horas, LFTV disse:

Mas isso deve ser só para a Cristina, Goucha, Alexandra e mais alguns. A Rita Pereira já foi entrevistada acho eu.

Foi? Não me lembro, mas pode ter sido antes de ser exclusiva. Os exclusivos da TVI nunca vão ao programa.

Sim foi, e já foi no tempo de ela ser exclusiva. Entretanto o contracto pode ter mudado, acho que na altura ela tinha contracto com a Plural. Provavelmente agora tem com a TVI.

Gostava que voltassem a entrevistar a Lucy. Ela foi a 1ª entrevistada do programa, ainda era o programa uma pequena rubrica do E-Especial. Merecia uma entrevista "decente" e completa. 

• Like 1
há 11 minutos, Forbidden disse:

Foi? Não me lembro, mas pode ter sido antes de ser exclusiva. Os exclusivos da TVI nunca vão ao programa.

Fui pesquisar. Foi em 2009. Desconheço se na altura ja  era exclusiva.

http://sic.sapo.pt/Programas/altadefinicao/2009-09-27-entrevista-em-alta-definicao-iii2

Edited by sue
há 3 minutos, sue disse:

Fui pesquisar. Foi em 2009. Desconheço se na altura ja  era exclusiva.

http://sic.sapo.pt/Programas/altadefinicao/2009-09-27-entrevista-em-alta-definicao-iii2

Pois, suponho que não fosse, ou então foi uma abébia da TVI porque eles agora não deixam... o Daniel já disse que gostava de entrevistar certas pessoas da TVI e não pode, não é por falta de interesse...

• Like 2