Jump to content

Alta Definição


João

Posts Recomendados

há 8 minutos, Ambrósio disse:

Outra entrevista do Ronaldo? Já chega, não? :dry:

 

Outra vez os Carreiras?

 

Tanta gente para entrevistarem e repetem entrevistados?

Mas esta entrevista com os Carreiras até capaz de ser engraçada, acho que eles nunca foram entrevistados juntos!

Agora, só espero que não façam aqueles especiais do Euro como costumam fazer! Isso é que já enjoa!!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Linkin disse:

Eles bem que podiam entrevistar outras referências,   e até outros portugueses no estrangeiro como José Mourinho(Porque não?), músicos portugueses, jornalistas etc.. 

 

O José Mourinho não foi já entrevistado?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/06/2016 at 19:45, Manú Silva disse:

Mas esta entrevista com os Carreiras até capaz de ser engraçada, acho que eles nunca foram entrevistados juntos!

Agora, só espero que não façam aqueles especiais do Euro como costumam fazer! Isso é que já enjoa!!

Pois... eu é que não gosto deles xD

Sim esses especiais são tão chatos... dos poucos especiais que gostei foi aquele de Auschwitz em Agosto do ano passado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Anastacia disse:

Trata-se de lucro! Os contratados da TVI devem dar lucro à TVI porque é ela que lhe paga o ordenado e não à SIC. 

Tá bem mas por exemplo como disseram aí acima é mau não poderem entrevistar a Alexandra Lencastre, Cristina Ferreira, o Goucha por exemplo também... etc.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Tá bem mas por exemplo como disseram aí acima é mau não poderem entrevistar a Alexandra Lencastre, Cristina Ferreira, o Goucha por exemplo também... etc.

Eles são pagos pela TVI. O objetivo é trabalharem na TVI e consequentemente darem lucro à estação com a audiência que conseguem mover e com o seu talento. Como tal, a TVI não deve permitir que eles vão para a SIC retirar audiência ao canal que lhes está a pagar o ordenado. É tão simples como isto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Anastacia disse:

Eles são pagos pela TVI. O objetivo é trabalharem na TVI e consequentemente darem lucro à estação com a audiência que conseguem mover e com o seu talento. Como tal, a TVI não deve permitir que eles vão para a SIC retirar audiência ao canal que lhes está a pagar o ordenado. É tão simples como isto. 

Sim compreendo, mas continuo a discordar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, LFTV disse:

Mas isso deve ser só para a Cristina, Goucha, Alexandra e mais alguns. A Rita Pereira já foi entrevistada acho eu.

A Serio? :O Quando é suposto ter sido isso?  :dontknow:

Sendo assim, então afinal so não vai la mais ninguém por não ser convidado, não? 

Editado por sue
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim foi, e já foi no tempo de ela ser exclusiva. Entretanto o contracto pode ter mudado, acho que na altura ela tinha contracto com a Plural. Provavelmente agora tem com a TVI.

Gostava que voltassem a entrevistar a Lucy. Ela foi a 1ª entrevistada do programa, ainda era o programa uma pequena rubrica do E-Especial. Merecia uma entrevista "decente" e completa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Forbidden disse:

Foi? Não me lembro, mas pode ter sido antes de ser exclusiva. Os exclusivos da TVI nunca vão ao programa.

Fui pesquisar. Foi em 2009. Desconheço se na altura ja  era exclusiva.

http://sic.sapo.pt/Programas/altadefinicao/2009-09-27-entrevista-em-alta-definicao-iii2

Editado por sue
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, sue disse:

Fui pesquisar. Foi em 2009. Desconheço se na altura ja  era exclusiva.

http://sic.sapo.pt/Programas/altadefinicao/2009-09-27-entrevista-em-alta-definicao-iii2

Pois, suponho que não fosse, ou então foi uma abébia da TVI porque eles agora não deixam... o Daniel já disse que gostava de entrevistar certas pessoas da TVI e não pode, não é por falta de interesse...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...