Jump to content

Alta Definição

Recommended Posts

Tenho uma opinião contrária achei a entrevista pobre em conteúdo não mostrou muito quem é a Sara achei-a nervosa e pouco á vontade apesar de tentar disfarçar com a simpatia. A entrevista serviu apenas para apresentar a Sara como o nova aquisição para a ficção da sic e nada mais.

• Like 2
  • Replies 3.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

GENTE 11/29 pico: 11.6/30.5

Filomena Cautela é a convidada deste sábado

Um pequeno excerto do programa de sábado. Hão-de ver os comentários. Só pessoas a criticar por ela ter dito "filho da puta" e chocadas por dar às 14 horas :P 

Edited by Ambrosio Silva
  • Like 3
há 4 horas, JohnRoft disse:

O programa deste sábado não está a ser mais promovido que o normal?

O programa especial do dia da mulher costuma sempre ser mais promovido ao menos nas redes sociais. Tal como o de aniversario do programa.

há 2 horas, sue disse:

O programa especial do dia da mulher costuma sempre ser mais promovido ao menos nas redes sociais. Tal como o de aniversario do programa.

É especial do dia da mulher este? É que normalmente eles no dia da mulher se não me engano faziam um especial com uma compilação de entrevistas a várias mulheres que por lá passaram...

há 12 horas, Ambrosio Silva disse:

É especial do dia da mulher este? É que normalmente eles no dia da mulher se não me engano faziam um especial com uma compilação de entrevistas a várias mulheres que por lá passaram...

Ao menos na promo falaram algo do dia da mulher. :) 

Gostei da entrevista do João Reis.

Agora vi a Fernanda Serrano no Juntos Fazemos a Festa e lembrei-me que seria uma excelente entrevistada do AD. Mas se calhar por ser exclusiva da TVI não poderá ser entrevistada.:(

Edited by LFTV
  • Like 1
há 3 horas, LFTV disse:

Agora vi a Fernanda Serrano no Juntos Fazemos a Festa e lembrei-me que seria uma excelente entrevistada do AD. Mas se calhar por ser exclusiva da TVI não poderá ser entrevistada.:(

O Daniel já disse que as pessoas que ele mais queria entrevistar não pode... Eram precisamente a Fernanda, a Alexandra, o Goucha e a Cristina. Eles e o Mourinho e o Pinto da Costa.

• Like 2
há 10 minutos, JDuarte disse:

A Rita Pereira já não deu uma entrevista ao Alta Definição? 

Deu no inicio do programa, provavelmente o contrato dela na altura permitia. Atualmente os exclusivos TVI não podem dar entrevistas a outros canais.

• Like 1

Eu concordo, eles ao serem exclusivos são, à partida, as caras principais do canal, logo não tem lógica estarem noutro canal.

Espero para breve uma entrevista do Pedro Carvalho. E já que os da TVI que não têm contrato podem dar entrevista, gostava de ver a Iva Domingues, Teresa Guilherme, Marta Melro.