Jump to content

Alta Definição


João

Posts Recomendados

Ainda me lembro da Patrícia nas Chiquititas na SIC, eu via. Na altura tinha uns 10/11 anos quando vi e achava que ela tinha uns 40 anos mas depois descobri que só tinha 29 quando fez as Chiquititas e fiquei chocado mas é normal ela estava com uma maquilhagem muito forte para parecer mais velha e ela própria aparenta ter mais idade que o que tem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda me lembro da Patrícia nas Chiquititas na SIC, eu via. Na altura tinha uns 10/11 anos quando vi e achava que ela tinha uns 40 anos mas depois descobri que só tinha 29 quando fez as Chiquititas e fiquei chocado mas é normal ela estava com uma maquilhagem muito forte para parecer mais velha e ela própria aparenta ter mais idade que o que tem.

E aquele cabelo preto dava-lhe um ar mais carregado, não gosto nada quando ela tem esse visual, fica muito melhor com o cabelo castanho.

As primerias recordações que tenho da Patrícia foi na sitcom Não Há Pai com o falecido actor Camacho Costa(o meu actor cómico preferido de sempre), Jorge Mourato, Rosa do Canto, Valéria Carvalho e Raquel Maria também entretanto falecida. Eu adorava aquilo, era em directo, tinha público, era muito engraçado ver as contracenas deles, os improvisos! Deviam voltar a fazer séries desse género, eram tão boas!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E aquele cabelo preto dava-lhe um ar mais carregado, não gosto nada quando ela tem esse visual, fica muito melhor com o cabelo castanho.

As primerias recordações que tenho da Patrícia foi na sitcom Não Há Pai com o falecido actor Camacho Costa(o meu actor cómico preferido de sempre), Jorge Mourato, Rosa do Canto, Valéria Carvalho e Raquel Maria também entretanto falecida. Eu adorava aquilo, era em directo, tinha público, era muito engraçado ver as contracenas deles, os improvisos! Deviam voltar a fazer séries desse género, eram tão boas!

Não via era muito pequeno na altura mas já me disseram que era muito boa. Só vi uns minutos uma vez na falecida SIC Comédia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

E aquele cabelo preto dava-lhe um ar mais carregado, não gosto nada quando ela tem esse visual, fica muito melhor com o cabelo castanho.

As primerias recordações que tenho da Patrícia foi na sitcom Não Há Pai com o falecido actor Camacho Costa(o meu actor cómico preferido de sempre), Jorge Mourato, Rosa do Canto, Valéria Carvalho e Raquel Maria também entretanto falecida. Eu adorava aquilo, era em directo, tinha público, era muito engraçado ver as contracenas deles, os improvisos! Deviam voltar a fazer séries desse género, eram tão boas!

A minha é da Roseira Brava, acho que era essa a novela que entrou na RTP1

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
18 horas atrás, DaniFilip43 disse:

O programa e muito bom,podiam começar a Reprisa lo

A Sic Caras repete, como não tenho o canal não te sei dizer se são programas mais antigos ou mais recentes mas sei que repetem, podiam era ter mantido na Sic Mulher como faziam davam com uns dias de atraso em relação à generalista e via-se assim  embora no meu caso pessoal tenha gravações automáticas e possa voltar atrás.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A primeira coisa que me passou pela cabeça quando li que era ele o próximo convidado foi "pronto, é no próximo sábado que o programa bate recorde negativo". No entanto, fiquei a pensar e acabei por ficar curioso e com vontade de ver a entrevista e saber mais sobre esse passado dele e estou curioso para ver o que ele vai falar (se falar) sobre o casamento-filha-orientação dele. Por acaso é daquele tipo de pessoas que considero "fúteis" mas estou mesmo curioso em conhecer esse outro lado do Cláudio Ramos... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...