Jump to content

Alta Definição


João

Posts Recomendados

O alta definiçao ja perdeu a essencia... entrevistas sem make up. ... A Moura Guedes perdoou-se, .... Barbara Paz igualmente... mas ja passou do aceitavel. Isto no verao devia de ir de ferias...

Ui esse detalhe é mesmo importante  :haha:  Até podiam ir mascarados, o que intressa é a entrevista não como os convidados se apresentam.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, e nao so, para mta gente, sim , os fatores que fazia o programa ser diferente era mesmo esse, assim como a banda sonora da entrevista ser escolhida pelo entrevistado. Basta ir aos primórdios do programa, e verificar tal.

 

Em parte concordo contigo, acho que a essência do programa era o facto dos convidados mostrarem-se como são, sem adereços...nesse sentido acho que abdicaram de algo que era fulcral!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

 

 

Alta-Defini%C3%A7%C3%A3o.png

Daniel Oliveira respondeu, no Facebook, aos jornalistas portugueses que estão a cobrir a participação da Seleção Nacional no Brasil.

Os profissionais estranharam a entrevista que Fábio Coentrão deu ao “Alta Definição”, da SIC depois do distanciamento existente entre a comitiva nacional e a imprensa.

Recorde-se que o lateral esquerdo concedeu uma entrevista a Daniel oliveira momentos depois de ter sido anunciada a sua saída do Campeonato do Mundo devido a uma lesão muscular contraída no jogo com a Alemanha.

 

O caso suscitou a indignação da classe jornalística e foi noticiado pela RTP Informação. «Jornalistas questionam Federação. Em causa, entrevista de Fábio Coentrão a um programa não jornalístico», lia-se no oráculo da estação pública de notícias, citado pelo DN.

Daniel Oliveira não fugiu à polémica e utilizou o Facebook para responder: «Fábio Coentrão aceitou dar-me uma entrevista, que lhe propus diretamente, uma vez que, me apercebi que sendo dispensado, estaria liberto das regras impostas pela Federação Portuguesa de Futebol. Fiz o meu trabalho que decorre não de um interesse jornalístico, mas que tem relevância jornalística. São já uns anos valentes, desde 2004, a ser visto como o outsider nestas coisas da bola, mas parece que ainda sou o melhor a lidar com isso».

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

Lool a SIC está a repetir alguns programas neste mês de Agosto, hoje é a vez do Baião mas eles inseriram uma foto dele com a Júlia a meio do programa, com o fundo do Sabadabadão.. Não percebo a necessidade! Ele na altura estava na RTP, aquela foto não acrescenta nada à entrevista, nem sequer se vai falar no programa... Enfim! É só mesmo para mostrar! Estas coisas irritam-me. Por acaso na semana passada não reparei se fizeram o mesmo com o João Paulo Rodrigues!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lool a SIC está a repetir alguns programas neste mês de Agosto, hoje é a vez do Baião mas eles inseriram uma foto dele com a Júlia a meio do programa, com o fundo do Sabadabadão.. Não percebo a necessidade! Ele na altura estava na RTP, aquela foto não acrescenta nada à entrevista, nem sequer se vai falar no programa... Enfim! É só mesmo para mostrar! Estas coisas irritam-me. Por acaso na semana passada não reparei se fizeram o mesmo com o João Paulo Rodrigues!

No mês de agosto, desde há 2 anos que fazem isso. LOL!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...