Jump to content

Alta Definição

Recommended Posts

• Replies 3.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

GENTE 11/29 pico: 11.6/30.5

Filomena Cautela é a convidada deste sábado

Para quem dizia que o Alta estava morto aqui está a prova que não, até no facebook do Jornalde Notícias fizeram um post sobre o programa já com muitos comentários e likes, há programas(entrevistas)  melhores outras não tão boas, mas o programa está bem vivo e ainda há muita gente para entrevistar.

• Like 2

O Daniel podia aproveitar a "estadia" da Margarida Marinho em Carnaxide para entrevistá-la! Já quando o Albano Jerónimo fez DD, nem teve oportunidade de o receber no Alta!

Já agora refresquem-me a memória, a Soraia Chaves já foi entrevistada não já? Se não me engano, acho foi logo nas primeiras entrevistas!

4 minutos atrás, Manú Silva disse:

O Daniel podia aproveitar a "estadia" da Margarida Marinho em Carnaxide para entrevistá-la! Já quando o Albano Jerónimo fez DD, nem teve oportunidade de o receber no Alta!

Já agora refresquem-me a memória, a Soraia Chaves já foi entrevistada não já? Se não me engano, acho foi logo nas primeiras entrevistas!

Já sim em 2009, mas não entrevistaram o Albano nessa altura? até a Joana Ribeiro foi entrevistada.

10 minutos atrás, Factos Televisos disse:

Já sim em 2009, mas não entrevistaram o Albano nessa altura? até a Joana Ribeiro foi entrevistada.

Não! Até achei estranho, porque ele foi o 2.º entrevistado da Sílvia Alberto no Só Visto, não pareceu ser receptivo a entrevistas.

• Like 2

O Ronaldo já foi entrevistado há uns anos e na altura até deu antes ou depois do Jornal da Noite não me recordo agora e em dia de semana salvo erro sexta mas agora o dia e hora não tenho a certeza, o Daniel teve na apresentação dos hóteis penso que sejam amigos e pronto é sempre interessante é um ídolo para muitos e até devem mudar o horário e quem sabe o dia de exibição para aproveitaram melhor.

Edited by Factos Televisos
  • Like 1
26 minutos atrás, Factos Televisos disse:

Já agora este sábado é programa especial dedicado a alguma coisa? não está nada no Facebook nem na programação!

Deve ser um programa especial de resumos das entrevistas deste ano. Para a semana já não devem dar os magazines para dar um dos 37 filmes já anunciados.

• Like 2
8 horas atrás, VascoSantos disse:

Deve ser um programa especial de resumos das entrevistas deste ano. Para a semana já não devem dar os magazines para dar um dos 37 filmes já anunciados.

Odeio estes especiais são enche chouriços... 

3 horas atrás, Factos Televisos disse:

Também não gosto dos especiais ou melhor destes de resumo e os do livro mas é compreensível, sempre é menos 1 que fazem e descansa das entrevistas 1 semana, agora os especiais com o Cyberman foram bons.

Sim aquele de Aushwitz foi muito bom :) 

• 3 weeks later...

Paulo Azevedo no próximo Alta Definição! ( Ficou conhecido do grande público por ter sido protagonista de uma reportagem feita pela Informação da SIC há alguns anos. O autor do livro «Uma Vida Normal» conta a história de superação do próprio. Tornou-se ator e já participação em projetos de ficção do canal como 'Podia Acabar o Mundo' ou 'Sol de Inverno'. Participou ainda no 'Splash Celebridades' vencendo o formato.) 

Fonte: SIC Blogue 

• Like 2
1 hora atrás, Factos Televisos disse:

A pedido de alguns por aqui Margarida Marinho é a entrevistada de sábado!

Gosto :) Tenho pena é de se ter metido onde meteu (Poderosas). Espero que a SIC a recompense numa próxima novela (que seja boa).

• Like 2