Jump to content

Alta Definição


João

Posts Recomendados

24 minutos atrás, Ambrosio Silva disse:

É o marido do Eduardo Beauté? 

Yes. E segundo o post no FB do Daniel de Oliveira, a sua história de vida vai "ser brutal e vai abalar consciências".

"Tens muita sorte de eu não te ter posto num caixote do lixo"
Mais de 20 anos depois, Luís Borges reencontra a progenitora que o abandonou numa pensão quando ele tinha 2 meses... Uma conversa dura, de uma vida de superação, contada na primeira pessoa num Alta Definição brutal... Sábado às 14h na SIC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 horas atrás, Pedro Ponte disse:

Yes. E segundo o post no FB do Daniel de Oliveira, a sua história de vida vai "ser brutal e vai abalar consciências".

"Tens muita sorte de eu não te ter posto num caixote do lixo"
Mais de 20 anos depois, Luís Borges reencontra a progenitora que o abandonou numa pensão quando ele tinha 2 meses... Uma conversa dura, de uma vida de superação, contada na primeira pessoa num Alta Definição brutal... Sábado às 14h na SIC

Fiquei curioso para ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Ambrosio Silva disse:

Não pude ver ontem o programa mas a minha avó viu e disse que ficou muito espantada e emocionada com a história de vida do Luís Borges, disse que era um grande ser humano. Tenho de ver. Alguém daqui viu? 

Espreitei, apenas, mas pareceu-me interessante. A história de vida dele é emocionante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 horas atrás, Ambrosio Silva disse:

Não pude ver ontem o programa mas a minha avó viu e disse que ficou muito espantada e emocionada com a história de vida do Luís Borges, disse que era um grande ser humano. Tenho de ver. Alguém daqui viu? 

Vi o video disponivel no site da SIC, e também fiquei emocionada. Aquela coisa que o carregou na barriga não merece o nome de ser humano. Como é possível uma mae, ser assim para o próprio filho.  :S

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutos atrás, Ambrosio Silva disse:

Como é que eles adoptaram os filhos sendo que a lei não o permite? Adoptaram como se fossem solteiros? Desculpem a minha ignorância mas não estou dentro do assunto e agora com o veto do PR da adopção por casais homossexuais lembrei-me disto... 

O Eduardo é que os adotou. Adoção monoparental.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Ambrosio Silva disse:

Como é que eles adoptaram os filhos sendo que a lei não o permite? Adoptaram como se fossem solteiros? Desculpem a minha ignorância mas não estou dentro do assunto e agora com o veto do PR da adopção por casais homossexuais lembrei-me disto... 

Lembrei-me do mesmo. Não sabia que o PR tinha que assinar fosse o que fosse, e que ainda não o tinha feito. Tinha a ideia que a adoçao por casais do mesmo sexo em Portugal ja era legal. Ainda um dia destes me gabei a uma colega de trabalho como Portugal esta avançado, porque ela e a mulher queriam adotar, mas a lei Suiça não permite.

 

57 minutos atrás, danubio disse:

O Eduardo é que os adotou. Adoção monoparental.

Obrigada pelo esclarecimento. Pensei que tinham sido ambos a adotar. Que eles eram uma espécie de pioneiros na matéria.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...