Jump to content

Alta Definição


João

Posts Recomendados

Agora mesmo, CarlosTeixeira disse:

A Carolina tá super acabada... Parece uma mulher de 40 anos já... 

Ela é mãe de dois filhos e muitas vezes tem de fazer concertos longe de casa. É normal que se desgaste e pareça ter um ar mais envelhecido. Mas não deixa de ser uma mulher bonita 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Carolina Deslandes nunca foi uma mulher bonita. Pode-se dizer que não é uma mulher feia mas também não é uma mulher bonita. Aliás, aqui às uns tempos soube-se que o Pai dela foi toxicodependente e provavelmente isso terá sido antes dela nascer porque ela tem um pouco cara de toxicodependente.

Como cantora foi quem mais longe conseguiu chegar daqueles que participaram nos Ídolos porque tem enorme presença em palco e também fora dele. Até acaba por ter mais sucesso que o Filipe Pinto. As musica estão a ter muito sucesso apesar de algumas darem para vomitar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernandovisão disse:

Ela é mãe de dois filhos e muitas vezes tem de fazer concertos longe de casa. É normal que se desgaste e pareça ter um ar mais envelhecido. Mas não deixa de ser uma mulher bonita 

Conheço bem a história dela. Mas isso de ser mãe de 2 filhos não é desculpa para se estar tão acabada. Obviamente que pesa ter sido um em cima do outro mas mesmo assim. Dou os parabéns por ir msm sem make nenhuma. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, CarlosTeixeira disse:

Conheço bem a história dela. Mas isso de ser mãe de 2 filhos não é desculpa para se estar tão acabada. Obviamente que pesa ter sido um em cima do outro mas mesmo assim. Dou os parabéns por ir msm sem make nenhuma. 

Pode ter tido complicações derivado do parto, não sabemos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Pode ter tido complicações derivado do parto, não sabemos.

Digamos que ela nunca foi portadora de grande beleza.. Mesmo no Ídolos... E digamos que junto com o possível desmazelamento pelo corpo dela nas gravidezes acabaram na situação que ela está agora... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/05/2018 at 18:27, Comentador disse:

A Carolina Deslandes nunca foi uma mulher bonita. Pode-se dizer que não é uma mulher feia mas também não é uma mulher bonita. Aliás, aqui às uns tempos soube-se que o Pai dela foi toxicodependente e provavelmente isso terá sido antes dela nascer porque ela tem um pouco cara de toxicodependente.

Como cantora foi quem mais longe conseguiu chegar daqueles que participaram nos Ídolos porque tem enorme presença em palco e também fora dele. Até acaba por ter mais sucesso que o Filipe Pinto. As musica estão a ter muito sucesso apesar de algumas darem para vomitar.

"Tem cara de toxicodependente" é só das coisas mais estapafúrdias que já li por aqui. Isso nem se diz. E sinceramente eu acho-a bonita, mas isso já é subjetivo.

Editado por Ivo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

"Tem cara de toxicodependente" é só das coisas mais estapafúrdias que já li por aqui. Isso nem se diz. E sinceramente eu acho-a bonita, mas isso já subjetivo.

Também acho altamente agressivo e não concordo em nada para além de ser altamente depreciativo e não ter nexo!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...