Jump to content

Alta Definição


João

Posts Recomendados

Mas agora tamos na censura que não podemos dizer quem é feio ou bonito? Tipo??? Cada qual tem os seus gostos. E depois darem a desculpa que ela ta desgastada pela vida de mãe e artistas... Ora bem a Luciana Abreu a beira dela então é uma deusa Grega pq já passou por tanto desgaste e cada vez ta mais bonita. E para acabar, ninguém quis por em questão a boniteza ou falta dela, da rapariga, apenas foi uma apreciação, uma opinião... Eh pah... (bonita no anúncio da Meo? Obio, com quilos de make até a Susan Boyle ficou) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/05/2018 at 18:27, Comentador disse:

A Carolina Deslandes nunca foi uma mulher bonita. Pode-se dizer que não é uma mulher feia mas também não é uma mulher bonita. Aliás, aqui às uns tempos soube-se que o Pai dela foi toxicodependente e provavelmente isso terá sido antes dela nascer porque ela tem um pouco cara de toxicodependente.

Como cantora foi quem mais longe conseguiu chegar daqueles que participaram nos Ídolos porque tem enorme presença em palco e também fora dele. Até acaba por ter mais sucesso que o Filipe Pinto. As musica estão a ter muito sucesso apesar de algumas darem para vomitar.

Mas tu tens alguma noção sequer de genética? Como se esse tipo de característica se passasse de geração em geração pelos genes... Santa ignorância. :rolleyes:

  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Manú Tenry disse:

Ele já foi entrevistado no primeiro ano do Alta, não estou interessado!

Mas a pergunta cliché do "o que dizem os teus olhos" é um bocado humor negro para com o Cid :diablo::mosking:

A entrevista é por ter ganho o Globo de Ouro, quase de certeza.

Um dos próximos também deve ser o Sérgio Guizé, que esteve cá para os Globos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que acho chato neste programa é o modo como é tudo igual, as perguntas sempre as mesmas, o estilo é o mesmo para todos os entrevistados... acho que o programa devia se reinventar. Não sei, pra mim o programa já não me cativa, além de que acho "perfeitinho" de mais (ou seja, acho que soa a falso algumas vezes).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

29 minutes ago, Maciel said:

Já esperava um resultado assim. A entrevista foi fortíssima. 

É a prova que o Daniel não vacila. Viu a concorrência um bocado mais forte e começou a apostar em convidados com histórias de vida fortes (Luce, Deslandes e agora a Sara Norte). 

A Fatuxa fará o mesmo ! :6:  Go, Fatuxa! You can do it!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Cable Guy disse:

A Fatuxa fará o mesmo ! :6:  Go, Fatuxa! You can do it!

O problema do programa da TVI é que os programas já estão todos gravados e os convidados já estão definidos até ao fim, a não ser que o prolonguem. E estão cingidos ao mundo da TVI.

Enquanto aqui é muito mais abrangente, e só não vão pessoas da TVI porque a própria não deixa. E assim é mais fácil ter histórias de vida mais facilmente impulsionadoras de audiência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...