Jump to content

Alta Definição


João

Posts Recomendados

Simplesmente adorei a entrevista ao João Paulo, muito melhor que a primeira! Gostei de o ver a falar da sua família, das filhas, do processo da separação, a sua mudança de visual, a evolução dele no programa da manhã basicamente o seu lado mais solitário e discreto.

Eu tenho um admiração tremenda por ele, adoro-o enquanto pessoa, artista, apresentador, acho que ele é uma pessoa simples, transparente, sensível, camufla bem a sua discrição como o seu bom humor e de fácil empatia.

Editado por Manu Tenreiro
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Manu Tenreiro disse:

Simplesmente adorei a entrevista ao João Paulo, muito melhor que a primeira! Gostei de o ver a falar da sua família, das filhas, do processo da separação, a sua mudança de visual, a evolução dele no programa da manhã basicamente o seu lado mais solitário e discreto.

Eu tenho um admiração tremenda por ele, adoro-o enquanto pessoa, artista, apresentador, acho que ele é uma pessoa simples, transparente, sensível, camufla bem a sua discrição como o seu bom humor e de fácil empatia.

Concordo com isso tudo, mas para quem apresenta um talkshow ha 4 anos (?) já devia ter um discurso mais fluente. Engasga-se bastante 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É a repetição da entrevista dele de alguns anos ao programa. 

Parece que não vão de férias em Agosto este ano, e vão repetir programas. Talvez para não deixar que a Fátima suba na sua ausência. 

 

Isso é estúpido. O programa não é em directo, tiveram bem tempo de gravar 4 ou 5 programas para Agosto. Mas o povo come tudo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, VascoSantos disse:

É a repetição da entrevista dele de alguns anos ao programa. 

Parece que não vão de férias em Agosto este ano, e vão repetir programas. Talvez para não deixar que a Fátima suba na sua ausência. 

Fazem bem. Mas então não podiam simplesmente deixar os programas gravados? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Eu acho que será a primeira entrevistada de 2019, coincide com a estreia dela oficialmente na SIC e com o seu programa.

Até lá estou à espera da entrevista da Filomena Cautela, espero que ainda seja este ano! E dentro da SIC, o Renato Godinho!! A Manuela Couto e o Afonso Pimentel quase de certeza que vão ser convidados brevemente!

Editado por Manu Tenreiro
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...