Jump to content
João

Alta Definição

Recommended Posts

A Juliana é tão maravilhosa enquanto pessoa e uma atriz de absoluta mão cheia, seja como a nossa eterna "segunda" Gabriela, adorada Maya ou desconcertante Bibi Perigosa, não há um único papel em que ela consiga deixar o público indiferente.

Ansiosa para ver a entrevista!

• Like 1

há 1 minuto, Maciel disse:

Ouve as palavras da Juliana @RitaFerroRodrigues

Aquilo sim é uma feminista!

Quanto às entrevista adorei, acho a Juliana uma pessoa muito bonita tanto por fora como por dentro :)

Gostei muito quando ela ficava pasmada com o que o Daniel lhe perguntava e só dizia como "você soube?" :P

• Like 4

há 3 minutos, Maciel disse:

O que é que ela disse? Não vi a entrevista.

Ótima entrevista, é sempre tão bom ver e ouvir a Juliana Paes! Ela tem um brilho muito especial :heart:

há 4 minutos, Maciel disse:

Sim, as feministas deviam seguir o exemplo da Juliana. Mais diálogo, menos ataques e insultos.

• Like 2
  • Love 1

há 23 minutos, Ivo disse:

O que é que ela disse? Não vi a entrevista.

Nunca foi assediada e não vê mal num olhar, até se sente lisonjeada. Também gosta de ser um símbolo sexual. Disse que só se torna incómodo quando com o olhar vem um comentário.

• Like 2
  • Love 1

há 1 minuto, Free Live disse:

Nunca foi assediada e não vê mal num olhar, até se sente lisonjeada. Também gosta de ser um símbolo sexual. Disse que só se torna incómodo quando com o olhar vem um comentário.

Mas eu já conhecia esta posição da Juliana, ela já chegou a criticar os exageros do feminismo atual, e nem se juntou ao movimento "ele não".

há 2 minutos, Forbidden disse:

Mas eu já conhecia esta posição da Juliana, ela já chegou a criticar os exageros do feminismo atual, e nem se juntou ao movimento "ele não".

Atualmente grande parte das feministas não são feministas, são femistas e isso é horrível e só dá má imagem ao feminismo e a todas as mulheres que iniciaram a luta pela igualdade.

• Like 3

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Atualmente grande parte das feministas não são feministas, são femistas e isso é horrível e só dá má imagem ao feminismo e a todas as mulheres que iniciaram a luta pela igualdade.

Sim, muitas actualmente são misândricas, no sentido em que demonizam os homens, tudo é culpa do homem, são todos uns porcos, etc. O movimento feminista perdeu a sua credibilidade para muita gente por causa da posição das "feministas" dos últimos anos (que na verdade nada tem a ver com as feministas dos anos 20 ou dos anos 60).

• Like 1

há 27 minutos, Free Live disse:

Olhar não tem mal nenhum, ver mal nisso é vergonhoso. Grande Juliana :giveheart:

há 3 horas, Ivo disse:

Olhar não tem mal nenhum, ver mal nisso é vergonhoso. Grande Juliana :giveheart:

Também acrescentou que é feminista, mas que acha que as coisas têm que mudar com o dialogo e que criava os filhos com essa permissa.

• Like 2

há 10 minutos, Maciel disse:

Também acrescentou que é feminista, mas que acha que as coisas têm que mudar com o dialogo e que criava os filhos com essa permissa.

Sim, ela uma vez disse que era feminista de salto alto e batom.

https://veja.abril.com.br/entretenimento/nao-quero-queimar-sutias-diz-juliana-paes/

há 3 horas, CarlosTeixeira disse:

B R U T A L é apenas o que tenho a dizer desta entrevista. Cada vez mais fã da Paes :)

Acho que foi das mais verdadeiras. Ela não teve problema nenhum em dizer que gostava se considerar uma sexy simbol e que isso lhe enchia o ego. Gosto de pessoais assim.

• Like 2

há 4 minutos, Maciel disse:

Acho que foi das mais verdadeiras. Ela não teve problema nenhum em dizer que gostava se considerar uma sexy simbol e que isso lhe enchia o ego. Gosto de pessoais assim.

Mesmo! Uma mulher como ela, fugir a isso ia ser só parvo. 

Apesar da boa entrevista, o programa continua a perder força face à concorrência. Fez 6,7%/21,8% contra 7,0%/23,0% do programa da TVI.

Será que o programa começou a sofrer de algum desgaste? É que já está longe de conseguir os resultados esmagadores que fazia no passado.

• Sad 1