Jump to content

Alta Definição


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, rsc disse:

É a segunda acho!

Ela foi a convidada do 1º programa. Depois quando o Alta fez 1 ano, entrevistaram-na de novo: https://sic.sapo.pt/Programas/altadefinicao/2010-09-07-Alta-Definicao-com-Diana-Chaves

Mas faz todo o sentido entrevistá-la agora, passados tantos anos. Não vejo mal nenhum. Só estava a constatar um facto curioso, que ela é a pessoa que mais vezes foi ao Alta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, VascoSantos disse:

Ela foi a convidada do 1º programa. Depois quando o Alta fez 1 ano, entrevistaram-na de novo: https://sic.sapo.pt/Programas/altadefinicao/2010-09-07-Alta-Definicao-com-Diana-Chaves

Mas faz todo o sentido entrevistá-la agora, passados tantos anos. Não vejo mal nenhum. Só estava a constatar um facto curioso, que ela é a pessoa que mais vezes foi ao Alta.

O primeiro programa não foi com o Marco Horácio?

Já vi agora que sim no video que enviaste!!

Editado por rsc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que ela se devia focar na apresentação e ir fazendo umas participações em novelas.
É um nome forte para formatos de entretenimento! Com ela, a Tina, a Julia, o João Paulo Sousa e o Manzarra, a SIC tem sempre nomes fortes paraos formatos de domingo. Só precisam é ser bem escolhidos.

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver a entrevista, e gostei bastante. A Diana é mesmo boa onda, parece ser mesmo uma pessoa de bem com a vida. E tem vindo a evoluir enquanto apresentadora mas também enquanto atriz. Está longe de ser a melhor, mas não é assim tão má como a pintam. 

Já agora parece que o programa voltou a vencer ontem a concorrência pela curva. :) Boa promo para o programa de hoje à noite.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei por ver a entrevista com a Diana Chaves e até gostei bastante. Fiquei surpreendido. Pela primeira vez gostei de uma entrevista dela. E nunca foi uma pessoa por quem simpatizasse, nunca gostei muito do trabalho dela, etc. Foi uma boa entrevista. Não fiquei a adorá-la de paixão, longe disso, mas já tenho uma imagem dela menos má do que tinha.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será para o Alta Definição? Parece pelo menos. O cenário é parecido e é uma entrevista ara programa da SIC. Até pode não ser, mas deu-me ideia! ?

aLTA dEFINIÇÃO- oCEANA bAS´LIO.png

Agora mesmo, lyandru_ disse:

Será para o Alta Definição? Parece pelo menos. O cenário é parecido e é uma entrevista ara programa da SIC. Até pode não ser, mas deu-me ideia! ?

aLTA dEFINIÇÃO- oCEANA bAS´LIO.png

Ou se calhar para o Follow Me

Editado por lyandru_
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...