Jump to content
João

Alta Definição

Recommended Posts

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Mas gente, a Cristina foi para a SIC e resolveu ficar mal nas fotos de publicidade todas? Nos cartazes do programa está estranha, na foto em cima estranha está. :ph34r:

Aquela foto parece que foi copy paste. Simplesmente a tiraram doutro lado e a colocaram ali. Saloia sendo saloia. :rofl: 

Spoiler

Vá. Venham todos cair-me em cima. :rofl: 

• Confused 5

há 2 minutos, MASS disse:

Aquela foto parece que foi copy paste. Simplesmente a tiraram doutro lado e a colocaram ali. Saloia sendo saloia. :rofl: 

Ocultar conteúdo

Vá. Venham todos cair-me em cima. :rofl: 

É o foco da câmara :ph34r:

Posted (edited)
há 1 hora, HugoMiguel disse:

Mas gente, a Cristina foi para a SIC e resolveu ficar mal nas fotos de publicidade todas? Nos cartazes do programa está estranha, na foto em cima estranha está. :ph34r:

E a capa da revista do Expresso :ph34r: Parece uma velha de 70.

Edited by Rafael A.

Que medo que ela está a começar a adotar a imagem que a Júlia adotou quando foi para a SIC, recatada. :ph34r:

• Like 3

Também é um exagero chamar a Cristina de velha. Esse aspecto na foto justifica-se pela ausência da maquilhagem ou por uma make up mais ligeira. 

há 20 minutos, suus disse:

Há 6 meses era a X-Tina, a rainha, a demolidora. Agora é a velha de 70 anos. Please... Ela está igual a si mesma. 

Tendo em conta que a expressão usada foi a minha. Tenho a dizer-te que eu nunca fui fã da Cristina. Qualquer pessoa que esteja no fórum há um ano, pelo menos, é que frequente os tópicos da TVI, sabe disso. 

Incluindo tu @Maciel que puseste gosto no post citado ;)

era só demolidor a entrevista da maria vencer na audiência a esta entrevista.

• LOL 4

Agora mesmo, Dan S. disse:

era só demolidor a entrevista da maria vencer na audiência a esta entrevista.

Completamente impossível. 

• Like 3

Posted (edited)
há 31 minutos, suus disse:

Há 6 meses era a X-Tina, a rainha, a demolidora. Agora é a velha de 70 anos. Please... Ela está igual a si mesma. 

A Cristina ficou mal na foto e ponto. Não se trata de um gosto ou não, ficou mal. É uma coisa normal, acontece a ti, a mim e a tanto outros.
Apesar de haver um exagero por parte de quem teceu alguns comentário, há verdade naquilo, ela não ficou bem e não favorece. Aliás, eu acho a Cristina uma mulher muito bonita mas na capa do Expresso e aqui não ficou bem de todo.

Edited by EFernando
  • Like 4

há 2 minutos, suus disse:

Completamente impossível. 

isso sei eu né, mas gostava que acontecesse. só isso.

• LOL 1

há 1 minuto, Dan S. disse:

isso sei eu né, mas gostava que acontecesse. só isso.

Só para ver a Cristina perder para a vossa nova diva que nem conhecem. Adoro!

• Like 1
  • Confused 1

há 1 minuto, suus disse:

Wtf? Isto já se está a começar a tornar ridículo. 
Acusas toda a gente de fanatismo e mais alguma coisa mas a maior fanática és tu. O que tem se alguém gostava de ver a Maria a vencer a Cristina? Seria uma coisa realmente demolidora e interessante de se ver. Aliás, eu também gostava de ver para dar uma pequena força à Maria mas é, como tu dizes é um pouco improvável mas seria demolidor 

• Thanks 2

há 2 minutos, suus disse:

isso és tu com suposições. que nem me conheces sequer. portanto não admito isso, sim? mantém as tuas opiniões que eu tenho as minhas.falei em audiências, não em preferências, todos sabemos que a cristina é um nome 100x maior a uma maria, no entanto foi o que eu disse, gostava que acontecesse. 

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Wtf? Isto já se está a começar a tornar ridículo. 
Acusas toda a gente de fanatismo e mais alguma coisa mas a maior fanática és tu. O que tem se alguém gostava de ver a Maria a vencer a Cristina? Seria uma coisa realmente demolidora e interessante de se ver. Aliás, eu também gostava de ver para dar uma pequena força à Maria mas é, como tu dizes é um pouco improvável mas seria demolidor 

Obrigado.

• Like 2

Posted (edited)
há 43 minutos, Rafael A. disse:

Tendo em conta que a expressão usada foi a minha. Tenho a dizer-te que eu nunca fui fã da Cristina. Qualquer pessoa que esteja no fórum há um ano, pelo menos, é que frequente os tópicos da TVI, sabe disso. 

Incluindo tu @Maciel que puseste gosto no post citado ;)

Eu pus gosto porque acho que a mulher tá igual moce. Não vejo onde tá mais velha. 

há 31 minutos, skizzo disse:

A foto realmente não é boa, mas também acho que começa a haver algum exagero nas críticas que lhe fazem, especialmente a nivel de postura. Sinceramente no meio disto tudo e da polémica toda, até fiquei com menos boa imagem do Goucha com algumas atitudes que teve, do que dela.

Eu também e quando estavam os 2 na TVI tinha melhor imagem dele do que dela. A maneira como ele lidou tanto com os assuntos Teresa Guilherme e Cristina Ferreira, não foi a meu ver a melhor.

Edited by Maciel
  • Like 3

Os convidados, supostamente, vão sem maquilhagem para o programa :haha: 

• Like 1

há 13 minutos, DOCA disse:

isso ainda é assim? porque ela está "carregada" de maquilhagem, nem dá para fingir.:haha:

• LOL 2

há 15 minutos, DOCA disse:

A Juliana Paes também usou, acho que isso tem deixado de ser regra. Mas também gostava mais quando funcionava assim.

• Like 3

Bom, ainda usam a expressão ''Estou como sou no Alta Definição'', supostamente é sem maquilhagem :haha: 

• Like 1

Já se usa maquilhagem há muito tempo

Sim isso do sem maquilhagem ja deixou de fazer sentido à muito no programa. Penso tbm que o facto de dizerem "estou tal como sou" tbm dá sentido ao facto de tarem a ser entrevistados e responderem/agirem como são na realidade, como se de uma conversa de duas pessoas que se dão bem se tratasse... 

• Like 2