Jump to content

Alta Definição


João

Posts Recomendados

Agora mesmo, Duarte disse:

 

 

olha, eu estou muito confuso

afinal em que ficamos?

Ficamos nos posts que podes ir buscar em que digo que não consigo fazer previsões desta medidora. Como não consigo para o VTV ou para outra coisa qualquer. E esse post foi às 14:09, o programa mal tinha começado e estava longe de ver a avalanche de suporte nas redes sociais. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Que eu não estava à espera. Eu já disse montes de vezes que acho que a Cristina não vem para a SIC passar vergonhas. A curiosidade era mais que muita. 

Mas pronto, vais ter muitos likes nesse post ;)

 

 

Eu não sou nenhum ofendido com os teus posts, até porque nem costumo comentar muito nesta parte do fórum. Mas outras pessoas acredito que se sintam, porque começa tornar-se ridículo a agressividade e petulância com que tratas alguns foristas. Rafael, já não tens idade para levar tudo com tanta seriedade e para assumirem estas guerrinhas

  • Gosto 9
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Ficamos nos posts que podes ir buscar em que digo que não consigo fazer previsões desta medidora. Como não consigo para o VTV ou para outra coisa qualquer. E esse post foi às 14:09, o programa mal tinha começado e estava longe de ver a avalanche de suporte nas redes sociais. 

fingi que acreditei 

continuando a fingir, continuas a fazer os saudosos posts de previsões para quê? ai esperem, não me digas que é para likes

mas é aquele ditado de um grande pensador, o fórum mostra o pior de nós ou lá como foi dito 

  • Gosto 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

fingi que acreditei 

continuando a fingir, continuas a fazer os saudosos posts de previsões para quê? ai esperem, não me digas que é para likes

mas é aquele ditado de um grande pensador, o fórum mostra o pior de nós ou lá como foi dito 

Graças a Deus não preciso de likes. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Rafael A. disse:

Que eu não estava à espera. Eu já disse montes de vezes que acho que a Cristina não vem para a SIC passar vergonhas. A curiosidade era mais que muita. 

Mas pronto, vais ter muitos likes nesse post ;)

 

 

Os likes sempre têm um significado. Talvez que concordam com ele? 

Editado por André
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amei a entrevista. Foi uma conversa tão emotiva esta da Cristina com o Daniel! As partes em que ela fala do background dela e da relação com o filho foram as que mais me tocaram. A Cristina é sem dúvida um ser humano muito especial.

Tenho pena que não tenham abordado mais o nome do Goucha ao longo da conversa. A figura dele no percurso da Cristina teve um papel preponderante no mesmo, mas por outro lado entendo que não o tenham feito.

E que resultado extraordinário aquele! Mais visto que as nossas "maravilhosas" novelas no horário nobre!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amei a entrevista com Cristina. É realmente uma grande mulher. Senti por não terem falado sobre o que veio à seguir de sua saída da TVI, mas deve porque teve isso com o Goucha e acabei esperando demais, e justamente pelo mesmo motivo de querer saber mais de como as coisas andaram depois disso, mas enfim. Cristina fará um ótimo programa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver a entrevista e gostei, foi muito boa. A Cristina é uma ótima comunicadora e realmente, passo a citar, "Ela não brinca"! É difícil ter que lidar com o mediatismo todo e a exposição pública a que a profissão dela a obriga, principalmente por não poder ser uma pessoa normal ("só consigo ser Cristina dentro de casa"). De facto, ela é um ser humano especial, que lutou para chegar onde chegou e que tem orgulho das suas origens. :)

E já agora, fez um resultadão, sendo o programa mais visto do dia e sendo a emissão do Alta Definição mais vista de sempre!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amei a entrevista. Nunca tive como ídolo nenhuma figura pública mas a Cristina é aquela que mais se aproxima disso, na verdade como mulher parece-me ser muito especial. A forma como fala no filho, sem medos de ser apelidada de má mãe e com segurança na educação que lhe tem dado mostra muita sobriedade, inteligência e não faz passar nada de falso. É o que é e o amor entre os dois é vivido sem ter que ser passado para mais ninguém.

Confesso que a única coisa que faltou e acho que o Daniel não devia ter tido medo de falar nisso era questionar sobre o Goucha, não, ela não tem que estar sempre a falar nele, mas ficou uma sensação de que foi o que faltou.

Alguem que diz que o mais bonito que lhe disseram foi “ela não brinca” está muito certo do que quer e daquilo porque quer ser reconhecida. Senti-me bem porque é o que mais digo sobre ela.

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...