Jump to content
João

Alta Definição

Recommended Posts

Off Topic gente, comentem os resultados e nada mais!

Agora mesmo, Duarte disse:

olha, eu estou muito confuso

afinal em que ficamos?

Ficamos nos posts que podes ir buscar em que digo que não consigo fazer previsões desta medidora. Como não consigo para o VTV ou para outra coisa qualquer. E esse post foi às 14:09, o programa mal tinha começado e estava longe de ver a avalanche de suporte nas redes sociais. 

• LOL 1

Just now, DOCA said:

Não me choca o resultado ontem. Entrevistaram a Presidente da República. 

Olha que depois do Marcelo e do Trump não sei não... :mosking:

• LOL 2

Agora mesmo, Duarte disse:

fingi que acreditei 

continuando a fingir, continuas a fazer os saudosos posts de previsões para quê? ai esperem, não me digas que é para likes

mas é aquele ditado de um grande pensador, o fórum mostra o pior de nós ou lá como foi dito 

Graças a Deus não preciso de likes. 

• LOL 1

Posted (edited)
há 20 minutos, Rafael A. disse:

Que eu não estava à espera. Eu já disse montes de vezes que acho que a Cristina não vem para a SIC passar vergonhas. A curiosidade era mais que muita. 

Mas pronto, vais ter muitos likes nesse post ;)

Os likes sempre têm um significado. Talvez que concordam com ele? 

Edited by André
  • Like 4

há 2 minutos, André disse:

Os likes sempre têm um significado. Talvez que ele tem razão? 

A razão é subjetiva. Para quem pôs like sim. Para outros não terá. 

há 5 minutos, Rafael A. disse:

A razão é subjetiva. Para quem pôs like sim. Para outros não terá. 

Não era razão a palavra que queria usar. Era concordar. My bad. 

Que bomba, o programa das 14 horas a ser o mais visto do dia, o poder da Cristina, preparem-se para amanhã.

Que bomba de resultado :O Muito bom

• Like 4

Esperava mais ou menos esse share, mas não pensei que fosse o programa mais visto do dia! As novelas andam pela hora da morte.

Curioso pelo resultado de segunda-feira.

• Like 2

Aqui está a entrevista no YouTube:

• Like 2

Amei a entrevista. Foi uma conversa tão emotiva esta da Cristina com o Daniel! As partes em que ela fala do background dela e da relação com o filho foram as que mais me tocaram. A Cristina é sem dúvida um ser humano muito especial.

Tenho pena que não tenham abordado mais o nome do Goucha ao longo da conversa. A figura dele no percurso da Cristina teve um papel preponderante no mesmo, mas por outro lado entendo que não o tenham feito.

E que resultado extraordinário aquele! Mais visto que as nossas "maravilhosas" novelas no horário nobre!

• Like 1

Foi mesmo o programa mais visto do dia

Amei a entrevista com Cristina. É realmente uma grande mulher. Senti por não terem falado sobre o que veio à seguir de sua saída da TVI, mas deve porque teve isso com o Goucha e acabei esperando demais, e justamente pelo mesmo motivo de querer saber mais de como as coisas andaram depois disso, mas enfim. Cristina fará um ótimo programa.

• Like 3

Estive a ver a entrevista e gostei, foi muito boa. A Cristina é uma ótima comunicadora e realmente, passo a citar, "Ela não brinca"! É difícil ter que lidar com o mediatismo todo e a exposição pública a que a profissão dela a obriga, principalmente por não poder ser uma pessoa normal ("só consigo ser Cristina dentro de casa"). De facto, ela é um ser humano especial, que lutou para chegar onde chegou e que tem orgulho das suas origens. :)

E já agora, fez um resultadão, sendo o programa mais visto do dia e sendo a emissão do Alta Definição mais vista de sempre!

• Like 4

Amei a entrevista. Nunca tive como ídolo nenhuma figura pública mas a Cristina é aquela que mais se aproxima disso, na verdade como mulher parece-me ser muito especial. A forma como fala no filho, sem medos de ser apelidada de má mãe e com segurança na educação que lhe tem dado mostra muita sobriedade, inteligência e não faz passar nada de falso. É o que é e o amor entre os dois é vivido sem ter que ser passado para mais ninguém.

Confesso que a única coisa que faltou e acho que o Daniel não devia ter tido medo de falar nisso era questionar sobre o Goucha, não, ela não tem que estar sempre a falar nele, mas ficou uma sensação de que foi o que faltou.

Alguem que diz que o mais bonito que lhe disseram foi “ela não brinca” está muito certo do que quer e daquilo porque quer ser reconhecida. Senti-me bem porque é o que mais digo sobre ela.

• Like 1
  • Love 2