Jump to content
João

Alta Definição

Recommended Posts

Love you Mary :wub: Fã desde sempre e para sempre :giveheart: 

há 1 minuto, Free Live disse:

Foi mesmo muito bom. Acho que foi das entrevistas que mais me tocou no Alta, daquelas que me deixou com os olhos molhadinhos.

Espero que ela tenha a oportunidade dela! Isto pode ser uma boa rampa de lançamento. Deve ter sido um bocadinho constrangedor falar de oportunidades de trabalho quando a entrevista foi basicamente com o seu patrão. :mosking: Mas gostei que ela mandou a dica para a aproveitarem.

Basta o Daniel ler o fórum para perceber que tem de ser aposta!

Antes de se interessar mais por moda, esse lugar de faltar oportunidades era da Raquel Strada mas ela já encontrou o seu lugar.

Edited by marcioo
  • Like 1

Ai Maria adoro-te! Que ser humano incrível, irradia serenidade e alegria por todo lado! Que este seja o ano da reviravolta e tenha bons projetos!!

E sim, quero muito um programa com ela e o Rui Maria, seria animação garantida!!

• Like 1

Eu já deixei a minha mensagem ao Daniel:

Daniel tens uma jóia rara na tua equipa... a Maria para além de uma pessoa encantadora, é uma profissional de primeira linha. Por favor, aposta nela para que possa voar mais alto! A Maria merece tanto, tanto! 😉

Aquela pergunta em relação ao Goucha não foi em vão... 
Amei! A Maria merece tudo de bom!

Que ser humano bonito. Que exemplo de resiliência. Disparou imediatamente até ao topo das minhas personalidades televisivas preferidas da atualidade! (Fiquei mesmo in love.)

Esta miúda tem a inteligência emocional suficiente (a milhas do que vamos vendo por aí) para ser, por exemplo, uma belíssima sucessora de uma Júlia Pinheiro.

A referência do Daniel e da Maria ao Goucha foi bonita. Adoro estas manifestações que espelham concorrência saudável e respeito. Espero que ele tenha visto.

• Like 4

há 43 minutos, marcioo disse:

Basta o Daniel ler o fórum para perceber que tem de ser aposta!

Antes de se interessar mais por moda, esse lugar de faltar oportunidades era da Raquel Strada mas ela já encontrou o seu lugar.

Também tenho pena dessa. Tinha imenso potencial. Foi um erro terem colocado a Andreia nas tardes em vez dela, na altura. 

• Like 4

Acabei de ver a entrevista. Simplesmente emocionante. :crying: A parte a contar que precisava da mãe ao som de “Where’s My Love” matou-me. :crying: 

Se já gostava dela, agora adoro-a! :wub:

Espero que esta entrevista dela seja uma maneira de se dar a conhecer a mais pessoas, mesmo antes de ela ter O projeto que merece ter! 

• Like 3

há 9 minutos, Ricardo disse:

Podiam fazer o teste quando a Julia for de férias.

Se ela conseguia com que eu visse o Juntos à Tarde, está mais do que preparada para isso!

• Like 1

há 14 minutos, Ricardo disse:

Podiam fazer o teste quando a Julia for de férias.

Cristina!!!

• Love 2

há 22 minutos, Ricardo disse:

Podiam fazer o teste quando a Julia for de férias.

Tão isso... 

há 55 minutos, guilhermefmcar disse:

Cristina!!!

A Júlia vai primeiro 

Já vi a entrevista. Adorei. <3 Adoro a Maria e torço muito para que o dia dela chegue. Acredito que vai chegar. 

Que mulher tão linda, forte e incrível :wub:   A entrevista foi bem tocante, provavelmente uma das melhores de sempre no programa.

Espero que tenha explodido e que a Maria tenha aqui uma plataforma para ser contratada para apresentar um excelente formato no futuro (ou fazer uma ficção, já que é muito boa atriz também).

Edited by Johnman
  • Love 2

Que linda entrevista! Fantástica. :wub: Cheguei a estar com ela na altura da festa da SIC 25 anos em Lisboa e ela é uma querida. 

Destaco uma coisa que ela disse e que concordo plenamente: o facto de não importa se tens o sorriso torto, os olhos pretos, as pernas gordas, o pescoço alto... o que importa é que te sintas feliz com o corpo que tens e que se isso acontecer a tua alma sorri sempre. 

Edited by Fabien S.
  • Love 4

A SIC devia ter o Pepe Rapazote numa das suas próximas novelas, um vilão 

• Like 1
  • Love 1

Quando eu achava que não podia ficar mais fã da Maria, vem esta entrevista ao Alta. Eu não sei lidar com isto :cray:

Porra Maria, tinhas mesmo que fazer isto? :cray: Porra Daniel, arranja-lhe lá qualquer coisa em condições. Já disse isto e volto a repetir, adoro a Maria Cerqueira Gomes, mas nunca vou superar o facto da Maria não ter sido escolhida para ficar ao lado do Goucha, ela merece TANTO uma grande oportunidade. :cryhappy:

• Sad 4

há 20 horas, Maciel disse:

Também tenho pena dessa. Tinha imenso potencial. Foi um erro terem colocado a Andreia nas tardes em vez dela, na altura. 

Acho que nessa altura ela já estava na moda. Lembro-me dela quando substituiu o Figueiras quando ele substituiu a Fátima e ter recebido muitos elogios :)

sinceramente nao sei a vossa "pancada" com a Maria.....

Edited by Tv1233
  • Like 1
  • LOL 1
  • Confused 8
  • Angry 3

há 16 minutos, Tv´s disse:

sinceramente nao sei a vossa "pacada" com a Maria.....

Não conheço, é uma palavra nova? :angel: