Jump to content
João

Alta Definição

Recommended Posts

Pico de 12.1 / 37,9%

• Like 1
  • Shock 2

Neste caso percebe-se. Mas o Daniel tem que começar a ter calma nos festejos que vai fazendo nas redes sociais. 

• Like 1

Ou seja, bastante estável durante toda a emissão

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Neste caso percebe-se. Mas o Daniel tem que começar a ter calma nos festejos que vai fazendo nas redes sociais. 

Ele sempre festejou xD resultados do alta, do fama, até do gosto disto xD

• Like 2

a SIC venceu o dia por 0,1%, com 17,1% :haha: Deve ter corrido muito bem o resto da grelha

Agora mesmo, Maciel disse:

Ele sempre festejou xD resultados do alta, do fama, até do gosto disto xD

Sim, mas ele agora é diretor da SIC. E imaginemos, ele amanhã festeja o resultado da estreia da Cristina, e hipoteticamente no segundo programa perde, ele vai fazer post disso?

Sim, mas ele agora é diretor da SIC. E imaginemos, ele amanhã festeja o resultado da estreia da Cristina, e hipoteticamente no segundo programa perde, ele vai fazer post disso?

Obviamente que nao, mas quantas vezes a SIC e a TVI não se vangloriaram de resultados isolados? 

Até parece que o Daniel é o 1o a fazer isso.

• Like 1

Agora mesmo, skizzo disse:

Claro que não, porque carga de água iria postar alguma notícia negativa?

Exatamente isso. Ele como diretor da SIC agora tem uma responsabilidade institucional. E dá a sensação, este quando ganha faz a festa, mas esquece-se que se for preciso está a perder amanhã. Mas eu nem digo mais nada. Não se pode dizer nada dos ídolos da SIC agora. 

Obviamente que nao, mas quantas vezes a SIC e a TVI não se vangloriaram de resultados isolados? 

Até parece que o Daniel é o 1o a fazer isso.

Sim, enquanto canal. Não enquanto personalidade. O Daniel é possivelmente o primeiro diretor de TV em Portugal com mediatismo nas redes sociais. 

há 6 minutos, Rafael A. disse:

E o Alta é um sucesso, teve o programa mais visto de sempre. Neste caso mais que se justifica a menção 

Mais uma vez, só se lê o que se quer. 

Agora mesmo, skizzo disse:

Chama-se marketing meu caro, se ele der a entender que um programa está a flopar, dá uma péssima imagem ao programa. Não tem nada a ver com idolatragem, deve-se me estar a confundir com outros só pode...

Exato. Mas é isso que eu estou a dizer. 

Só que ele, ao contrário da Cristina, por exemplo, tem responsabilidades institucionais.

Exato. Mas é isso que eu estou a dizer. 

Só que ele, ao contrário da Cristina, por exemplo, tem responsabilidades institucionais.

Não acho. Quantas vezes a TVI não celebra resultados bons do canal e de programas? Cada um puxa a brasa à sua sardinha, filtram os maus resultados, e mostram aquilo que está a correr bem. 

• Like 1

Eu já esperava um resultadão, mas estes números são claramente surpreendentes! :O

Mais visto que as novelas de prime time, a passar ás 2 da tarde! :shok:

Excelente resultado, não era de esperar menos! Parabéns Alta Definição!

• Love 1

há 1 minuto, Maciel disse:

Oh rafael queres que te diga o que? Que tens razao? Nao tens.

todos os canais se vangloriam dos bons resultados, ninguem destaca os maus resultados. Isso é obvio. Nao foi o Daniel que inventou.

tu ainda ontem estavas aqui a criticar cada frase que a cristina dizia, até o raio do pao de queijo falaste. As pessoas assim nao conseguem levar a tua opinião nestes topicos a sério.

Mas eu quero lá saber se levas a minha opinião a sério ou não. Eu não estava a criticar a Cristina, estava a gozar com o que ela dizia. Humor. Como faço e muitos outros fazem aqui. Só que quando se mexe com as vacas sagradas é assim.

E quando se mexe com os "bois sagrados" então OMG... Cai o carmo e a trindade neste fórum... :angel:

Agora mesmo, AGUI disse:

E parece que as tuas críticas também são só ao canal que queres. A SIC estava no fundo do poço há anos, agora está a recuperar a olhos vistos e claro que merece elogios. Tu falas como se de repente todo o fórum tivesse virado fã incondicional da SIC.

Este problema todo vem de quê? De ter tido um resultado que não estavas à espera?

Que eu não estava à espera. Eu já disse montes de vezes que acho que a Cristina não vem para a SIC passar vergonhas. A curiosidade era mais que muita. 

Mas pronto, vais ter muitos likes nesse post ;)