Jump to content

Alta Definição


João

Posts Recomendados

há 1 hora, Ivo disse:

Isto das "emoções do ano" é bem fixe. Há várias entrevistas que não vi e fico com uma enorme curiosidade em ver as entrevistas completas. Algumas pessoas até me surpreendem, até porque não dava muito por elas.

Maioritariamente, o pessoal nestas entrevistas fica sempre com uma imagem positiva. :haha: De pessoas sinceras, honestas, etc. :haha:

Até o Hugo, dos Casamentos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 33 minutos, PedroTexas disse:

Vai explodir e vai ser uma boa promoção ao programa. Nunca pensei ver a Cristina neste programa, estou mesmo ansioso :D 

Irá concorrer diretamente com a Maria Cerqueira Gomes. Acho que vai ser ela por ela. Os portugueses estão curiosos para saber quem é a Maria e ouvi-la pela primeira vez. A história da Cristina já toda a gente sabe. :haha: A liderança deve ficar ligeiramente acima para a Cristina e depois a Maria, mas não será uma grande diferença.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JJS disse:

Irá concorrer diretamente com a Maria Cerqueira Gomes. Acho que vai ser ela por ela. Os portugueses estão curiosos para saber quem é a Maria e ouvi-la pela primeira vez. A história da Cristina já toda a gente sabe. :haha: A liderança deve ficar ligeiramente acima para a Cristina e depois a Maria, mas não será uma grande diferença.

Eu acho que a Cristina vai liderar de forma folgada. Sábado a Maria já se estreou no Você na TV por isso muita da curiosidade à volta dela já passou. Claro que as pessoas vão querer saber mais detalhes da vida privada, mas a Cristina vai levar com o hype da sua estreia oficial na SIC.

Para além disso o Alta Definição é uma marca mais forte que o Conta-me Como És logo à partida tem um público mais fidelizado. A Maria pode de facto surpreender, mas acredito que a Cristina vai vencer sem grande dificuldade. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, PedroTexas disse:

Eu acho que a Cristina vai liderar de forma folgada. Sábado a Maria já se estreou no Você na TV por isso muita da curiosidade à volta dela já passou. Claro que as pessoas vão querer saber mais detalhes da vida privada, mas a Cristina vai levar com o hype da sua estreia oficial na SIC.

Para além disso o Alta Definição é uma marca mais forte que o Conta-me Como És logo à partida tem um público mais fidelizado. A Maria pode de facto surpreender, mas acredito que a Cristina vai vencer sem grande dificuldade. 

Sim é capaz. :p Mas quero ver as duas entrevistas. Apesar de estar com mais curiosidade com a entrevista à Cristina Ferreira. Nunca a imaginei no Alta Definição. :haha: Finalmente! Devia dar no horário nobre mas pronto. :p

Tal como a entrevista ao Goucha pela Fátima, esta será igualmente deliciosa de se ver. :D 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso, não acho que o AD da Cristina irá ser muito surpreendente. Acho que as pessoas adoram a Cristina mas a história de vida dela e do que se sabe não é nada de mais, irei ver porque estou curioso de a ver na SIC mas não tenho grandes expectativas. A da Maria desperta-me mais curiosidade porque eu não sei quem ela é e tenho mais curiosidade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Maciel disse:

O conta me como foi da Maria devia dar hoje à noite ou então no dia 1.

Acho que isso já é meter a 'carroça à frente dos bois'. Há algum hype à volta da rapariga, sim, uma vez que ela vai ocupar um lugar que foi de uma das maiores apresentadoras de Portugal. Agora se formos realistas, ela ainda não é aquilo que este fórum já faz parecer dela. Se tudo lhe correr bem daqui a uns anos podemos ter aqui uma nova estrela nacional, mas no momento não a vejo como alguém merecedor de uma entrevista em HN só porque vai para o VnT. Muito mais lógico seria dar esse privilégio ao Goucha uma vez que ele, além de merecedor de tal, por efeitos promocionais é o rosto do VnT e vai ser ele o responsável por apresentar/dar a conhecer a Maria ao grande público. Punham o Goucha em HN a puxar pelo novo VnT, não ela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vocês viram o rumor de que a Cristina queria a Maria na revista dela, e a TVI proibiu? eu não sei se há magoas entre a TVI e a Cristina, mas honestamente também acho um absurdo ela querer se aproveitar um pouco da situação como faz sempre.

não estou nada animado para essa entrevista, nem para o programa dela (apesar de ter a minha curiosidade).. quanto ao VnTV nunca fui muito fã da TVI e dos seus programas e apresentadores, mas sinto que a Maria foi a pessoa certa, agora espero que ela desempenhe um bom trabalho e não me desiluda ! 

Editado por onionboy
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...