Jump to content

Alta Definição


João

Posts Recomendados

há 3 minutos, PedroTexas disse:

Apesar da boa entrevista, o programa continua a perder força face à concorrência. Fez 6,7%/21,8% contra 7,0%/23,0% do programa da TVI.

Será que o programa começou a sofrer de algum desgaste? É que já está longe de conseguir os resultados esmagadores que fazia no passado.

Quem é que foi ao da TVI?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, PedroTexas disse:

Pela curva parece que o programa voltou a liderar confortavelmente o que já não acontecia há algumas semanas. 

Alguém viu o programa com a Sharam Diniz? Eu não tive a oportunidade de ver ontem, vale a pena ver?

Vale muito a pena! Foi totalmente sem filtros... contou coisas que não se imaginavam, contou que chegou a fumar erva horas e horas fechada em casa e outras coisas bastantes polémicas do mundo da moda.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Maciel disse:

Tirou a barriga da miséria.

A diferença que o lead in não faz.

Mesmo! 

No entanto, também sempre achei a liderança do Conta-me Como És uma exceção. De vez em quando até pode fazer um resultado melhor, pelo convidado, mas acho que no longo prazo nunca vai abalar muito o Alta Definição. 

E também não percebo o desprezo para com a Sharam, sinceramente. Sempre achei que fosse correr bem.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RafaLopez disse:

Para quem não segue o mundo da moda, que acredito que seja muita gente... eu nunca tinha ouvido falar dela, tive que ir pesquisar para ver quem era. 

Não é preciso seguir o mundo da moda para a conhecer, acho eu. Eu não sou propriamente seguidor de moda, mas já ouvi falar dela muitas vezes. É uma modelo reconhecida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande resultado, muito merecido. O programa parecia ter começado a perder força mas acho que voltou a provar esta semana o seu grande valor ficando muito à frente da concorrência. 

Espero que os ótimos resultados sejam para manter. Agora fico a aguardar o Alta Definição com a Cristina Ferreira que vai explodir por todos os lados :yahoo:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...