Jump to content

Secret Santa @topicogeral


Ambrósio

Competição de Músicas de Natal  

21 votos

  1. 1. Das seguintes músicas de natal, qual é a tua preferida?

    • Michael Bublé - It's Beginning To Look A Lot Like Christmas
      1
    • John Lennon - Happy Xmas (War Is Over)
      1
    • Twenty One Pilots - Christmas Saves The Year
      1
    • Mariah Carey - All I Want For Christmas Is You
      3
    • Dean Martin - Let It Snow! Let It Snow! Let It Snow!
      7
    • Band Aid - Do They Know Its Christmas (1984)
      3
    • Priscilla Marie - É Tão Lindo o Natal
      1
    • Kelly Clarkson - Underneath the Tree
      2
    • Taylor Swift - Christmas Tree Farm
      1
    • Nils Bech - O Helga Natt
      1

Esta sondagem encontra-se encerrada

  • Entra ou regista-te para votar!
  • Sondagem encerrada a 24-12-2021 às 23:59

Posts Recomendados

há 11 horas, Bloody disse:

socorro a prenda é para oferecer até dia 19 e eu ainda não fui à primark comprar umas meias para o meu amigo secreto

:cryhappy:

A data de entrega foi adiada para dia 21, portanto agora tem mais dois dias para ir à Primark comprar meias :read:

há 9 horas, João_O disse:

E eu tenho que ir à Ale-Hop comprar uma bugiganga qualquer porque não sei o que hei-de oferecer :cryhappy:

Ofereça a vaca que está à porta da loja :read: qqq

Editado por Ambrósio
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto realmente... tanta vacina e afinal a pandemia ainda não acabou! ?

Só mesmo rir em relação a este suposto vírus que, na verdade, se trata de uma mera gripe. ? De facto, a agenda dos Governos e dos meios de comunicação está cada vez mais manipuladora e arranjam estas supostas pandemias para mandar no povo. Felizmente, não sou como essas ovelhas que dizem Ámen e fazem tudo o que lhes dizem. ? 

Tanta coisa com as vacinas e vão ter de se aplicar mais restrições na mesma. ? É a prova de que todas as medidas e recomendações não passam de uma forma para instrumentalizar o povo que, inocentemente, acredita em tudo o que lhe dizem. É hora de acordar! Basta ver que tantas medidas colocam e os casos continuam a aumentar, as variantes fictícias continuam a surgir... Não percebem que isto não vai ter fim e não passa de uma estratégia para acabar com as liberdades fundamentais? A minha liberdade ninguém me tira, isso garanto!

Vacina ninguém me dá. Querem colocar substâncias nos nossos corpos para criar doenças e dar mais dinheiro às farmacêuticas? Comigo, não contam! Como é que iam criar uma vacina em tão pouco tempo? Quero lá saber do certificado! Se alguém me pedir esse certificado que só serve para nos controlar, mostro a Constituição, que tem nas suas liberdades fundamentais direito à liberdade de escolha! 

On 11/03/2020 at 22:22, Miguel S. disse:

Mas é precisamente aí que o estado tem de entrar e forçar. Os privados não podem estar acima do estado, muito menos em momentos como estes. Claro que existem certos setores que têm de permanecer abertos, mas tudo o resto devia fechar e precaver-se. É muito triste que o dinheiro fale mais alto do que a saúde, até porque se isto continuar a crescer desta forma, não é por se manterem abertos que fogem a um possível colapso da economia. 

O Estado manda e os cidadãos têm de obedecer como carneiros ?? Era o que mais faltava! O direito à propriedade privada é constitucionalmente consagrado. Sabes que graças a esta "pandemia" muitos comércios tiveram de fechar portas? Como alimentam as famílias? E o Estado, onde está? A criar mais medidas para restringir a liberdade do povo e de que nada servem! :clap: A reunir-se com os órgãos de comunicação social para criarem dados falseados em conjunto com a DGS! :clap: 

On 12/03/2020 at 11:03, Vieira disse:

Hoje aqui no Porto os supermercados ainda estão piores do que ontem, as prateleiras praticamente todas vazias, as pessoas a correr e muita gente com máscaras :ph34r:

É o que dá a comunicação social e os Governos criarem alarmismos desnecessários, através de mentiras acerca deste suposto vírus. Claro que só serve mesmo para enriquecer os grandes e o povo é que paga, como sempre! 

Eu cá não compro máscaras nenhumas. Isso só serve para dar dinheiro à China e não protege nada. Usar uma máscara ou nada vai dar ao mesmo. É ridículo obrigarem-nos a ter de usar essas máscaras que têm substâncias perigosas. Cuidado!

On 12/03/2020 at 12:57, André disse:

Muito medo do que pode acontecer daqui para a frente e com aumento exponencial de infectados. Li uns quantos relatos de pessoas em Itália e aquilo é verdadeiramente assustador.

Espero que as autoridades saibam tomar as melhores decisões para controlar o vírus e que, acima de tudo, as pessoas saibam respeitar os outros e não pensar apenas no próprio umbigo. As situações da praia e dos supermercados são uma vergonha. 

Mais um que se deixa enganar por essas histórias. Acordem! 

Ter liberdade para pensar pela cabeça é pensar no próprio umbigo? As pessoas têm de viver a sua vida normalmente, até porque, de verdade, nada de anormal se passa. Agora hei de deixar de ir à praia ou à rua quando me apetece só por causa de uma ficção? Era o que mais faltava!

COVID-19 NÃO EXISTE! É FALSO! ACORDEM! NÃO SE DEIXEM ENGANAR!

Spoiler

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Filipe S. disse:

BABYYYYS!!! BOA TARDEEEE! Aqui tamos nós, babysss, mais um domingo a passar todos juntos, em família!! WOOOOOO, POW POW POW!!! Hoje aqui a tia Becas bem trazer-bos o horóscopo pro ano de 2022 que está já aí à beira! Bamos lá ber o que nos dizem as cartas? BORAAAA!!

-------------------------------

CARNEIRO (@Diogoo): Primeiramente, para os natibos de carneiros saiu-me a carta do apóstolo! Este bai ser um ano de bárias oportunidades, bós podeis ter alguma desconfiança, alguma insegurança, mas NOUM deixeis passar essas oportunidades, soum BOAS oportunidades. Dai esse salto, e depois olha, seja o que Deus quiser. Tá-me aqui que bai ser um ano muito positibo no amor, ides biber um berdadeiro conto de fadas, mas atençoum ao cheiro a esturro!! Mantende um olhinho no bosso cumpanheiro, tá bem?

TOURO (@MiguelÂngelo): Aos tourinhos, saiu-lhes a carta do REI MAGO!! Este portanto bai ser um ano cum muitas prendas, muitas felicidades, muita estabilidade financeira também. Mas tende alguma atençoum aos presentes enbenenados, num é? Pode bir em forma de traiçoum, pode bir em forma de doença, tende muita atençoum, muito cuidado cum isso.

GÉMEOS (@dav01): Aos gémeos, saiu-me a carta da TASCA. E o qué quisto significa, perguntais bós, o qué que significa, tia Becas? Significa que este bai ser um ano de muito conbíbio. Prontos, bós tareis bem de saúde, mas também cuidado nesses conbíbios, que me tá aqui também bós a comer e a beber cum pessoas SEM MÁSCARA, que poderoum talbez entoum correr riscos de agrabar algum problema de saúde. Isto para mim é mortal, diga-se de passagem. Acho até uma BERGONHA. Mas prontos, tende atençoum a isso, babys, que eu também noum quero que bos aconteça nada.

CARANGUEJO (@Mundo): Para os natibos de caranguejo, este ano no amor bai ser um ISPETÁCLOO, muitos progressos, muitas modificações positibas, ides tar muito entregues ao amor e à família. Saiu-me também a carta do ginásio, porque bai ser NESTE ano que bós ides finalmente ter aquele corpo de praia, toum a ber? Bebam muita iágua que é este ano que bós ides finalmente alcançar esses objetibos, trabalhar pa pôr essas pernas DURINHAS, BONITAS, pôr esse rabo JEITOSO, pôr-se bons como o milho que uma pessoa até bai OLHAR PARA BOCÊS E ASSIM “SIM SENHOR”. Boum ser BOCÊS, BABYYYYYYYS!!

LEÃO (@Fernando): Bai ser um ano muito positibo a níbel profissional. Mas atençoum às confianças que doum aos bossos amados, que se tá a passar aqui qualquer coisa nas cartas. Se pode haber infidelidades? Bou logo direta ao assunto, PODE HABER, SIM SENHORA. Diz-me aqui que os leões no amor têm que abrir os olhos pá, cuidado. Este ano têm que tar mais atentos, têm que abrir a pestana. Desculpem lá, mas prontos, é assim.

VIRGEM (@Rapha-el): Se soum birgens agora, boum deixar de ser em 2022, se é que me apercebem!! Pois é, babys, saiu-me a carta da Maria Madalena, que é porque neste ano espera-bos muito SEXOOOO, seus MALANDROOOS!! Bai ser um ano muito abençoado, até um ano muito próspero cum muitas oportunidades para mandar o Bernardo às compras! Também bai ser um ano de saúde, mas cuidado que pode haber alguém a querer o bosso mal. Cuidado nas portas por onde entram e cum quem deixam entrar nas bossas!!

BALANÇA (@BBFF): Nas balanças saiu a carta da BELA!! Significa isto que este bai ser um ano muito iluminado, muito brilhante como uma bela. Este foi ano muito difícil para as balanças, mas bai ser em 2022 que bós ides renascer de nobo, alinhar a bossa energia, renobar a bossa energia. Portanto, muita força babys!!! Este ano BOUM conseguir! Tá aqui também que bai ser um ano de sucesso, mas que o segredo para o sucesso é manter o próprio segredo! Noum se esqueçam disso babys!

ESCORPIÃO (@Hugo): Aos escorpiões saiu a carta do PAPA!! Significa que ides ter um ano abençoado pela moum do Senhor!! Este ano, o Senhor bai iluminar-bos o caminho e afastar-bos dos pecados e das tentações. Seguistes como obelha que encontrou pastor, toum a perceber, babys? Noum bos deixeis lebar pelas opiniões dos outros, sigam a bossa intuiçoum, que bos bai ajudar muito neste ano a chegar ao caminho que desejam.

SAGITÁRIO (@pxp): Este é um ano cum muitas mudanças positibas para os sagitários, a níbel emocional. Tá-me aqui também que o bosso parceiro poderá discordar em algumas coisas, tar mais instábel, mas FAZ PARTE desta mudança, desse crescimento emocional. A certa altura, podeis ter que chegar ao cumpanheiro, bater na mesa e dizer “CHEGA! AGORA É PARA IR PARA A FRENTE E ACABOU. NUM ME INERBAS MAIS, HÃ??” E É ASSIM QUE TEM DE SER BABYS, TOUM A BER? NOUM DEIXEIS QUE OS BOSSOS AMORES BOS EMPATEM MAIS A BIDA. SE FOR MAU, FOI MAU, MAIS BALE UMA PESSOA TENTAR E TENTAR ABANÇAR E IR PARA A FRENTE ASSIM MESMO!!

CAPRICÓRNIO (@Ambrósio): Aos capricórnios, saiu-lhes a carta do fundo do POÇO!! Noum é uma carta muito boa, é um facto, portanto tende atençoum onde pondes os pés, meus amores. Noum caiais em tentações, tende atençoum às bossas paixões, também me diz aqui para cortarem no poum que isso engorda. Noum quereis ir parar ao hospital como aqui a Bequinhas fez tanta bez, pois noum? Entoum prontos.

AQUÁRIO (@Televisão 10): Aos aquários, tá-me aqui que este ano iroum haber algumas adbersidades no bosso caminho para o sucesso, mas noum desistais logo, babys. Sigai o conselho da tia Becas, eu também passei de bestial a besta, e foi na besta que eu soube que era bestial. E é NESTE ano que bós ides ser bestiais. ESTE bai ser o BOSSO ANO!! CABEÇA PARA CIMA QUE PÁ FRENTE É QUÉ O CAMINHO!!

PEIXES (@Bloody): Para os peixinhos, este bai ser um ano de paz, boum tar mais tranquilos, mais cientes daquilo que querem, boum, no fundo, atinar as antenas. Noum pensais nas outras pessoas, as outras pessoas soum as outras pessoas, bocês soum bocês. Aprendei a gostar mais de bós, meus amores. Aprendei a incentibar-se. Para isso noum podeis pôr-bos a pensar nas outras pessoas, num é? Assim num se toum a incentibar, toum mais é a descentibar-se!! É ou num é?

-------------------------------

E assim concluo o meu horóscopo! É isto, babys, se gostastes desta sessoum, se gostastes da minha cumpanhia, estais entoum conbidados a ir ao meu Facebook, onde eu faço diretos cus horóscopos todas as semanas, e ainda todas as manhãs abro a Bíblia em direto e partilho a mensagem de Jesus cum todos bós, os meus amores.

Um resto de MUITO boa tarde! Um beijo ENORME para todos. Gosto MUITO de bós todos, meus AMORES, MEUS BABYYS!! A BIDA É UMA FESTA!! WE AR DA WOOOORD, WE AR DA CHILDREEEEN!! FELIZ NATAL MEUS AMORESSS!!

Muito boum! ??

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/12/2021 at 13:51, Bloody disse:

socorro a prenda é para oferecer até dia 19 e eu ainda não fui à primark comprar umas meias para o meu amigo secreto

:cryhappy:

É BOM QUE O MEU AMIGO SECRETO GOSTE DA PRENDA QUE OFERECI, POIS ACABEI DE GASTAR MUITO MAIS DINHEIRO COMPARADO COM UM PAR DE MEIAS DA PRIMARK

tYCop0p.gif

FORAM MILHÕES DE EUROS INVESTIDOS, AGORA COMO VOU PAGAR ISTO TUDO????

tYCop0p.gif

mas o que interessa é a intenção não é

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Miguel Sousa Tavares é um Senhor.

Para além de ser, DE LONGE, um dos melhores comentadores/entrevistadores do nosso país, é um homem genialmente dotado na escrita. Ou vocês não leram a sua obra O Segredo do Rio na primária?? Pois, bem me parecia. Uma história que faz as delícias da pequenada, mas que ainda tem enorme valor quando lida numa idade adulta.

Tenho aqui que dar os meus parabéns à Sophia de Mello Breyner (Deus a tenha), porque deu à luz um homem verdadeiramente exemplar. Que saudades do seu espaço de segunda-feira na TVI... Muitos gostam de dizer que ele transformava as suas entrevistas em debates... pois, olha, e depois?? Ele TEM estatuto suficiente para poder transformar o que quiser no que lhe apetecer. Ele não tem nada a provar. Nada.

Um Homem, com H maiúsculo, que dá a voz àquilo em que todos estamos REALMENTE a pensar. Aplaudo de PÉ o que ele disse, por exemplo, naquelaa """polémica""" em relação ao fumo nos restaurantes. Eu nem sou fumador, mas e se fosse?? Iam expulsar-me de um restaurante só por sacar de um isqueiro ao pé de uma criança? Atiravam-me borda fora de um avião?? Este governo realmente… E ainda falavam do Hitler, ao menos ele ainda se preocupava com a Alemanha…

Convido-vos a verem os seguintes dois vídeos, porque, para além de demonstrarem os dons da palavra e retórica que o grande MST detém, contêm apenas VERDADES PURAS. Quem no seu perfeito juízo, no momento de escolher um cão, vai escolher um Pitbull ou um Rottweiler?? Depois admiram-se que são violentos ou agressivos e mordem pessoas na rua… Mais vale comprarem logo uma metralhadora!!

E o segundo vídeo, que dizer… Todo o histerismo dos portugueses face ao covírus perfeitamente encapsulado em poucos segundos… Tanta eloquência, tanta elegância… Nunca me irei cansar de ouvir este Homem, ponto.

Enfim, é uma pena ver que a força das más línguas forçou o grande Miguel a despedir-se do jornalismo, depois de tanto que ele deu ao país. Nem sei como é que a TVI o deixou sair do canal e deixou certas megalómanas ficar, e mais não digo…

O Miguel Sousa Tavares merece regressar à TVI em grande, com um grande espaço de debates (sim, assumidamente debates, que é para ver se se calam). Podia também ter uma vertente de game show, para mostrar o lado divertido do MST. Ou seja: no final do debate, o público decidia, por aplausos, quem era o vencedor do mesmo. Se o MST ganhasse, dava-se início a uma merecida ovação de pé, de pelo menos 5 minutos, e a outra pessoa levava com uma tarte na cara. Se o adversário ganhasse… ah, espera, isso não vai acontecer. Sugiro o título Tavares ou Não Tá.

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...