Jump to content

Big Brother Famosos


Mar-Vell

Posts Recomendados

Finalmente um BB Famosos... em Espanha não faz BB's com anónimos há anos. Finalmente entenderam que não tem interesse e que os concorrentes são sempre mais do mesmo. 

Gostava de ver a Pipoca na Casa. Acho que ia ser muito divertido ver como ela mudaria muitas opiniões, porque ela acredita mesmo que sabe como é viver lá dentro. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinto que das três, uma: 1) a team da Cristina que está a tratar dos convites é muito reduzida e por isso há sigilo quanto aos nomes; 2) antigamente era a própria Endemol a fazer leak dos nomes para criar buzz; 3) os nomes são tão Z-list que a própria imprensa não consegue desvendar.

Acho que era ótimo na gala de final de ano revelarem com toda a pompa e circunstância a cara que vai apresentar o BB Famosos.

Acho díficil a estreia ser já dia 2, porque a casa tem de levar mudanças, dia 9 seria mais prudente. 

A TVI que aposte num filme para toda a família (bem forte) para dia 2.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, josue90l.k disse:

Sinceramente tenho pena. Ela é boa a apresentar realitys polémicos, porque quando os concorrentes não prestam (BBR, por exemplo) ela não sobressai, no entanto, com um bom leque de concorrentes ela brilharia. 

Sendo assim dispenso o Cláudio e o Goucha, já estou a ver que vão colocar os atores/modelos que se acham apresentadores (Ruben Rua, Pedro Teixeira, Rita Pereira, Ana Sofia Martins...) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, MadameX disse:

Sinceramente tenho pena. Ela é boa a apresentar realitys polémicos, porque quando os concorrentes não prestam (BBR, por exemplo) ela não sobressai, no entanto, com um bom leque de concorrentes ela brilharia. 

Sendo assim dispenso o Cláudio e o Goucha, já estou a ver que vão colocar os atores/modelos que se acham apresentadores (Ruben Rua, Pedro Teixeira, Rita Pereira, Ana Sofia Martins...) 

Comparar o Ruben Rua com os outros :ew: Da Rita nem gosto muito, mas o Pedro Teixeira e a Ana Sofia Martins são bem melhores do que ele. E a Ana Sofia antes de ser atriz era apresentadora (e modelo).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vieira disse:

Comparar o Ruben Rua com os outros :ew: Da Rita nem gosto muito, mas o Pedro Teixeira e a Ana Sofia Martins são bem melhores do que ele. E a Ana Sofia antes de ser atriz era apresentadora (e modelo).

O Pedro Teixeira é o menos mau, sim. Da Ana Sofia Martins lembro-me dela a apresentar o A Tarde é Sua. Da Rita Pereira, lembro-me do Canta Comigo para aí há dez anos e foi muito sofrível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, MadameX disse:

O Pedro Teixeira é o menos mau, sim. Da Ana Sofia Martins lembro-me dela a apresentar o A Tarde é Sua. Da Rita Pereira, lembro-me do Canta Comigo para aí há dez anos e foi muito sofrível.

A Ana Sofia já apresentou outras coisas, para além do A Tarde é Sua. Começou na apresentação na MTV em 2012 e só se estreou como atriz em 2015. Apresentou também o Nunca Digas Nunca em 2017/2018 ao lado do Pedro Teixeira, depois Juntos em Festa, Juntos de Novo e o cabelo pantene o ano passado. Acho-a competente e carismática. A Rita Pereira já apresentou várias coisas nos últimos 10 anos. Melhorou, embora não seja muito fã.

Editado por Vieira
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Ana Sofia Martins era uma aposta bastante interessante e fora da caixa. Se contarmos o Cabelo Pantene, é tecnicamente experiente em realities também. (Mas se formos por aí, o Rua também é lmao).

Pedro Teixeira seria sofrível a apresentar o BB, nem pensar. Idem a Ritona.

Que venha a Cristina ou uma das Marias.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Chocado que convidaram a Maria Vieira para entrar nisto... Talvez os concorrentes não sejam whos como se pensa. A menos que a senhora esteja a mentir sobre o convite. 

Não foi para este, foi para o Perdidos na Tribo. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, o-V disse:

Vai ser a Maria Botelho Moniz para catapultar a dupla da manhã como duas figuras de peso em dupla (género Cristina Ferreira com o Dança com as Estrelas).

Acho essa opção bem realista. Era a grande oportunidade para começar a apresentar grandes formatos, além de que ela adora realities. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, VTL disse:

Eu sinto que das três, uma: 1) a team da Cristina que está a tratar dos convites é muito reduzida e por isso há sigilo quanto aos nomes; 2) antigamente era a própria Endemol a fazer leak dos nomes para criar buzz; 3) os nomes são tão Z-list que a própria imprensa não consegue desvendar.

Acho que era ótimo na gala de final de ano revelarem com toda a pompa e circunstância a cara que vai apresentar o BB Famosos.

Acho díficil a estreia ser já dia 2, porque a casa tem de levar mudanças, dia 9 seria mais prudente. 

A TVI que aposte num filme para toda a família (bem forte) para dia 2.

A casa tem de levar mudanças porque...?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...