Jump to content

CNN Portugal


guest_rf

Posts Recomendados

On 06/04/2023 at 19:05, Televisão 10 disse:

A CNN Portugal tem uma correspondente em França, o que penso ser uma novidade. Chama-se Stefanie Palma.

Deve estar em regime freelancer. A CNN tem este hábito de contratos temporários em "grandes palcos". O mesmo aconteceu, por exemplo, com um jornalista português que estava na Turquia aquando dos sismos. Nunca mais o vimos.

-

Não sei se repararam, mas, este sábado, a CNN Portugal apostou forte e feio na criminalidade. Tomara que tenha um tombo nas audiências.

Editado por Miguelão
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Miguelão disse:

Sebastião Bugalho e Joana Amaral Dias são a nova dupla do Crossfire às segundas-feiras.

Foi para isto que dispensaram a Ana Pedrosa Augusto e a Isabel Moreira? O Sebastião Bugalho é aceitável, agora a Joana Amaral Dias? Uma populista, negacionista e profundamente perigosa? Querem encostar ainda mais o canal à direita? Há tantas mulheres interessantes e importantes para serem ouvidas e vão dar lugar a uma figura como Joana Amaral Dias? Esquecem-se do que ela fez durante a pandemia? Que imagem passam? Que qualidade tem um debate com esta comentadora? Nenhuma.

Editado por joaop
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Miguelão disse:

Sebastião Bugalho e Joana Amaral Dias são a nova dupla do Crossfire às segundas-feiras.

O Sebastião tolero porque nos últimos dois anos melhorou substancialmente, mas a Joana é muito intensa e tem a mania da perseguição nas causas que defende, parece que é o mundo contra ela. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, joaop disse:

Foi para isto que dispensaram a Ana Pedrosa Augusto e a Isabel Moreira? O Sebastião Bugalho é aceitável, agora a Joana Amaral Dias? Uma populista, negacionista e profundamente perigosa? Querem encostar ainda mais o canal à direita? Há tantas mulheres interessantes e importantes para serem ouvidas e vão dar lugar a uma figura como Joana Amaral Dias? Esquecem-se do que ela fez durante a pandemia? Que imagem passam? Que qualidade tem um debate com esta comentadora? Nenhuma.

A JAD é uma populista de esquerda. De resto, subscrevo tudo aquilo que disseste. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Miguelão disse:

A JAD é uma populista de esquerda. De resto, subscrevo tudo aquilo que disseste. 

Provavelmente, tens razão, mas aquilo que ela defendeu na pandemia não tinha nada de esquerda, acho que nem o próprio Ventura foi tão longe na ignorância e desinformação. Disse-o também, porque sinto que falta na CNN mais opiniões de esquerda e de centro-esquerda perante a quantidade de figuras de direita recorrentemente na antena.

Editado por joaop
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, joaop disse:

Provavelmente, tens razão, mas aquilo que ela defendeu na pandemia não tinha nada de esquerda, acho que nem o próprio Ventura foi tão longe na ignorância e desinformação. Disse-o também, porque sinto que falta na CNN mais opiniões de esquerda e de centro-esquerda perante a quantidade de figuras de direita recorrentemente na antena.

Não há quase opinião de esquerda entre jornalistas e comentadores, mas a direita continua a dizer que está subvalorizada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, _Daniel_ disse:

A nova promo do Rui Santos com o ChatGPT :cryhappy:

Morto que escreveram 40x a palavra "esportivo" para tentarem ser realistas...
A ideia deve ter sido para justificar aqueles monólogos do Ruizinho que devem estar mesmo a ser escritos no ChatGPT de tão sem noção que são :cryhappy:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou para ver o boost de audiências a atrair a classe A+++ com a Joana Amaral Dias... bate tudo certo

Só de pensar que não há muito tempo tinham nomes como Isabel Moreira, Cecília Meireles ou Ana Pedrosa-Augusto, o da JAD dá voltas ao estômago.

As audiências estavam tão más com elas que o canal nem é líder desde o primeiro dia. Se a estupidez pagasse imposto... Mais uma vez, o Ricardo Costa agradece

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RenatoSimões disse:

Nuna tinha visto usarem este tipo de inserção de publicidade num programa informativo, até pensei que não fosse permitido.

6dJORBM.jpg

Como é o CNN em Jogo, considerado autónomo de um noticiário (para mim é na mesma um jornal mas de desporto), devem considerar um programa de comentário desportivo. Há uns anos a ERC abriu um processo à TVI por causa de publicidade em ecrã fraccionado no Prolongamento, e depois acabou por a absolver.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tinha grandes expectativas para a CNN, mas passado este tempo posso afirmar que é uma valente decepção.

O programa é demasiado enviesado para um dos campos políticos, os comentadores e programas de comentário são em geral fracos e sem qualidade exemplos: Tudólogos como o Anselmo Crespo e o Sebastião Bugalho ou os generais Putinistas

Quando procuro informação procuro 2 coisas: Imparcialidade e contraditório, coisas que neste momento a CNN não garante (na minha opinião é claro)

Agora para carregar no populismo convidaram a Joana Amaral Dias para comentadora também.

O Ricardo Costa da SIC Notícias agradece

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, rickz123 disse:

Tinha grandes expectativas para a CNN, mas passado este tempo posso afirmar que é uma valente decepção.

O programa é demasiado enviesado para um dos campos políticos, os comentadores e programas de comentário são em geral fracos e sem qualidade exemplos: Tudólogos como o Anselmo Crespo e o Sebastião Bugalho ou os generais Putinistas

Quando procuro informação procuro 2 coisas: Imparcialidade e contraditório, coisas que neste momento a CNN não garante (na minha opinião é claro)

Agora para carregar no populismo convidaram a Joana Amaral Dias para comentadora também.

O Ricardo Costa da SIC Notícias agradece

A que programa é que te referes? 

Então, mas... reclamas por haver generais "pro-Rússia" a comentar assuntos da guerra, e depois dizes não existir contraditório na oferta do canal?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se concordo que os tudólogos do day-time tiram credibilidade ao canal, também sou da opinião que em horário nobre a forma como debatem assuntos internacionais que passam despercebidos nos outros canais, com bons convidados vindos da academia, é um ponto distintivo e torna a existência do canal relevante.  

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei até que ponto a opção por não comentarem o futebol após muitos dos jogos se é a melhor, é certo que vão tentar cativar o pessoal a quem não interessa o futebol, o problema é se é bom em termos de audiências, não sei, tenho duvidas.

há 25 minutos, _Daniel_ disse:

Se concordo que os tudólogos do day-time tiram credibilidade ao canal, também sou da opinião que em horário nobre a forma como debatem assuntos internacionais que passam despercebidos nos outros canais, com bons convidados vindos da academia, é um ponto distintivo e torna a existência do canal relevante.  

O pior para mim é não puder assistir ao jornal das 00h a partir ai das 00h.15,/20m, pois aparecem todos os dias, independentemente do ponto de vista deles, os entendidos na Guerra da Ucrânia, o que leva a alguns assuntos depois não serem tratados. 

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, tuscano disse:

Não sei até que ponto a opção por não comentarem o futebol após muitos dos jogos se é a melhor, é certo que vão tentar cativar o pessoal a quem não interessa o futebol, o problema é se é bom em termos de audiências, não sei, tenho duvidas.

Depois de terem perdido no domingo passado por causa disso, este sábado já o fizeram; não sei se hoje passou-se a mesma coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...