Jump to content

CNN Portugal


guest_rf

Posts Recomendados

há 2 minutos, _Daniel_ disse:

Eu gosto dos oráculos (exceto do vermelho sangue, quando o vermelho CNN é claramente diferente), mas não aguento as cápsulas nos cantos superiores :cryhappy: Also, chocado que o programa da manhã da CNN seja tão infoentainment / soft news.  

É recente, acho. 

 

há 25 minutos, Fernando disse:

 

Neste vídeo dá para fazer como ficam. Não desgosto do rodapé, mas os oráculos são uma coisa entre o infantil e uma tentativa de imitar um design de uma rede social :cryhappy:

Ainda não entendi essa da rede social, em que é que isto parece uma rede social? :cryhappy:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que susto, achei que já tinha chegado ao nosso

há 1 hora, Fernando disse:

 

Neste vídeo dá para fazer como ficam. Não desgosto do rodapé, mas os oráculos são uma coisa entre o infantil e uma tentativa de imitar um design de uma rede social :cryhappy:

A animaçãozinha do dog quando alterna o "live" :cryhappy: Imagino a caganita que vão fazer cá. Good luck with that, Terruta.

E mentira que o título do programa vai mesmo ficar no meio do oráculo, como se fizesse parte da notícia :manas: Cancelem!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi em diferido a entrevista do Paulo Magalhães à recém eleita coordenadora do Bloco de Esquerda, Mariana Mortágua, e devo confessar que achei algo evasiva e pouco formal a postura do entrevistador face à entrevistada, deixando-a pouco à vontade e mais ou menos constrangida em alguns momentos.

Posso estar a ser um pouco injusto na minha análise, mas a verdade é que eu nunca simpatizei muito com o visado jornalista.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luís Dias disse:

Vi em diferido a entrevista do Paulo Magalhães à recém eleita coordenadora do Bloco de Esquerda, Mariana Mortágua, e devo confessar que achei algo evasiva e pouco formal a postura do entrevistador face à entrevistada, deixando-a pouco à vontade e mais ou menos constrangida em alguns momentos.

Posso estar a ser um pouco injusto na minha análise, mas a verdade é que eu nunca simpatizei muito com o visado jornalista.

Por acaso acho que esteve muito bem. 
Especialmente quando fez uma comparação entre ela e o André Ventura. Se fazem questões mais “duras” à extrema direita porque razão não podem fazer à extrema esquerda? 
Ambos são populistas.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, urb48 disse:

Por acaso acho que esteve muito bem. 
Especialmente quando fez uma comparação entre ela e o André Ventura. Se fazem questões mais “duras” à extrema direita porque razão não podem fazer à extrema esquerda? 
Ambos são populistas.

Não estava a comparar a dureza/crueza das questões pertinentes, porque nesse aspeto estou inteiramente de acordo que toda a classe política, desde a extrema direita à extrema esquerda, deve ser sempre escrutinada de igual forma.

Só achei desnecessário da parte do jornalista em questão ter "importunado" a sua convidada com perguntas do âmbito pessoal, ainda por cima de forma um tanto desrespeitosa, e que nada têm a ver com as funções que ela agora desempenha enquanto coordenadora do BE.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/06/2023 at 12:01, _Daniel_ disse:

Mas quem é esta Madalena Lourenço? Pivot péssima :surpresa_alberta: Agora andam sempre a trocar as caras do canal

Costuma estar nas madrugadas. E calma, péssima não é. Do que me lembro é a primeira vez que está a fazer um horário mais importante, é normal que não tenha ainda a destreza de quem já faz há mais tempo. Mas é importante expor os pivots das madrugadas a outros horários, é assim que se formam as pessoas. 

E do que tenho visto hoje da Madalena acho que está bem, já teve comentadores e mostrou-se preparada. Tem uma boa margem de progressão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, guest_rf disse:

CNN / TVI com mais um rosto feminino e de peso a sair do projeto.

Será divulgado em breve.
 

Espero que não seja a Ana Sofia Cardoso, imagina ter um Paulo Magalhães a fazer um CNN PrimeTime alternado com Carla Moita :facepalm:

  • Gosto 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, guest_rf disse:

CNN / TVI com mais um rosto feminino e de peso a sair do projeto.

Será divulgado em breve.
 

Espero estar errado, mas apostaria quase todas as minhas fichas na Ana Guedes Rodrigues, que por questões familiares talvez tenha decidido abraçar outro projeto mais próximo da sua área de residência, no Norte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...