Jump to content

CNN Portugal


guest_rf

Posts Recomendados

há 8 horas, Miguelão disse:

O problema é que a médio/longo prazo pode ser nocivo para o canal.

Olha aqui na minha zona estava programado um evento, em que os Dama, estavam no cartaz à mais de 15 dias, escalados para as 22h deste Sábado 7 de Maio. Vocês acham que o concerto foi às 22h, nem passar nisso, tiveram de alterar para as 22h.30m e mesmo assim, enquanto não acabou o jogo não deu para começarem. Custa dizer isto, mas em Portugal não dá para fugir ao futebol e pior se estiver a jogar o Benfica. 

Também já se provou que das pessoas que estão em casa e optaram por ouvir o relato na rádio, por não puderem pagar a Sportv ou a BTV, mas tem cabo, tendem muitos deles no fim do mesmo, especialmente se perder um dos grandes, a ir rapidamente ligar a CMTV, para ver a cara do adepto, que nesse dia está por lá afecto a esse clube, o share aumenta.

Editado por tuscano
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, tuscano disse:

Olha aqui na minha zona estava programado um evento, em que os Dama, estavam no cartaz à mais de 15 dias, escalados para as 22h deste Sábado 7 de Maio. Vocês acham que o concerto foi às 22h, nem passar nisso, tiveram de alterar para as 22h.30m e mesmo assim, enquanto não acabou o jogo não deu para começarem. Custa dizer isto, mas em Portugal não dá para fugir ao futebol e pior se estiver a jogar o Benfica.

O futebol é quase uma religião, enfim... (e é praticamente, se não mesmo o único evento que traz grandes audiências aos canais tradicionais)

Sabendo que a CNN é a líder na Informação (sim, não estou a mentir como um certo canal), talvez pensou-se nisso como uma solução de recurso...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

 A CNN perdeu dois milhões de euros em 2022. A revelação foi feita esta tarde por Pedro Morais Leitão, CEO do grupo Media Capital, no debate o Estado da Nação dos Media, que fechou o primeiro dia do congresso da APDC.

“Tem que se ter paciência. É uma aposta ousada, mas achamos que vai dar frutos”, referiu a propósito do canal, dado como exemplo da importância das parcerias com players internacionais [neste caso a Warner Media], que não as já tradicionais plataformas de streaming. “O streaming também vai chegar à informação, é uma tendência que já estamos a antecipar”.

A novidade sobre os números da CNN foi bem recebida por Francisco Pedro Balsemão, CEO da Impresa, na opinião de quem “pelos vistos a entrada na CNN não teve impacto económico”. “Não perdemos dois milhões no ano passado”, comenta o responsável, que se diz “mais motivado por saber que estamos no bom caminho”.

A entrada da CNN, e num tom mais sério, foi caracterizada como “muito bem feita” pelo CEO da Impresa, e deixou “as tropas com vontade de fazer mais e melhor”. “Vamos ter novidades no final do ano”, avança, sem detalhar pormenores.

https://eco.sapo.pt/2023/05/09/cnn-perde-2-milhoes-de-euros-em-2022/

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem amei o André Neto Oliveira a cortar o pio ao pro Putin, Agostinho Costa :rofl:  . O homem ali a dizer disparates e já a sair completamente fora do tema, e o jornalista a dizer que acabou o tempo e que já estava a sair do tema e despachou-o. O homem ficou com uma cara de azia :rofl: 

Editado por Vieira
  • Adoro 1
  • Haha 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, _Daniel_ disse:

Desde quando é que o CNN Hoje recuperou a rubrica criminal da TVI24 'Segurança Nacional'? Coitada da verdadeira Rainha das manhãs Ana Guedes Rodrigues, ter que levar com a sua própria crónica criminal  :drama: I'm fuming 

É o tudo por tudo desesperados para conseguirem a liderança dos informativos... ah, espera... já são líderes desde o primeiro dia :confusa_julia:

  • Gosto 3
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Miguelão disse:

Tenho curiosidade em saber os números de cada bloco da CNN Portugal (segunda a sexta-feira). Se, porventura, alguém os tiver ou saber onde consultar, agradeço.

Era isso e os targets (de preferência até os targets ao longo do dia)... Porque noto uma certa diferença no tipo de anunciantes nos blocos publicitários ao longo do dia. Na SIC Notícias também há essa diferença, mas parece-me mais suavizada, mais consistente.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sábado, estreia mais um projeto apresentado por Marta Leite de Castro - a série documental Marcas com História. Em episódios de 25 minutos, apresenta-se a história de grandes marcas portuguesas. O primeiro episódio é dedicado aos CTT. 

Mais: https://cnnportugal.iol.pt/programa/marcas-com-historia/645cc107d34ef47b8753bbbb

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, _Daniel_ disse:

Sábado, estreia mais um projeto apresentado por Marta Leite de Castro - a série documental Marcas com História. Em episódios de 25 minutos, apresenta-se a história de grandes marcas portuguesas. O primeiro episódio é dedicado aos CTT. 

Mais: https://cnnportugal.iol.pt/programa/marcas-com-historia/645cc107d34ef47b8753bbbb

 

Isso nem é original, a Catarina Portas já  fez, faz uns anos um programa desses na RTP1. Já que querem fazer isso, seria um bom programa para aquele horário meio morto dos Domingos depois da Missa na TVI.

Editado por tuscano
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...