Jump to content

CNN Portugal


guest_rf

Posts Recomendados

há 57 minutos, Luís Dias disse:

Espero estar errado, mas apostaria quase todas as minhas fichas na Ana Guedes Rodrigues, que por questões familiares talvez tenha decidido abraçar outro projeto mais próximo da sua área de residência, no Norte.

Mas ela faz o programa do Porto…

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, dav01 said:

Espero que não seja a Ana Sofia Cardoso, imagina ter um Paulo Magalhães a fazer um CNN PrimeTime alternado com Carla Moita :facepalm:

Parece-me que será ela. Para além dela não vejo "nomes de peso" femininos na CNN.

A menos que estejam a falar de todo universo da TVI (com a CNN), e aí pode ser a Sara Pinto. Imagino que não estará satisfeita em estar a apresentar notícias estilo "S. Jorge da Murrunhanha". 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há uns meses surgiu a notícia de que a SICN estava interessada na Rita Rodrigues. Não diria que é um nome de peso, mas enfim. Era o mal menor, porque perderem a Ana Sofia Cardoso significaria alterações substanciais em grelha, não só porque é uma cara diária, como também é claramente uma aposta do canal para reportagem em grandes eventos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Global TV disse:

Mas ela faz o programa do Porto…

Tenho ideia de a ter ouvido dizer na entrevista ao Goucha no Conta-me que ela fazia o programa em Lisboa nos dias úteis e que só ia ao Porto aos fins de semana.

Provavelmente poderá tê-lo feito em referência a um outro período da vida profissional dela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho ideia de a ter ouvido dizer na entrevista ao Goucha no Conta-me que ela fazia o programa em Lisboa nos dias úteis e que só ia ao Porto aos fins de semana.
Provavelmente poderá tê-lo feito em referência a um outro período da vida profissional dela. 

No primeiro mês do canal, ela esteve de facto a apresentar a partir de Lisboa, porque ainda estavam em testes no estúdio do Porto, mas rapidamente o programa começou a ser feito exclusivamente a partir do Porto. Eu estranharia muito se ela trocasse de canal, porque está realmente como quer estar.
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curiosamente, na segunda, dava para ver que a Ana Sofia Cardoso estava a fazer o CNN PrimeTime a partir do Porto. Talvez queira dizer alguma coisa :manas:

Se não for ela, e sendo de peso, só se for mesmo a Sara Pinto. Ela parece-me ter saído da SIC para a TVI para chegar ao HN durante os dias úteis mas duvido que fosse nos moldes atuais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tomás_RL disse:

Curiosamente, na segunda, dava para ver que a Ana Sofia Cardoso estava a fazer o CNN PrimeTime a partir do Porto. Talvez queira dizer alguma coisa :manas:

Se não for ela, e sendo de peso, só se for mesmo a Sara Pinto. Ela parece-me ter saído da SIC para a TVI para chegar ao HN durante os dias úteis mas duvido que fosse nos moldes atuais.

Se fosse à Sara Pinto também me pirava, para apresentar noticias da treta...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se for a Sara Pinto não acredito muito que saia para outro canal, provavelmente para algum de cargo de direção de comunicação de uma grande empresa nacional.

Ela na TVI também deve estar a receber muito menos do que o JAC, não há de ser muito difícil alcançar esses números.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, _Daniel_ disse:


No primeiro mês do canal, ela esteve de facto a apresentar a partir de Lisboa, porque ainda estavam em testes no estúdio do Porto, mas rapidamente o programa começou a ser feito exclusivamente a partir do Porto. Eu estranharia muito se ela trocasse de canal, porque está realmente como quer estar.

Além de que não terá grandes alternativas no Porto. Não sei se saiu a bem do Porto Canal. Só se voltasse à RTP 3, onde até estava num horário mais importante do que o que está agora na CNN Portugal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Luís Dias disse:

Espero estar errado, mas apostaria quase todas as minhas fichas na Ana Guedes Rodrigues, que por questões familiares talvez tenha decidido abraçar outro projeto mais próximo da sua área de residência, no Norte.

Para além da Ana Guedes Rodrigues não ser um rosto TVI, ela trabalha apenas na redação do Porto. É lá, de resto, que faz o CNN Hoje diariamente.

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Além de que não terá grandes alternativas no Porto. Não sei se saiu a bem do Porto Canal. Só se voltasse à RTP 3, onde até estava num horário mais importante do que o que está agora na CNN Portugal.

Meh. Os números do CNN Hoje devem ser superiores aos do horário nobre da RTP3.

há 5 horas, guest_rf disse:

CNN / TVI com mais um rosto feminino e de peso a sair do projeto.

Será divulgado em breve.
 

Fonte?

Editado por Miguelão
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, o facto de ter mais de 30 anos de carreira já reduz bastante o leque... Nem a Rita Rodrigues, nem a Ana Sofia Cardoso, nem a Sara Pinto têm 30 anos de carreira... Só vejo sobrar a Cristina Reyna...

Mas mais valia dizerem o nome de uma vez :ew:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, _Daniel_ disse:

E a Cristina Reyna nunca foi pivot na generalista :lol: E pronto, andamos aqui a jogar ao quem é quem, quando era tão mais fácil simplesmente dizerem o que sabem :cryhappy:

Na verdade, já foi :estacas: Aos fins de semana chegou a alternar com a Carla Moita no Jornal Nacional, ali por volta de 2009-2010.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 2 minutos, _Daniel_ disse:
E a Cristina Reyna nunca foi pivot na generalista emoji38.png E pronto, andamos aqui a jogar ao quem é quem, quando era tão mais fácil simplesmente dizerem o que sabem :cryhappy:

Foi sim pivot na generalista.

 

há 1 minuto, Tomás_RL disse:

Na verdade, já foi :estacas: Aos fins de semana chegou a alternar com a Carla Moita no Jornal Nacional, ali por volta de 2009-2010.

Não fazia ideia :surpresa_alberta: Então é ela. Preferia que saísse a Carla Moita, embora na verdade tenha mais pena que se perca a repórter Cristina Reyna do que a pivot. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos lá simplificar a coisa e descobrir isto de uma vez por todas... A Cristina Reyna foi de férias? Qual foi a última vez que apresentou o Jornal da CNN? :surpresa_manuela:

Seria para mim uma surpresa porque em testemunho para o documentário de aniversário da CNN Portugal ela parecia muito entusiasmada com o projeto e foi recentemente promovida a uma das principais caras da CNN, se não a principal, a par do Júlio, Ana Sofia e João Póvoa Marinheiro.

Editado por Tomás_RL
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, _Daniel_ disse:

 

Não fazia ideia :surpresa_alberta: Então é ela. Preferia que saísse a Carla Moita, embora na verdade tenha mais pena que se perca a repórter Cristina Reyna do que a pivot. 

Ela ainda chegou a apresentar o J1 durante bastante tempo, até houve um momento que ficou viral.

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...