Jump to content

CNN Portugal


guest_rf

Posts Recomendados

há 2 horas, msm0 disse:

Vão passar aos sábados, às 16 horas, o novo programa de Anderson Cooper: Toda a história com Anderson Cooper. 

É um programa recente, estreou no passado domingo nos US. 

Que péssimo nome fazendo a tradução. Já o programa em si, que grande reportagem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/04/2023 at 13:19, _Daniel_ disse:

Se concordo que os tudólogos do day-time tiram credibilidade ao canal, também sou da opinião que em horário nobre a forma como debatem assuntos internacionais que passam despercebidos nos outros canais, com bons convidados vindos da academia, é um ponto distintivo e torna a existência do canal relevante.  

O CNN Meia Noite tem uma edição irrepreensível... Acho que é editado pelo Miguel Monteiro, antigo editor da extinta Noite 24.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Bernardino Soares também foi dispensado? Nunca mais o vi. Se sim, é mais uma baixa de peso, a par da Isabel Moreira, Ana Pedrosa-Augusto e do Filipe Santos Costa (correspondente em Tóquio). Em contrapartida, reforçam a aposta na Joana Amaral Dias e contratam Teixeira dos Santos (apesar de ter sido ministro do Sócrates, não tenho nada contra o homem, bem pelo contrário - dá vontade de abraçá-lo -, mas as suas intervenções são pouco interessantes)... Vá-se lá perceber.

Editado por Miguelão
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/04/2023 at 17:23, Televisão 10 disse:

Esta semana, a Rita Barão Mendes tem estado a substituir a Isaura Quevedo na apresentação do CNN Novo Dia

Hoje até aconteceu um erro curioso, pois colocaram, no início, o oráculo e a hora dos noticiários da TVI. :mosking:

VHgPZRh.png

vinha agora falar da ícone :giveheart::giveheart:

Eu acho que já não a via há algum tempo a apresentar algum noticiário da CNN. Alguém confirma?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Miguelão disse:

A Rita? Se for, ela tem feito as manhãs de fim de semana, se não me engano. 

Sim. A Rita.

Eu não vejo tv, mas como antes apanhava sempre thumbnails dela no tvi player e ultimamente não, achei que ela andasse desaparecida :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

De facto, a Conceição tem momentos muito cómicos enquanto repórter... :lol:

 

hora do direto: 16h49m

antes de entrar em direto, o lanchinho deve ter sido bom e diferente :apaga:

Editado por jt9
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Toda a História com Anderson Cooper" estreia este sábado

1024

Estreia no próximo sábado, dia 29, na CNN Portugal o programa "Toda a História com Anderson Cooper". Todas as semanas, na CNN Portugal vai poder ver histórias dirigidas por personagens, entrevistas especiais, perfis e mergulhos profundos investigativos com reportagens dos jornalistas da CNN e correspondentes.

O primeiro episódio cujo título é "The Trek: A Migrant Trail to America " acompanha a jornada de Nick Paton Walsh com um grupo de migrantes através da região de Dárien.

Acompanhe nos próximos episódios outras temáticas atuais. Aos sábados, na CNN Portugal.

  • Gosto 7
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...