Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

CNN Portugal


guest_rf

Posts Recomendados

há 49 minutos, carioquins disse:

Finalmente a realização do Contrapoder aprendeu a fazer planos gerais do estúdio /cdn-cgi/mirage/55d89ae0bef56e86bbfff7cfac831404220e3ff5100281c14e1e810d450f0408/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/clap.gif slow and steady, CNN 

next step é aprenderem a meter lá alguém de esquerda também a comentar, para termos um programa realmente unbiased 

A Alexandra Leitão até é da esquerda do PS. E o Pacheco Pereira é visto como da esquerda do PSD (não estou a dizer que é de esquerda), mas este deixa muito a desejar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Global TV disse:

A Alexandra Leitão até é da esquerda do PS. E o Pacheco Pereira é visto como da esquerda do PSD (não estou a dizer que é de esquerda), mas este deixa muito a desejar.

No contrapoder só lá têm o Sebastião Bugalho, que é o que nós sabemos, e o Sérgio Sousa Pinto, que só lhe falta pedir desculpa por ser do PS :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, carioquins disse:

No contrapoder só lá têm o Sebastião Bugalho, que é o que nós sabemos, e o Sérgio Sousa Pinto, que só lhe falta pedir desculpa por ser do PS /cdn-cgi/mirage/55d89ae0bef56e86bbfff7cfac831404220e3ff5100281c14e1e810d450f0408/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/cryhappy.png

Ah sorry! Eu pensei no princípio da incerteza! Sim esse programa é para os 2 concordarem…

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, canal5 disse:

Eu sei que vem de um fanático do Porto Canal mas como são os únicos dados que temos...

Não me choca que seja verdade e que, apesar de ser uma análise abusiva (não faz sentido comparar com a média do dia, faria sentido comparar com o horário nobre dos outros dias da semana), não é uma má leitura da situação. A SICN também se preparava para despachar o Rui Santos, precisamente por fracas audiências, e a CNN farta-se de promover o programa dele, o que significa que estão sempre a tentar puxar pelo programa. Enfim, acho um erro a CNN despedir colaboradores mais interessantes e manter um Rui Santos flopado. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, canal5 disse:

Eu sei que vem de um fanático do Porto Canal mas como são os únicos dados que temos...

 

Pode ser simplesmente preguiça de alterar as datas e os números estarem certos, mas em alguns desses dias não houve programa, ocasionalmente tem ido para o ar ao domingo ou à terça-feira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, _Daniel_ said:

Não me choca que seja verdade e que, apesar de ser uma análise abusiva (não faz sentido comparar com a média do dia, faria sentido comparar com o horário nobre dos outros dias da semana), não é uma má leitura da situação. A SICN também se preparava para despachar o Rui Santos, precisamente por fracas audiências, e a CNN farta-se de promover o programa dele, o que significa que estão sempre a tentar puxar pelo programa. Enfim, acho um erro a CNN despedir colaboradores mais interessantes e manter um Rui Santos flopado. 

Mas em teoria o horário nobre tem mais audiência do que a média diária, portanto a audiência do Rui Santos poderia ficar ainda mais baixa relativamente à comparação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O jornalista João Pedro Rodrigues está de saída da CNN Portugal, vai ser consultor imobiliário. "Foi o fim de um ciclo de 10 anos em televisão. Compreendo a curiosidade que esta situação possa causar, mas só é uma mudança radical se não se souber o contexto. E sobre isso não vou falar. Penso que saí no pico da carreira e com a consciência de que deixei obra feita". Sobre a sua mudança para a Remax: "Sei os valores que se pagam e a televisão parece cada vez menos rentável. Uma pessoa sabe que tem um certo percurso, com expectativas, e depois tem de pensar se aceitar esperar, ou não. Não aceito a estagnação. Quantas pessoas entre os 30 e os 45 anos estão nas redações da TV? Ou é gente nova ou então mais velhos. Eu tenho ambições e ali sabia que não ia conseguir realizá-las".

https://www.remax.pt/agente/joao-pedro-rodrigues/125051233

  • Gosto 5
  • Triste 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Filipe disse:

O jornalista João Pedro Rodrigues está de saída da CNN Portugal, vai ser consultor imobiliário. "Foi o fim de um ciclo de 10 anos em televisão. Compreendo a curiosidade que esta situação possa causar, mas só é uma mudança radical se não se souber o contexto. E sobre isso não vou falar. Penso que saí no pico da carreira e com a consciência de que deixei obra feita". Sobre a sua mudança para a Remax: "Sei os valores que se pagam e a televisão parece cada vez menos rentável. Uma pessoa sabe que tem um certo percurso, com expectativas, e depois tem de pensar se aceitar esperar, ou não. Não aceito a estagnação. Quantas pessoas entre os 30 e os 45 anos estão nas redações da TV? Ou é gente nova ou então mais velhos. Eu tenho ambições e ali sabia que não ia conseguir realizá-las".

https://www.remax.pt/agente/joao-pedro-rodrigues/125051233

Ainda agora a Sport TV contratou a Laura Santos que já estar perto ou mesmo ter mais de 50, mas entendo o que diz.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...