Jump to content

CNN Portugal


guest_rf

Posts Recomendados

há 2 horas, guest_rf disse:

Entrou na CNN mais uma fornada de malta da CMTV 

 

Francisca Genésio, Sofia Garcia, Raquel Simões e acho que me está a faltar alguém. As primeira duas até faziam pivot na CMTV.

 

A CMTV deve estar em apuros porque vê-se obrigada a colocar no ar malta com pouca experiência e que só tem produzido conteúdo útil para o TikTok e o programa do Ricardo Araújo Pereira.

A CMTV deve pagar mal à maioria dos seus jornalistas, se calhar a CNN paga melhor e eles mudam. E claro é mais prestigiante trabalhar numa CNN Portugal que numa CMTV. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, guest_rf disse:

Francisca Genésio, Sofia Garcia, Raquel Simões e acho que me está a faltar alguém. As primeira duas até faziam pivot na CMTV.

 

A CMTV deve estar em apuros porque vê-se obrigada a colocar no ar malta com pouca experiência e que só tem produzido conteúdo útil para o TikTok e o programa do Ricardo Araújo Pereira.

Tal como eu comentei na página anterior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Poderá ser uma espécie de vingança pelo facto de terem levado o Pedro Moutinho para a CMTV. 
Os jornais não se fazem de pivots, fazem-se de peças e diretos feitos por quem anda na rua. 
 

 Julgo é que uma boa parte da malta do Casting Nacional já foi despachada e trocada por esta nova que está a entrar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 hours ago, Tomás_RL said:

Pena é que quem está a chegar agora da CMTV não seja como os primeiros que vieram de lá para a TVI e SIC... André Carvalho Ramos, Diogo Torres, Carolina Resende Matos, Sara Taínha...

Só de me lembrar da Ana Botto...

O mais estranho é ninguém tirar a Daniela Polónia da CMTV. Anda tudo distraído ou ela não quer sair? É que entra pelos olhos dentro a diferença dela para qualquer outro pivot da CMTV.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, guest_rf disse:

Poderá ser uma espécie de vingança pelo facto de terem levado o Pedro Moutinho para a CMTV. 
Os jornais não se fazem de pivots, fazem-se de peças e diretos feitos por quem anda na rua. 
 

 Julgo é que uma boa parte da malta do Casting Nacional já foi despachada e trocada por esta nova que está a entrar. 

Tenho apanhado muitos pivots novos nas madrugadas... Diria que vieram do casting. 

há 26 minutos, Rangel disse:

O mais estranho é ninguém tirar a Daniela Polónia da CMTV. Anda tudo distraído ou ela não quer sair? É que entra pelos olhos dentro a diferença dela para qualquer outro pivot da CMTV.

Tem destaque onde está e talvez €€€€. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, RenatoSimões disse:

Não sei qual a ideia, mas parece que estão a usar esse contorno só nos programas de futebol, no do Rui Santos agora está igual.

Deve ser o logótipo que eles usaram nos programas do mundial, sobreposto sobre o logo normal. Como usaram esse logótipo em todos os programas desportivos nas últimas semanas, devem ter se esquecido de o tirar e fica sobreposto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, msm0 disse:

Deve ser o logótipo que eles usaram nos programas do mundial, sobreposto sobre o logo normal. Como usaram esse logótipo em todos os programas desportivos nas últimas semanas, devem ter se esquecido de o tirar e fica sobreposto. 

Diria que a CNN não está em piloto-automático. Passaram 3 horas... ainda ninguém reparou nisso? :manas: Acho que é mesmo "escolha criativa". :olhos:

Editado por Frank
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...