Jump to content

CNN Portugal


guest_rf

Posts Recomendados

Alguém viu o Contrapoder de Sábado? O Sebastião Bugalho meteu a quinta e esteve o programa todo a fazer campanha contra o PS, parece mesmo que alguém da direita lhe anda a pagar para fazer campanha. Já sabemos como é que ele é, mas esta semana achei mesmo demasiado. Adorei quando ele começou a dizer bem do Carlos Moedas por causa do plano de drenagem, e quando o Anselmo Crespo mencionou que esse plano já estaria delineado pela autarquia anterior ele até engoliu em seco e ficou do género: "ah isso já não sei". Ainda por cima metem a contra-argumentar o Sérgio Sousa Pinto, que quase que pede desculpa por ser do PS e não do PSD, I mean, parece mesmo que estamos a ver um programa laudatório do PSD, até porque também é mais que notório que o Anselmo Crespo tem um ódio pelo actual governo.

Eu gosto de ver o programa, mas esta semana achei mesmo demasiado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde as 13:00 que a CNN Portugal está em emissão de Breaking News a "antever" a visita do Zelensky aos EUA, nem na CNN US estão a dar tanto destaque contínuo ao tema... Desde essa hora tem estado Alexandre Évora e Rita Rodrigues no ar, sendo que o Alexandre já está desde o início do Meio Dia, vão ser pelo menos 6 horas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Televisão 10 disse:

Conceição Queiroz enviada especial a Paris. 

Alexandre Évora está a conduzir a emissão desta tarde.

E com outra "maratona", das 10:00 às 16:30 em contínuo e depois ainda das 17 às 18. O André Carvalho Ramos também está a fazer 7 horas no ar, 18-22 e 23-02 (com um documentário entre os dois blocos). Dois pivôs para 16 horas de emissão!

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, RenatoSimões disse:

E com outra "maratona", das 10:00 às 16:30 em contínuo e depois ainda das 17 às 18. O André Carvalho Ramos também está a fazer 7 horas no ar, 18-22 e 23-02 (com um documentário entre os dois blocos). Dois pivôs para 16 horas de emissão!

Foi também, se não me engano, o canal informativo que teve o noticiário em direto até mais tarde.

Até contrasta com a extinta TVI 24, que, se não estou em erro, não tinha noticiários na noite de Natal.

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, RenatoSimões disse:

E com outra "maratona", das 10:00 às 16:30 em contínuo e depois ainda das 17 às 18. O André Carvalho Ramos também está a fazer 7 horas no ar, 18-22 e 23-02 (com um documentário entre os dois blocos). Dois pivôs para 16 horas de emissão!

É natural. É noite de Natal. Estão menos ativos a trabalhar e nem todos os jornalistas fazem pivô. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, johnfcsh disse:

E têm um CNN Ano Novo a partir das 22h, tipo CMTV

Dizes isso porque não estás a par do entretenimento que acontece na CNN USA na passagem de ano em NYC, com o Anderson Cooper e o Andy Cohen :pois: a CMTV sonha

Acho que há espaço para notícias mais ligeiras nesta época. No ano passado dei por mim a ver a CNN durante esta noite e achei uma emissão de bom gosto, com boas imagens do mundo inteiro e com reportagens de rua em Portugal relativamente sóbrias. Acho que fazem bem em preparar uma emissão especial. Há espaço para isso num canal de notícias. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é que a mensagem dele me cheira a uma espécie de mini despedimento coletivo na CNN?

há 2 horas, _Daniel_ disse:

Dizes isso porque não estás a par do entretenimento que acontece na CNN USA na passagem de ano em NYC, com o Anderson Cooper e o Andy Cohen /cdn-cgi/mirage/cdb25e5f5fc1c642b67c955ccefd6b16e26d1be1da27f67a33a0b8b34c8b3aa1/1440/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/992366150_PoisE.png a CMTV sonha

Acho que há espaço para notícias mais ligeiras nesta época. No ano passado dei por mim a ver a CNN durante esta noite e achei uma emissão de bom gosto, com boas imagens do mundo inteiro e com reportagens de rua em Portugal relativamente sóbrias. Acho que fazem bem em preparar uma emissão especial. Há espaço para isso num canal de notícias. 

Nada contra, é uma noite relativamente fraca de noticias e acho bem irem acompanhando a chegada da meia-noite em todo o país

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, johnfcsh disse:

E têm um CNN Ano Novo a partir das 22h, tipo CMTV

Tipo CMTV? Como assim? 

Eu diria mais que seria tipo RTP3 ou SIC Notícia já que a CMTV não é exemplo para ninguém. Aliás, tudo aquilo que faz nesse canal generalista é cópia (barata) daquilo que se faz nos canais a sério e onde há mais brio profissional. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, urb48 disse:

Tipo CMTV? Como assim? 

Eu diria mais que seria tipo RTP3 ou SIC Notícia já que a CMTV não é exemplo para ninguém. Aliás, tudo aquilo que faz nesse canal generalista é cópia (barata) daquilo que se faz nos canais a sério e onde há mais brio profissional. 

SIC Notícias e RTP3 só costumam iniciar este tipo de emissões de ano novo lá para as 23h30. A CMTV é que começa perto das 22h, com ligações à vários locais, etc, já desde há uns anos

há 1 hora, D91 disse:

Achas? Porque dizes isso?

O tom da mensagem é muito enigmático. Parece que sai magoado, e deixa no ar que não é ele o único a sair

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, johnfcsh disse:

SIC Notícias e RTP3 só costumam iniciar este tipo de emissões de ano novo lá para as 23h30. A CMTV é que começa perto das 22h, com ligações à vários locais, etc, já desde há uns anos

O tom da mensagem é muito enigmático. Parece que sai magoado, e deixa no ar que não é ele o único a sair

Nada na mensagem dele dá a parecer que alguém vai sair também xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, canal5 disse:

Já deviam ter isto mais ou menos planeado mas ao contrário da Rosário Salgueiro da RTP deve ter mesmo apanhado um voo em tempo recorde.

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk
 

Pois, eu não vi nenhuma reportagem ontem ou antes de ontem com ele :cryhappy: 

Ele publicou isto há 5h https://www.instagram.com/stories/pbenevides/3005219978200072822/ , portanto o voo foi mesmo hoje. 

Editado por dav01
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...