Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

CNN Portugal


guest_rf

Posts Recomendados

há 11 horas, joaop disse:

Ai, meu deus, o Carlos Branco não muda. A falta de educação destes admiradores de Putin mete nojo. O Cláudio foi exemplar, a experiência está a dar lhe traquejo para lidar com esta desinformação constante.

Se fosse a CNN punha esse Major Putinista a ser entrevistado pela Cristina Reyna no CNN PrimeTime. Se há jornalista informada e com classe para calar a desinformação de certos comentadores é ela. A melhor pivot da CNN de longe.

Eu não acho que o Cláudio estivesse assim muito bem. Em certos momentos mais vale deixar os outros dizerem as barbaridades todas e a seguir contra argumentar, do que interromper e não se perceber o ponto de vista de cada um. Ele estava nervoso e até se notou no tom de voz umas quantas vezes. Não deve ser fácil aturar estas personagens todas as semanas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Vieira disse:
Muito aguentam os jornalistas a ouvir esses comentadores como o Carlos Branco ou o Agostinho Costa. Noto muitas vezes desconforto na cara deles a ouvi-los.

O problema é que se sabem que dizem barbaridades e os próprios jornalistas também saberem que algumas vezes podem estar a espalhar desinformação porque é que ainda têm tanto tempo de antena.
Fui rever à box e o homem esteve ali quase meia-hora...

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk

 

Editado por canal5
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JM26 disse:

Se fosse a CNN punha esse Major Putinista a ser entrevistado pela Cristina Reyna no CNN PrimeTime. Se há jornalista informada e com classe para calar a desinformação de certos comentadores é ela. A melhor pivot da CNN de longe.

Eu não acho que o Cláudio estivesse assim muito bem. Em certos momentos mais vale deixar os outros dizerem as barbaridades todas e a seguir contra argumentar, do que interromper e não se perceber o ponto de vista de cada um. Ele estava nervoso e até se notou no tom de voz umas quantas vezes. Não deve ser fácil aturar estas personagens todas as semanas.

É natural o que aconteceu ao Cláudio e concordo com a tua opinião sobre a Cristina. Aliás, ela já o entrevistou uma vez no final do verão e foi tão inteligente nas perguntas que fez que o Major General começou a ser super mal educado e acho que, desde aí, nunca mais os colocaram juntos. Quando digo que o Cláudio esteve bem é pelo facto de contrapor mais a desinformação, não simplesmente ignorar as barbaridades ditas pelos comentadores pro-russos, como muitos fazem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, canal5 disse:

Minha Nossa Senhora...
Contratem-no já para uma novelita.

 

Adoro, vem aí a novela de comentadores desportivos, eu não me esqueço que Paulo Futre ia ser o novo galã das novelas da TVI. :estacas:

Nome do projeto ficção: Golo é Golo? 

Sugestão de Elenco: Paulo Futre, Manuel Serrão, José de Pina, Rui Santos, Pedro Guerra, José Manuel Freitas, Nuno Dias, Bruno Andrade, Sofia Oliveira, Bruno de Carvalho

  • Adoro 2
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, dav01 disse:

Adoro, vem aí a novela de comentadores desportivos, eu não me esqueço que Paulo Futre ia ser o novo galã das novelas da TVI. :estacas:

Nome do projeto ficção: Golo é Golo? 

Sugestão de Elenco: Paulo Futre, Manuel Serrão, José de Pina, Rui Santos, Pedro Guerra, José Manuel Freitas, Nuno Dias, Bruno Andrade, Sofia Oliveira, Bruno de Carvalho

Só faltava incluir o Octávio Machado, o João Malheiro e o Octávio Lopes hahahaha

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, dav01 disse:

Pedro Sena e Sofia Batista, os correspondentes que fazem a rubrica “Correspondente médico” aos sábados de manhã, disseram que era a última vez. 
Estão em redução de custos, só pode. 

Não se entende, realmente. Os resultados são mais que satisfatórios em termos de audiência. O Nuno Santos prometeu podcasts e mais magazines de lazer no final do ano passado e até agora o que temos é a desvinculação de colaboradores que tornavam a emissão interessante. :dontknow: No entanto, pensando bem, é o que costuma acontecer em Portugal - investem muito inicialmente e depois entram em contenção de custos, sejam os resultados maus, sejam bons. É triste. 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem me dera que houvesse um jornalista de economia português como o Richard Quest. O homem transpira carisma. :clap: Em Portugal, os pivots são tão cinzentos e ainda mais os de economia. Nem dá para fazer um programa sobre negócios relativamente abrangente em termos de público 

Editado por _Daniel_
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, _Daniel_ disse:

Quem me dera que houvesse um jornalista de economia português como o Richard Quest. O homem transpira carisma. :clap: Em Portugal, os pivots são tão cinzentos e ainda mais os de economia. Nem dá para fazer um programa sobre negócios relativamente abrangente em termos de público 

É seria um Hit, o publico base do canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CNN PORTUGAL LANÇA OPERAÇÃO ESPECIAL

Em janeiro, a CNN Portugal é o canal com a maior subida na televisão portuguesa, face a período homólogo, com um crescimento de quase 20.000 espectadores. Isto representa uma variação de mais de 43%.

Para Nuno Santos, diretor da CNN Portugal, “a CNN Portugal quer consolidar os seus resultados e a sua oferta em 2023. Janeiro foi um bom mês, mas estamos já focados em Fevereiro onde temos uma operação especial, transversal a toda a emissão, para assinalar o primeiro aniversário da guerra da Ucrânia.”

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...