Jump to content

CNN Portugal


guest_rf

Posts Recomendados

há 6 minutos, EFMR disse:

O João Póvoa Marinheiro está a trabalhar hoje. Deve apresentar até à noite e depois outro pivô apresenta o especial de ano novo.

Até me questionei se não será o pivô da meia-noite, já que, por norma, ao fim de semana, quem apresenta os noticiários do fim de tarde apresenta o da meia-noite.

Também não punha de parte ele apresentar tudo. Na véspera de Natal, o André Carvalho Ramos apresentou as 3 edições. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, EFMR disse:

Concordo plenamente. Falta de respeito do Sebastião. Já nem digo pela experiência da Anabela mas sim por ser mais velha que ele.

Não sou, nem nunca fui grande fã do Sebastião mas a Anabela põe-se constantemente a jeito com a sua cegueira ideológica a favor do PS. 
E neste caso, quem interrompeu constantemente foi a Anabela. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, urb48 disse:

Não sou, nem nunca fui grande fã do Sebastião mas a Anabela põe-se constantemente a jeito com a sua cegueira ideológica a favor do PS. 
E neste caso, quem interrompeu constantemente foi a Anabela. 

Exatamente, ela nem disfarça o seu favoritismo pelo PS, o que como jornalista devia disfarçar melhor e ser imparcial. O Sebastião queria falar e ela ali constantemente a interromper e muito arrogante, foi uma falta de respeito. Eu no lugar dele ia reagir da mesma forma.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Fadokimi disse:

 

Durante a emissão da CNN Brasil houve exatamente referência ao facto de estarem também em simultâneo com a CNN Portugal. 

Vi, pelo menos uma vez, a dizerem a horas no Brasil e em Portugal. 
 

Quanto ao intervalo em simultâneo, as 4h30 já meteram a nossa publicidade.

Editado por urb48
  • Gosto 2
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, D91 disse:

Exatamente, ela nem disfarça o seu favoritismo pelo PS, o que como jornalista devia disfarçar melhor e ser imparcial. O Sebastião queria falar e ela ali constantemente a interromper e muito arrogante, foi uma falta de respeito. Eu no lugar dele ia reagir da mesma forma.

Independentemente de ela já ter disfarçado melhor a sua inclinação política - coisa que o "jornalista" Bugalho nunca fez, e está no seu direito, mas aí ao que parece está tudo bem -, neste caso específico ela tinha razão na correção que estava a fazer, e ele não tinha razão para falar naquele tom. Acontece, no calor do debate, mas não lhe fica bem.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, miguelalex23 disse:

Independentemente de ela já ter disfarçado melhor a sua inclinação política - coisa que o "jornalista" Bugalho nunca fez, e está no seu direito, mas aí ao que parece está tudo bem -, neste caso específico ela tinha razão na correção que estava a fazer, e ele não tinha razão para falar naquele tom. Acontece, no calor do debate, mas não lhe fica bem.

O Bugalho não é jornalista, é só comentador. 

A Anabela Neves sim é jornalista, mas também comenta.

Ela não o devia ter interrompido constantemente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...